Destemidos!

  • Iniciar tópico DeletedUser19998
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19998

Convidado
AE meu grandes inimigos,vou comprir minhas meta!vou dar continuidade no trabalho do meu primo!horas e horas de jogo não pode acabar,primão vou fazer o possivel para Destemidos fazer sucesso,marca seu nome!
Destemidos a cidade de guerreiros!

recrutamos qualquer uma,basta ser ativo e ir nas batalhas forte!

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser18725

Convidado
na boa porque bagunça o forum do dallas?

vc ja criou uns 4 ou 5 topicos sobre sua ally, nao precisa disso, flood nao atrai ninguem nao, só vai diminuir tuas chances de recruta alguem pra tua ally ou cidade.
 

DeletedUser19211

Convidado
Cara, que história linda tem a da sua cidade..

Dois amigos, e ainda por cima PRIMOS, construindo juntos um império, o qual ninguém conseguirá derrotar. Qualquer um que se opuser estará fadado a um destino sombrio, violento e nunca, escutem bem, NUNCA conseguirão descansar em suas vidas, ou morte.

Espero, do fundo de meu coração, que vossa fortaleza prospere muito. Que em cada mesa haja muita comida e boa bebida. Que vossas crianças tornem-se grandes guerreiros para fazer jus ao grandioso nome que leva vossa cidade.

Sem mais
 

DeletedUser19204

Convidado
Cara, que história linda tem a da sua cidade..

Dois amigos, e ainda por cima PRIMOS, construindo juntos um império, o qual ninguém conseguirá derrotar. Qualquer um que se opuser estará fadado a um destino sombrio, violento e nunca, escutem bem, NUNCA conseguirão descansar em suas vidas, ou morte.

Espero, do fundo de meu coração, que vossa fortaleza prospere muito. Que em cada mesa haja muita comida e boa bebida. Que vossas crianças tornem-se grandes guerreiros para fazer jus ao grandioso nome que leva vossa cidade.

Sem mais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk':blink:
 

DeletedUser19998

Convidado
foi mau ai por ter criado!mais cada topido e diferente!

eu não sou criança para alguns¬¬

Outlier não sei se foi uma critica a varios post meu!mais que desistir eu não vou!:sombrero::sombrero:
 

DeletedUser19211

Convidado
foi mau ai por ter criado!mais cada topido e diferente!

eu não sou criança para alguns¬¬

Outlier não sei se foi uma critica a varios post meu!mais que desistir eu não vou!:sombrero::sombrero:

Que isso cara, como você pode pensar isso de mim? Desejo, do fundo de minh'alma que prossiga com vossa ideia.
 

DeletedUser19998

Convidado
outlier cara ,minha meta e torna minha cidade em top!

tip top,tip top:p:p

não ser igual pepiteiros!
 

DeletedUser16583

Convidado
Boa Sorte Picato e ignora o outlier, marecha e bily. Eles nasceram sabendo e sempre foram tops. "Sem Mais"

Atenciosamente;
cDc xXx____xXx
 

DeletedUser18725

Convidado
Boa Sorte Picato e ignora o outlier, marecha e bily. Eles nasceram sabendo e sempre foram tops. "Sem Mais"

Atenciosamente;
cDc xXx____xXx

o cara cria 5 tópicos iguais e nao posso nem comentar? eu nunca me achei nesse jogo ate porque nao so ninguem, nao so top nada, sempre fui humilde, e quando entrei no forum nao falei as bobagens q esse cara fala.

comentario desnecessario teu sobre mim
se nao me conhece nao fala.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19998

Convidado
VAI hugo barbosa de melo por me defender!!

Marechal S.R foi mau pela as varias criação de topicos!!
 

DeletedUser19998

Convidado
correção na na minha escrita

valeu hugo barbosa de melo por me defender
 

DeletedUser

Convidado
o cara cria 5 tópicos iguais e nao posso nem comentar? eu nunca me achei nesse jogo ate porque nao so ninguem, nao so top nada, sempre fui humilde, e quando entrei no forum nao falei as bobagens q esse cara fala.

comentario desnecessario teu sobre mim
se nao me conhece nao fala.

vc disse "sempre fui humilde" kkkkkkkk, n sabia q uma pessoa q é humilde se acha humilde, pq uma pessoa q se acha humilde n é humilde igual eu, kkk, é orgulhosa
 

DeletedUser19583

Convidado
vc disse "sempre fui humilde" kkkkkkkk, n sabia q uma pessoa q é humilde se acha humilde, pq uma pessoa q se acha humilde n é humilde igual eu, kkk, é orgulhosa

'-' Acompanhei o raciocínio, maaaaas.. E a humildade ?! kkkk :huh:
 

DeletedUser19998

Convidado
Fecho quantos topicos então marechal,so queria minha cidade ser mais conheçida!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo