Devolução do CashBatle 5

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Boa tarde galera,

Agora que testamos as mudanças da atualizaçao, ficou claro que dropa itens mesmo sem levar dinheiro para as batalhas.
Tem alguns jogadores ganhando mais de 30k em itens em uma batalha. O fato interessante é que ninguem conseguiu dropar nenhum item raro até agora.
Pois, bem até então a minha decisão é de devolver o dinheiro pra todo mundo, pois, muitos nao querem fazer a batalha, e não é justo fazer só com o dinheiro de alguns.
Por isso vou devolver o dinheiro a todos que pagaram, já avisei ao Carlos Pena e ele autorizou.
Como será feita a devolução...?
Simples: todos os que compraram os ingressos devem por um item de valor simbólico no mercado para que eu compre.
Preenchimento dos campos
No campo aviso do Leilão: Devolução CashBatle 5 - Ingresso nº X
No campo Preço de compra imediata: 5000
No campo Lance mínimo: o valor de venda do item (para que você pague pouca taxa)
No campo Duração do leilão:7 dias
E por último VENDA PARA QUALQUER UM.
Feito isso me informe o item por meio de um telegrama.

Peço desculpas por demorar fazer a devolução, é que estive muito atarefado essa semana.
Estou a disposição para quaisquer dúvidas que não estejam aqui.

Sobre a CASHBATLE eu ainda nao desisti, daqui a alguns dias, irei pedir autorização ao Carlos para realizá-la, e será da mesma forma antiga. Assim nao terei problema com devolução de dinheiro.

Abraço a todos,
 

DeletedUser

Convidado
Quase todos devolvidos, os que não me procuraram ainda vou ficar aguardando.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
.


Zé,colocarei um PONCHO CASTANHO.

O colocarei no mercado quando estiver na minha cidade,daí eu te aviso.

Abraç

.
 

DeletedUser

Convidado
ja coloquei o jarro de barro no mercado, te enviei telegrama mas vc ainda nao leu :(
 

DeletedUser

Convidado
Bom galera, só esclarecendo algumas coisas aqui.

Quando pedi que todos colocassem 7 dias no mercado, foi porque eu queria que quase todos os jogadores colocassem juntos pra eu devolver de uma vez.
Pois tenho que prestar contas ao Carlos Pena de todo dinheiro devolvido.
Por isso, nao devolvi nenhum ainda, vou começar hoje.

Abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo