Despedida *-*

  • Iniciar tópico encantadordeserpente
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom, vim anunciar a minha saída do jogo, não irei doar a conta e nem por em mod de férias.
Os motivos que me causaram a minha paralisação no jogo são:

O desanimo de continuar a jogar, competição contra full pepitas( nem rola muita noobice), sem tempo pra jogar entre outros...

Fiz muitos amigos no jogo entre eles vou citar os principais que são: Haicki, Fernando Tupã, Cel black e Herbert 18. Fiz algumas amizades a pouco tempo no Colorado tipo com o Capadocio e o v00 entre outros, se não fosse esses caras já teria parado a muito tempo, pois são parceiros que não esquecerei nunca...

Ja usei premium mas pouco apenas 3k em 3anos de jogo , multi nunca usei ( coisa de noob)...

Consegui uma inventario até que bom http://tw-db.info/?strana=invent&x=bf65062a3a5b0a78c290b8e4fdf36a33b22966bf, graças aos meus amigos e principalmente com a ajuda do Haicki o Player mais Fo#@ do Br.

Sem muita enrolação vou me despedindo do TW.

Foi bom ter jogado com os players do M5(Eterno) e no M10.

Desejos a todos um abraço e que sejam sucedidos na vida.

Té mais

Beijinhos :P

Fuiiiii
 

DeletedUser

Convidado
Boa sorte na sua vida, e se caso um dia voltar só nos procurar..

Sucesso!
 

DeletedUser17657

Convidado
mano.. tudo de bom ai na sua vida.. que vc de muitos headshot's e se divirta ai no Cs... se voltar um dia a dodge ta de porta aberta manolo... ^^


Obs: acho que o herbert tinha que me da a wytt *-*
 

DeletedUser

Convidado
sauhsauhsuha

Valeu capa auhsuhas
Valeu topcrazy
E herbert nem preciso dizer né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*-*
 

DeletedUser

Convidado
Logins falhados
Desde o seu último Login Hoje às 21:12, uma senha errada foi tentada 5 vezes.
Fiquem tentado um dia consigira me hackea né o w...
 

DeletedUser6719

Convidado
kkkkkkkkkk

pow, nossos duelos eram massas no m5, mas nem eh permanente, aposto q daki uns dias vc volta haushauhsa
 

DeletedUser

Convidado
Nem volto to deletando logo logo a conta té mais zeus foi bom os duelos e jogar com vc *-*
 

DeletedUser18922

Convidado
Infelizmente não tive a oportunidade de te conhecer, mas boa sorte pra você cara.
 

DeletedUser7302

Convidado
Infelizmente um amigo a menos no jogo, Pedro obrigado por tudo foi ótimo jogar com você e melhor ainda sua amizade do qual ficará, se depende se de minha vontade logicamente ficaria mas acho que deve fazer o que é melhor para você, buscamos no TW diversão, descontração mas, em muitos casos convivemos com frustrações, reaprendi a jogar como antes e como os grandes jogavam quando comecei isso em janeiro de 2009 sem muita responsabilidade somente por diversão.

No mais foi um prazer te conhecer valeu meu amigo encantadordecobras uiii aquele abração por traz do qual vc sempre gostou.


Fique em paz e tudo de bom!!
 

DeletedUser6719

Convidado
melhor nao deletar cara, dexa a conta parada por uns tempos, em MDF, mas num apaga nao, sempre bate a vontade de voltar e se vc apagar, ja era, so começando do 0..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo