Dinheiro dos Drops

  • Iniciar tópico DeletedUser11809
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11809

Convidado
Quem participa de batalhas de drops tem muito dineiro em mãos, alguns duelistas descobrem vão la e te atacam.

Pois então eu vou postar dois modos disso não acontecer.

1 - Saia de sua cidade e já peça em convite de volta e só aceite no dia da batalha quando for se registrar. (idea originalmente postada por mcolla7)

2 - Essa é um pocuo mais difícil e é pra quem não quer sair de sua cidade.
Fassa trabalhos que dão produtos fáceis de conceguir e que vendem por um preço bem altinho como, extração de prata e Charlatão. Antes da batalha venda os produtos (elixir e prata) que você terá com certeza uma boa quantia em dinheiro, venda também itens repetidos de seu inventário que terá outra quantia e mais um pocuo que você tem em sua mão completará os 5k. (pra mim deu certo)

Assim não vai perder tanto dinheiro que serviria para batalhas de drops para duelistas!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9795

Convidado
Para nao perder dinheiro para os duelistas o mais correto eh conseguir o dinheiro vendendo os itens duplicados, para o comerciante, logo depois que estiver alistado na batalha e estando no forte. Eu fiz assim. E depois que vendeu nao sai mais dali de dentro.
 

DeletedUser11809

Convidado
Para nao perder dinheiro para os duelistas o mais correto eh conseguir o dinheiro vendendo os itens duplicados, para o comerciante, logo depois que estiver alistado na batalha e estando no forte. Eu fiz assim. E depois que vendeu nao sai mais dali de dentro.

E o que foi que eu expliquei?
 

DeletedUser12382

Convidado
eh por ai mesmo

o cara so adicionou que da pra fazer isso com itens (armas roupas etc) que vc nao precise ou tenha repetido...

claro que os duelistas como bons abutres que sao, vao querer pegar vc desprevinido e te tirar um bom pedaço de carne... mas se vc for esperto vc nao corre esse risco...

eh so fazer como ja foi falado... e se vc quer muito nao correr o risco... compre um item que vc ja tenha/nao queira e venda quando chegar la...

ou entao nao pegue o dinheiro que vc pode ter no mercado... e deixe pra pegar so na hora de ir pro forte

enfim o importante e ter um modo de nao ser rodeado pelos abutres do the-west...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo