Destemidos Forts

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado
Me disseram aqui que o Haruki deu um daqueles pity de criança e expulso todos os membros da DT que não estavam cadastrados em batalhas; roubou a cidade; rebaixo o ralmf para cidadão; mudou a cidade de aliança e ainda desfez a outra aliança que estava.

Por que ele fez isso ? '-'
 

DeletedUser20355

Convidado
Não roubou, ele vai sair, so descontaram lol oque fez com a NEW, rebaixou os cargos.. fizemos o msm lol so que mais bruto um pouco :p
 

DeletedUser19394

Convidado
Ralmf como sempre tomando as melhores decisoes possiveis...
O cara tem o QI de um mouse de bolinha...

...

Jah, pfff... impressionante como uma pessoa consegue ser ao mesmo tempo tão inconsequente e cara de pau...

Sinto pena dos jogadores da Sparta e da Soldier, batalhei ao lado deles por alguns dias e realmente são bons fortistas, alguns deles extremamente cooperativos nas batalhas... pena seguirem alguem q definitivamente NÃO pensa antes de tomar alguma decisão, arrumou briga com as duas UNICAS alianças do server e decidiu excluir os proprios jogadores das batalhas...

...

Maap, pq esta tão preocupado com alguem q nos traiu?
Ou vc tb pensa em ir para la?
Ou foi vc q organizou tudo isso?
Ou foi vc que deu para traz no ultimo segundo?

Sabe na primeira vez que vcs sairam aki da NOM, briguei com muita gente aki, pois dei razão a voces... serio eu briguei com amigos meus defendendo a imperio...

Hoje vc fica nessa indecisão aí... ou vc é menino ou menina decida-se...
 

DeletedUser

Convidado
Não acredito que a NOM e a AWF é tão fraca assim, 2 aliança contra 1, e tem que aplicar esse golpe baixo...

Tiveram que manipular a criança do Haruki, qual é o medo da NOM e a AWF? Só porque terá que juntar as 2 para dar meia aliança como A Profecia.

Rir muito com a fraqueza das 2 "super-aliança"

:D:D:D:D
 

DeletedUser

Convidado
Ralmf como sempre tomando as melhores decisoes possiveis...
O cara tem o QI de um mouse de bolinha...

...

Jah, pfff... impressionante como uma pessoa consegue ser ao mesmo tempo tão inconsequente e cara de pau...

Sinto pena dos jogadores da Sparta e da Soldier, batalhei ao lado deles por alguns dias e realmente são bons fortistas, alguns deles extremamente cooperativos nas batalhas... pena seguirem alguem q definitivamente NÃO pensa antes de tomar alguma decisão, arrumou briga com as duas UNICAS alianças do server e decidiu excluir os proprios jogadores das batalhas...

...

Maap, pq esta tão preocupado com alguem q nos traiu?
Ou vc tb pensa em ir para la?
Ou foi vc q organizou tudo isso?
Ou foi vc que deu para traz no ultimo segundo?

Sabe na primeira vez que vcs sairam aki da NOM, briguei com muita gente aki, pois dei razão a voces... serio eu briguei com amigos meus defendendo a imperio...

Hoje vc fica nessa indecisão aí... ou vc é menino ou menina decida-se...

vou discordar do seu argumento.

mandei um telegrama falando que NÃO QUERIA FICAR NA NOM ... querendo ou não sempre fui da TL, ... AWF e sinceramente não estava muito a vontade na NOM... por causa do CAPS LOCK Forasteiro ... pode até ser ... se vc gosta de citar isso cite os nomes.. não seja moleque e mande indireta ... seja HOMEM

sempre cooperamos em batalha .. por isso somos unidos .. e em consenso nós da SPARTA e a SOLDIERS .. outra :censurado: cidade que sempre tá presente em qualquer ocasião, decidimos sair da NOM ...

Desculpe se "traimos" vcs ... acho que querendo ou não ... vcs não gostavam muito da nossa presença na ally de vcs .. devido as suas "hostilidades" que presenciei e sinceramente .. não gostei ...

em relação em excluir s róprios jogadores das batalhas eu não entendi ... gostaria de ler o pq disso ...

abraços galera .. não quero briga com ninguém ...

mas como citei o forasteiro e fui o UNICO cara que no chat que falei a respeito do CAPS LOCK dele ... me senti no direito de responder o q ele respondeu em ironia em outro ou esse post mesmo... nem sei qual ..kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Me disseram aqui que o Haruki deu um daqueles pity de criança e expulso todos os membros da DT que não estavam cadastrados em batalhas; roubou a cidade; rebaixo o ralmf para cidadão; mudou a cidade de aliança e ainda desfez a outra aliança que estava.

Por que ele fez isso ? '-'

Maap, acabei de ver alguns telegramas do pessoal da DF indiginados por causa do que aconteceu ...

Mas posso te falar .. Isso é normal desse menininho ai ... fez qdo era da TL esincramente .. faria mais vezes qdo quisesse ... faz parte do consciencia dele ...se é que tem uma
 

DeletedUser19204

Convidado
que babado em , como e bom estar de volta ao jogo haha'
 

DeletedUser19394

Convidado
È serio que vcs sairam da ally pq o comando da batalha era feito em caps lock?

É serio mesmo?
preciso perguntar novamente....=/

VCS SAIRAM DA ALLY PQ O CARA USOU CAPS LOCK? é sacanagem isso...
 

DeletedUser20403

Convidado
E não foi comando Malr, estava na hora do comando, porém se não me engano disse algo ao JAH em CAPS LOOK(gritei)! ai o Erick se doeu também...


E sobre a Destemidos, o ramlf mereceu, esta agindo que nem criança!
 

DeletedUser

Convidado
È serio que vcs sairam da ally pq o comando da batalha era feito em caps lock?

É serio mesmo?
preciso perguntar novamente....=/

VCS SAIRAM DA ALLY PQ O CARA USOU CAPS LOCK? é sacanagem isso...

Bom ...vc já leu que não foi por causa disso ...

não era comando da batalha ... era no chat da batalha e já tinha acabado a mesma ...
 

DeletedUser20403

Convidado
KKKKKKKK Mas Erick, parece piada, oq tem a ver CAPS LOOK? FALAR DE LETRA MAIÚSCULA OU MINUSCULA ? SEMPRE DIGITO ASSIM, ACHO MAIS BONITO!
 

DeletedUser7458

Convidado
Eu não estou preocupado só não acho certo, e outra chico quando tiraram os cargos não foram os cargos de todos os jogadores e nem robaram a cidade igual o haruki fez.

E sim organizei também a nova aliança e eu não dei pra traz estou esperando a votação da cidade acabar, assim que acabar e eu conversar com o luke vamos ver o que faremos.

Zori muitos spy's aqui mesmo.
 

DeletedUser19204

Convidado
mult detect haha' , parem de brigas e venham todos para a Amigos e duelos , aqui sim e bom de se ficar
 

DeletedUser19394

Convidado
Eu não estou preocupado só não acho certo, e outra chico quando tiraram os cargos não foram os cargos de todos os jogadores e nem robaram a cidade igual o haruki fez.

E sim organizei também a nova aliança e eu não dei pra traz estou esperando a votação da cidade acabar, assim que acabar e eu conversar com o luke vamos ver o que faremos.

Zori muitos spy's aqui mesmo.

Bebe, nós ja estavamos sabendo que vc é infeliz aki na NOM desde os primordios...
O pq? sinceramente não sabemos talvez hormonios da puberdade...

Ja sabemos que NOVAMENTE pretendia sair da ally a cerca de 1 ou 2 semanas atras e criar essa ally nova....
O pq? sinceramente não sabemos, talvez hormonios da puberdade...

...

Vamos jogar a real, vc nao esta esperando votação nenhuma, vc esta com medo de perder metade da cidade, essa é a verdade...
E voce sabe que por traz dos bastidores tem MUITA gente aí conversando conosco, ao menos os fortistas sim...

Esse mesmo pessoal que ve vc falar mal do Jah no chat da cidade e ao mesmo tempo negociando aliança com o cara...
O pq? sinceramente não sabemos, talvez hormonios da Puberdade...

...

Realmente esse romance NEW e Imperio acho que chegou ao fim...
Problemas entre os jogadores de ambas as cidades? nenhum, nós nos gostamos muito...
Problemas com os hormonios do maap? é possivel...

...

Tudo, tudo, tudo, para ter o nick no perfil da ally...
LIDER
 

DeletedUser7458

Convidado
asdhudas, só li besteiras...

Marlboro vc acha que eu quero mesmo o papel de líder ? Vc's são todos novatos jogam por honra e gloria que eu já alcancei a milhares de anos atrás, sem querer me gabar mas já me gabando o que se torna impossível de não fazer em uma situação dessas tenho meu nome reconhecido como líder e comandante de batalhas em mais de um mundo vc pelo contrario não tem reconhecimento nem no mundo que joga e se eu realmente quisesse acabar com a nom era só bater o martelo e ela estava acabada.

Esses argumentos de hormônios blá blá blá só besteira de gente que não tem argumento sólidos e concretos e tem que apelar pra "zuações" pq verdades mesmo estão em falta.

Eu joguei e combati de frente jogadores como o brufen, leonardo fernandes, cris caçador; mrsoudetodas jogadores que sempre andam com seus fãns clubes algumas perdi outras ganhei mas ganhei meu nome e meu reconhecimento quando eu era "novato" enfrentando esses monstros vc's fizeram uma aliança e lutaram contra jogadores novatos; sim jogadores novatos pq a AWF de experiente na liderança MESMO só teve o brufen e o brufen nem é essas coisas; enfrentaram a TL uma aliança liderança por jogadores velhos no jogo mas sem experiencia nenhuma de liderança de aliança e vc quer vim falar algo de mim ?

Não me dirijo a vc com piadinhas por que isso é coisa de criança, acho que você deveria fazer o mesmo e agir como homem.
 

DeletedUser18725

Convidado
eu jogo no mundo mas nao sei nada das allys, mas o MAJC falou bonito hein :p
 

DeletedUser19394

Convidado
Eu sou novato, comecei esse servidor...
Jamais tive meu nick envolvido com quaquer cargo na NOM, mas sempre estive ali opiniando e minha opinião nas decisoes da aliança sempre foi forte...

Estranho é vc veterano precisar de novatos...
Pq de acordo com oq vc disse o server inteiro é de novato, tanto NOM quanto AWF...

E quanto a hormonios é a unica explicação possivel, tirando o fato de vc dizer que quer sua city ser top 1 junto com a new é impossivel, coisa q eu discordo...

Vc fala mal do Jah, fala mal do pessoal da AWF, fala mal do pessoal da hells, fala mal do pessoal da NOM, fala mal do pessoal da NEW...
Quem presta aki no el monte? vc que fala mal de todo mundo?


E chega, chutei o balde mesmo, pq ta todo mundo sem entender oq vc quer fazer da sua vida...
Voce interfere na aliança pela segunda vez, sem nem ao menos ir nas batalhas ou ficar on-line...

E desculpe, jogar por honra e por amizades é o correto...
Jogar por EGO ou por rank é o errado...
 

DeletedUser19204

Convidado
asdhudas, só li besteiras...

Marlboro vc acha que eu quero mesmo o papel de líder ? Vc's são todos novatos jogam por honra e gloria que eu já alcancei a milhares de anos atrás, sem querer me gabar mas já me gabando o que se torna impossível de não fazer em uma situação dessas tenho meu nome reconhecido como líder e comandante de batalhas em mais de um mundo vc pelo contrario não tem reconhecimento nem no mundo que joga e se eu realmente quisesse acabar com a nom era só bater o martelo e ela estava acabada.

Esses argumentos de hormônios blá blá blá só besteira de gente que não tem argumento sólidos e concretos e tem que apelar pra "zuações" pq verdades mesmo estão em falta.

Eu joguei e combati de frente jogadores como o brufen, leonardo fernandes, cris caçador; mrsoudetodas jogadores que sempre andam com seus fãns clubes algumas perdi outras ganhei mas ganhei meu nome e meu reconhecimento quando eu era "novato" enfrentando esses monstros vc's fizeram uma aliança e lutaram contra jogadores novatos; sim jogadores novatos pq a AWF de experiente na liderança MESMO só teve o brufen e o brufen nem é essas coisas; enfrentaram a TL uma aliança liderança por jogadores velhos no jogo mas sem experiencia nenhuma de liderança de aliança e vc quer vim falar algo de mim ?

Não me dirijo a vc com piadinhas por que isso é coisa de criança, acho que você deveria fazer o mesmo e agir como homem.

1º obrigado por lembrar de mim e meu fã clube HSUAHSUHAU'
2º galera bora jogar e parar de mimimimi , a império quer sair que saia , não que sair que fique e ponto final ... e Se for sair vem para minha ally kkkkkk'

3º então vamos mostrar resultados em batalhas , que nisso que eu gosto de ver , quero ver sangue em batalha , GOGOGOGO
 

DeletedUser7458

Convidado
Vamos lá etapa por etapa...

Em algum momento disse que não precisava de novatos ?
A maioria no mundo é novata mesmo.
Vc vem com hormônios de novo, faça me rir.
Não falo mal do jah, não gosto da awf, não quero mais estar na nom cara quando eu falei mal da HB não concordo com algumas atitudes do farm do bruno o gay do dark e do gay do mr mas nunca falei mal deles muito pelo contrario vi esses mlk crescerem desdo do colorado ou você acha que quando o bruno me chamou pra ajudar na liderança da HB no dallas eu fui por que eu queria liderar ela ? Não, fui por que gostava deles.
É preciso estar on pra saber das coisas ?
Vc inventa argumentos toda hora o tempo todo por que ?
Jogo por honra, amigos e raking
De nada mr.
Estou emocionado por ter me elogiado marecha, vindo de você dashua
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo