Dinheiro em trabalho

  • Iniciar tópico DeletedUser18963
  • Data de início

DeletedUser18963

Convidado
Gostaria de saber porque antes de começar a fazer um trabalho mostra uma certa quantia e quando faz o trabalho vc ganha outra, seria um bug isso?

Ve2s3gD.jpg

dPoSoDL.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Trocou o set em quanto o tempo do trabalho estava correndo ? Não adianta colocar o set só na hora que clica pra fazer o job e dps tirar ... Lembrando a que melhor maneira de pegar dinheiro em jobs e só fazer eles de 15s, se possível com premmium e jobs de prata ...
 

DeletedUser18963

Convidado
Equivoco seu meu amigo, depois q coloca a ordem pra trabalhar pode mudar o set quantas vezes quiser q não interfere no resultado final do trabalho quando chegar o relatorio, pois o q conta é o set quando deu a ordem, sempre fiz isso e todo mundo faz isso, pq ficar com set de job é pedir pra ser duelado, eu direto coloco varios trabalhos de sorte na fila e mudo pra set de batalha logo depois e continuo dropando itens no valor de drop do set q coloquei pra trabalhar.

O q ta pegando ai no caso é o bonus de + tantos em $$, q pelo visto não funciona, o q ta errado pois deveria funcionar, pq não tem sentido usar set de +100% de dinheiro (por exemplo) e o bonus não funcionar, igual o de xp, q é furada, bonus de +xp em batalha, sendo q vc não consegue passar de 4500 xp, pra q implementar bonus de dinheiro e xp se não da certo? ... Mudasse pra alguma habilidade então q seria mais util q isso ...

E outra coisa, to full comercio e sei qual a melhor maneira de fazer dinheiro e drops, top comercio no m1 com 997 pontos.
 

DeletedUser

Convidado
Fazer dinheiro tentando a sorte em gerir um posto de trocas é que não é né

Falei por causa que ja testei com set do king fisher, jobs de 15, a minha xp caiu quando tirei 1 parte do set, minha motivacao estava acima dos 75% e a xp caiu ...
 

DeletedUser18963

Convidado
Bom, acho q essa de bonus de xp e dinheiro em trabalho não funciona se mudar o set depois de por a ordem do job, se não usar nenhum desses e mudar o set continua valendo o q pois pra trabalhar, pelo menos é isso q deu pra entender, se alguem puder confirmar isso eu agradeço.
 
Topo