[Pergunta] Dia do Trabalhador

  • Iniciar tópico DeletedUser7272
  • Data de início

DeletedUser7272

Convidado
Em....me expliquem uma coisa, como que vcs querem, que eu complete uma aventura, se os trabalhos que pedem nesta aventura eu não posso acessar...

Ex.:

Sou level 86....

Como vou fazer os trabalhos Transportar Alcool de lvl 92, sendo que não tenho esse lvl?

até eu atingir este lvl já vai acabar o prazo da quest....

Alguem ajuda?
:bravo:
 

DeletedUser

Convidado
Isso é normal cara, outros tantos estão com o mesmo problema q vc tem.
Mas os produtos podem ser comprados no mercado, basta vc procurar ou negociar com algum conhecido.
 

DeletedUser7272

Convidado
AAAta....então quer dizer que eu tenho que pagar 1k pelo rum, que na verdade vale apenas 7 ?

isso mesmo... 000007

blz, jogo ótimo esse daqui, incentivando sempre o mais forte, continuar o mais forte, sempre sendo o melhor com pepitas e tudo mais??


ok em.....



Hellooooo vida real!!
 

DeletedUser

Convidado
AAAta....então quer dizer que eu tenho que pagar 1k pelo rum, que na verdade vale apenas 7 ?

isso mesmo... 000007

blz, jogo ótimo esse daqui, incentivando sempre o mais forte, continuar o mais forte, sempre sendo o melhor com pepitas e tudo mais??


ok em.....



Hellooooo vida real!!

Bem vindo ao mundo INNO LOL
É tenso, mas é bem por ai!
 

DeletedUser16980

Convidado
É... infelizmente é assim, eu também não consigo fazer uns trabalhos, e to gastando MUUITO para conseguir os produtos, mais é assim, quando tivermos em um nivel mais alto vamos ganhar dinheiro vendendo para os que tem nivel menor ! mais ai tem que ver, se vale apena gastar pra arrumar os produtos ou ignorar a quest !
 

DeletedUser

Convidado
É... infelizmente é assim, eu também não consigo fazer uns trabalhos, e to gastando MUUITO para conseguir os produtos, mais é assim, quando tivermos em um nivel mais alto vamos ganhar dinheiro vendendo para os que tem nivel menor ! mais ai tem que ver, se vale apena gastar pra arrumar os produtos ou ignorar a quest !

Eu faço todas as quest, mais são muitos produtos, não tenho saco pra ficar dois dias seguidos em jobs:D
 

DeletedUser20338

Convidado
quest mais facil do mundo, fiz num piscar de olhos '-' não sei o motivo de tanto escandalo e revolta
 

DeletedUser

Convidado
não sei como pegar o molho de churrasco

em qual trabalho se consegue?
 

DeletedUser

Convidado
não sei como pegar o molho de churrasco

em qual trabalho se consegue?

São estes trabalhos:

Nível 10 ao 30: Marcar Gado (Nível 12)
Nível 31 ao 55: Apanhar cavalos (Nível 32)
Nível 56 ao 80: Caça ao urso pardo (Nível 57)
Nível 81 ao 120: Roubo (Nível 87)
 

DeletedUser21209

Convidado
São estes trabalhos:

Nível 10 ao 30: Marcar Gado (Nível 12)
Nível 31 ao 55: Apanhar cavalos (Nível 32)
Nível 56 ao 80: Caça ao urso pardo (Nível 57)
Nível 81 ao 120: Roubo (Nível 87)



Eu já fiz Apanhar Cavalos em todos os tempos e não consegui =( Estou lvl 41
 

DeletedUser13428

Convidado
alguém tem um link de tuto dessa quest?

http://tw-db.info/?strana=quest&serie=qs_100

está aí, e sobre o preço dos produtos é normal e aceitável que agora eles sejam vendidos por preço maior do que costuma ser vendido. Considerando a demanda maior e a aventura tem tempo limitado :lol:

Eu já fiz Apanhar Cavalos em todos os tempos e não consegui =( Estou lvl 41

É preciso que os pontos de trabalho estejam positivos, verifique se estão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
http://tw-db.info/?strana=quest&serie=qs_100

Olha aqui, vai ser mais fácil
 

DeletedUser

Convidado
http://tw-db.info/?strana=quest&serie=qs_100

Olha aki, vai ser mais fácil.
 
É preciso que os pontos de trabalho estejam positivos, verifique se estão.

No Baltimore, consegui dropar o molho de churrasco saldo negativo de pontos em caça ao urso pardo, o máximo de pontos que consigo no trabalho é -5 e não usei buff para fazer o trabalho, dropei na primeira tentativa em 15s.
 
Topo