Destemidos Forts

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19204

Convidado
Vamos lá etapa por etapa...

Em algum momento disse que não precisava de novatos ?
A maioria no mundo é novata mesmo.
Vc vem com hormônios de novo, faça me rir.
Não falo mal do jah, não gosto da awf, não quero mais estar na nom cara quando eu falei mal da HB não concordo com algumas atitudes do farm do bruno o gay do dark e do gay do mr mas nunca falei mal deles muito pelo contrario vi esses mlk crescerem desdo do colorado ou você acha que quando o bruno me chamou pra ajudar na liderança da HB no dallas eu fui por que eu queria liderar ela ? Não, fui por que gostava deles.
É preciso estar on pra saber das coisas ?
Vc inventa argumentos toda hora o tempo todo por que ?
Jogo por honra, amigos e raking
De nada mr.
Estou emocionado por ter me elogiado marecha, vindo de você dashua

estranhei o marechal tambem , e eu nao sou gay , sou lesbico kkkkkkkkkkkk' , ja dei a dica , GOGO GO ir para Amigos
 

DeletedUser18725

Convidado
fui hackeado, desculpa


pra q essa de novato pra ca e pra la qualquer um q dedicar uma semana ao estudo do jogo, ir numas 5 boas batalhas e pepitar muito ja se torna um "grande jogador" :p
 

DeletedUser7458

Convidado
fui hackeado, desculpa


pra q essa de novato pra ca e pra la qualquer um q dedicar uma semana ao estudo do jogo, ir numas 5 boas batalhas e pepitar muito ja se torna um "grande jogador" :p

dsadasdhuas melhor assim, daushudas. A gente tinha era que arrumar um jogo novo pra todos irem jogar.
 

DeletedUser20474

Convidado
Não sei se estou a ser off-topic, mas tive de férias e sem cidade, to meio desatualizado. Alguém ai me da uma explicação rápida sobre o que esta a acontecer?
 

DeletedUser19998

Convidado
Destemidos

acabar com a DT,so quando eu morrer,eu não sou da DT pq eu odeio o ralmf eo que ele fez comigo,expulsou eu e meus amigos pq ,sou FUNDADOR original da cidade,não estou na cidade por que o ralmf fez,deixei isso de lado,so quero o bem da DT,mais ir e acabar com a DT e demais!!vcs não me conhecem eu vou reconstruir a Destemidos junto com minhas mults full fortes.

obs: se ver se sua cidade tá perdendo membro e apenas eu mandando meus char para a DT.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo