Desrespeito com os jogadores e suporte...

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu sinceramente estou ficando assustado como alguns jogadores tem destruído o pouco de animação que os outros jogadores ainda têm com o The-West M4.

Hoje aconteceu um fato interessante, uma cidade com muitos nomes engraçados, e bem chamativos atacou um forte da HK.

bund.png


Acho que nem preciso dizer o que penso dessa cidade, pois, todos devem pensar o mesmo.
Só que eu acho que o pessoal está exagerando, por isso postei aqui no fórum, não como uma denúncia, mas, pra desabafar.

Eu vou fazer a denuncia in game, mas, o mais engraçado é que essa não é a primeira vez que um fato como esse acontece contra a HK.

Isso é babaquice, sei que não foi a ETF que fez isso, porque o pessoal lá é mais crescido e maduro. Mas tem um infeliz que fica fazendo isso pra mostrar que pode burlar o suporte sem que nada aconteça com ele.

Esse infeliz com certeza foi mal amado, e está procurando uma forma de aparecer. É a conclusão que cheguei.
 

DeletedUser

Convidado
Ridículo

Todos nós sabemos que isso é coisa de um mal amado que acha que vai ser top fazendo esse tipo de coisa!!

Tenho pena de uma pessoa dessas, essa é a realidade!

Não sabe jogar e nem respeitar as regras do jogo!
 

DeletedUser

Convidado
Eu sinceramente estou ficando assustado como alguns jogadores tem destruído o pouco de animação que os outros jogadores ainda têm com o The-West M4.

Hoje aconteceu um fato interessante, uma cidade com muitos nomes engraçados, e bem chamativos atacou um forte da HK.

bund.png


Acho que nem preciso dizer o que penso dessa cidade, pois, todos devem pensar o mesmo.
Só que eu acho que o pessoal está exagerando, por isso postei aqui no fórum, não como uma denúncia, mas, pra desabafar.

Eu vou fazer a denuncia in game, mas, o mais engraçado é que essa não é a primeira vez que um fato como esse acontece contra a HK.

Isso é babaquice, sei que não foi a ETF que fez isso, porque o pessoal lá é mais crescido e maduro. Mas tem um infeliz que fica fazendo isso pra mostrar que pode burlar o suporte sem que nada aconteça com ele.

Esse infeliz com certeza foi mal amado, e está procurando uma forma de aparecer. É a conclusão que cheguei.

Zé eu acho que voce tem toda razão pois esse "panacas" deveriam ter mais conciencia...
 

DeletedUser16799

Convidado
:shot:Não entendi?:shot:

A imagem?
Se for, ela mostra um monte de multi conta na certa...acha que aquilo é mera COINCIDENCIA? -Eu acho que não... :assobiando:

Mas eu concordo com o Zé Ruela Matador, isso já ta enjoativo e acaba com a graça de jogadores que jogam HONESTAMENTE


:aventureiro:
 

DeletedUser3746

Convidado
Esse pessoal "de nome engraçado" atacou um forte da ETF há um tempo atrás.
Eu me lembro bem disso mesmo porque não dava pra esquecer.
Eles chegaram a ser banidos um pouco antes da batalha.
Não sabia que eles tinham voltado.
 

DeletedUser

Convidado
jesus hahahaha essa sim é uma família completa, com direito a pai, mãe, filho... até neto 0o haushduahds
 

DeletedUser

Convidado
Além de não respeitar as regras do jogo não tem uma minima criatividade :burrinho:
 

DeletedUser

Convidado
Igual o M6, acontece com a família fajkos e paraíso das anas.
A UD é cheia de multis e o Suporte nem bane essas fábricas de robôs.
E sem falar que tem um que é da UD. ¬¬'
 

DeletedUser17113

Convidado
FAIL coisa feia isso e ainda mais os cara nem tem criatividade pra colocar nome..¬¬
 

DeletedUser6913

Convidado
A muito tempo atrás ficava chateado com essas coisas também, denunciava as vezes o cara era banido mas logo voltava. Então parei de esquentar a cabeça e não ligar para mais nada disso. Confesso que hoje acho engraçado, sem dúvidas é muita falta do que fazer e muito tempo ocioso na vida.

@luksfm6
Nesse caso, se o cara colocar muito premium ele não será banido. :assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo