Dia do lançamento

  • Iniciar tópico DeletedUser16502
  • Data de início

que dia vocês acham o mundo será lançado ???


  • Total de eleitores
    125
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ganhei motivação pra jogar no mundo 10 ontem a noite...se ele sair agora...ja ia começar de boa...porque estou com a maior vontade que comece logo
 

DeletedUser13292

Convidado
Tomara que saia ontem
DHSUDASUDSAU
Zuera,amanha seria bom!
Sexta feira... seria perfeito amanha
 

DeletedUser13292

Convidado
kkkkkk
Entao tomara que seja segunda!
Ai todo mundo vai pra escola e eu fico upando :P
 

DeletedUser

Convidado
bom...vou começar feito lesma como sempre...mas tipo adoraria entrar pra uma cidade que tivesse coveiro...primeiro ou segundo dia...bom...qualquer coisa me contatem no Baltimore...
Grato
 
bom...vou começar feito lesma como sempre...mas tipo adoraria entrar pra uma cidade que tivesse coveiro...primeiro ou segundo dia...bom...qualquer coisa me contatem no Baltimore...
Grato

Bom geralmente, quem faz coveiro primeiro, segundo dia são cidades que só tem Full Duelos, ou cidades que se preocupam com o coveiro :lol:
 

DeletedUser

Convidado
me prometeram que o coveiro sai no primeiro dia...se não cumprirem a promessa eu vazo da cidade...se cumprirem segundo dia deposito um presente pra cidade...vai depender deles...mas acho que vão cumprir...^^
A galera se mostra esforçada...
 

DeletedUser16502

Convidado
me prometeram que o coveiro sai no primeiro dia...se não cumprirem a promessa eu vazo da cidade...se cumprirem segundo dia deposito um presente pra cidade...vai depender deles...mas acho que vão cumprir...^^
A galera se mostra esforçada...

Nossa cara você vai vaza de uma city por causa de um coveiro no 1º dia ?
Que motivo infantil.
 

DeletedUser

Convidado
creio eu que o mundo sera lançado junto com a atualização e ela foi adiado essa terça feira
 

DeletedUser

Convidado
Nossa cara você vai vaza de uma city por causa de um coveiro no 1º dia ?
Que motivo infantil.

ja sai ate por muito menos...
Eles disseram que iam construir com prioridade...promessa é promessa...se não for pra cumprir...melhor não prometer...mas quem sabe né...é mais que possivel coveiro primeiro dia...
;)
 
Claro, é essencial pra um duelista, o coveiro, quanto mais rápido ele sair melhor :D!
Entrei numa cidade de duelos, por causa disso assim que lançar o mundo e lançar a cidade terá o coveiro! :)
E mudo meu palpite sobre a abertura do mundo, vai ser 07/06 :)
 

DeletedUser

Convidado
bom coveiro é de fato indispensavel...se eles não tiverem como fazer no primeiro dia digam logo...alem do mais que pontos de duelos serão uteis para o top cidades...então estaremos beneficiando a cidade de uma forma ou outra...
;)
 

DeletedUser

Convidado
Juninho seu noob tomara que voce morra kkkk lembra de mim mano ? tomara que o mais breve o o possivel pra eu ser top


-------------------------------------

Skyder(Bill) VOce vai fazer mt falta lembre-se de que todos estamos orando por ti meu grande amigo vá em paz !
 

DeletedUser14416

Convidado
Juninho seu noob tomara que voce morra kkkk lembra de mim mano ? tomara que o mais breve o o possivel pra eu ser top


-------------------------------------

Skyder(Bill) VOce vai fazer mt falta lembre-se de que todos estamos orando por ti meu grande amigo vá em paz !

"Juninho seu noob tomara que voce morra" as vezes eu me admiro com tanto amor no coração :huh:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo