Dia sangrento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Dia sangrento

Todos os dias vinha jogar futebol com meus amigos perto de uma cachoeira, após terminar a partida, iamos tomar um banho e brincar por ela. Saía de lá exausto de tanto pular da cachoeira e louco para chegar em casa e descansar. Os tempos de escolas não eram fáceis, havia poucos livros para se estudar e os professores eram pouco disciplinados. Foi quando um dia fui assistir a corrida com meu amigo. Meu pai chamado Sean Devlin estava como favorito para ser campeão. A corrida começou, meu pai estava na vigésima sexta posição. Foi passando por todos os pilotos com seu aurora até chegar na segunda posição, o que ele não esperava era que o homem chamado Juan Sosa que estava em primeiro lugar dirigindo um Silver Dart era um dos líderes de um partido liderado por nazistas e estavam começando a tomar posse da região onde eu morava. O homem puxou sua pistola potente do bolso e acabou atirando no pneu do aurora do meu pai. Meu pai foi desclassificado e o indivíduo acabou ficando em primeiro lugar.
Indignado com o trapasseiro, Sean devlin quase foi arranjar mais confusão com Juan Sosa, ainda bem que foi impedido pelos seus amigos.
Seu amigo chamado Dean Mikran era como um irmão para ele, os dois faziam seus carros de corridas juntos para que um podesse ajudar o outro nas horas de atenção.
Resolveram criar um plano arriscado, seguiram o Silver Dart de Juan Sosa até seu esconderijo secreto, tiveram que pular em um murão que para eles foi bem fácil. Lá estava o Silver Dart parado sem nenhum guarda vijiando ele, Dean estava louco para dar uma lição naquele trapasseiro desgraçado. Entrou no veículo, seguiu uns 82 metros até chegar perto de uma rocha que estava em formato de rampa, saltou do veículo e lá foi o belo Silver Dart afundando naquele rio. Os dois tiraram suas vinganças e suas raivas do corpo, assim transformando-as em felicidade. O que não esperavam era que logo em seguida foram esboscados por 4 soldados e uma mulher, foram desmaiados e levados para dentro da fábrica em uma sala onde estava Juan sosa e mais alguns guardas que mantiam segurança do lugar. Quando Sean acordou olhou para seu amigo que estava sendo torturado por Juan Sosa, o pior foi ele ficar preso sem poder fazer nada por que estava amarrado na cadeira por uma corda. Não havia como fazer algo e ainda teve que ouvir idiotices vindas da boca de um animal que só pensava em sacrificar pesoas e liderar toda região de Paris. Sean usou suas falas para xingar Juan Sosa, seu amigo quase morto por hemorragia pediu que ele parasse de falar aquilo por que sabia que terminaria em tragédia.
Juan Sosa foi intimidado e apontou a arma para Dean Mikran e deu 5 tiros na cabeça.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
novamente meu comentario ja q mandastes apagar o outro topico ^^


uuuhhhhhh ficava na cachoeira bincando com os amigos ate ficar exausto(ui!)
:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo