Desmaiar o Wogon. Não consigo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Olá.
Primeiramente informo que sou full batalha.
Estou tendo problemas para desmaiar o Wogon, tentei várias e várias vezes desmaiar e nao consigo, tentei varias combinações de roupas e táticas e tb nao desmaia o maldito. Então, se para mim que estou no nvl 120 está impossível, imagina para o pessoal que esta no nvl 30 e 40. Jah tentei varias e varias vezes e não adianta...
Enfim, poderiam me orientar e dizer o que esta de errado ou se tem algo errado no jogo???
Segue infra uns dos logs do duelo e o que eu fiz mais danos:
[report=24232738bd23d179f8]Duelo NPC: Cusco Fedorento x Chefe Wogon [/report]

Um amigo me mostrou o duelo dele que desmaiou o wogon com bem menos danos que eu.
Entao eu gostaria de saber o que tem de errado nisso???
Lembrando que em todas os duelos estive no local do quest.
Obs.: Postei aqui pois eu acho que eh um erro ou um bug. Caso nao concordem podem direcioná-lo onde acham que deveria estar.
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Não é um bug. O NPC copia sua build.
Eu tive de colocar Aparência/Tiro ou Vigor e mudando as esquivas, depois só clicando em duelo até completar.
 

DeletedUser

Convidado
na verdade, apenas o HP ele copia.

Para mim, ele copiou a build, pois em um mundo tenho mais reflexo que resistência, equipei com arma de tiro e tirei menos dano. Feito isso, equipei com arma de vigor e tirei mais dano e o desmaiei. Não apenas o hp.
 

DeletedUser14416

Convidado

Para mim, ele copiou a build, pois em um mundo tenho mais reflexo que resistência, equipei com arma de tiro e tirei menos dano. Feito isso, equipei com arma de vigor e tirei mais dano e o desmaiei. Não apenas o hp.

teste pra ver isso, coloquei mais tatica que aparencia e eu acertei todos os tiros e ele n
 

DeletedUser1870

Convidado
Por acaso alguem aí sabe o quanto de dano vc tem que fazer pra desmaiar essa merda de wong ????
 
Olha.. . tá difícil mesmo desmaiar o Chefe Wogon, já mudei de vest, as táticas de ataque e defesa, se bem que de defesa estou bem, sempre que me acerta perco pouca saúde, já acertei ele em todos os pontos mas não desmaia o "pedra". se alguem tiver informação que ajude a desmaiar esse sujeito, ligue... kkkkk manda om alô.
Valew.
Zalcapone.
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Olha.. . tá difícil mesmo desmaiar o Chefe Wogon, já mudei de vest, as táticas de ataque e defesa, se bem que de defesa estou bem, sempre que me acerta perco pouca saúde, já acertei ele em todos os pontos mas não desmaia o "pedra". se alguem tiver informação que ajude a desmaiar esse sujeito, ligue... kkkkk manda om alô.
Valew.
Zalcapone.


Consegui desmaiar o cara e vou dizer como, mas antes, digo que tudo que os colegas disseram acima eh válido, eh aquilo mesmo, ele (Wogon) copia tática e HP. Portanto, para encerrar o meu sofrimento eu fiz o seguinte, assim que eu desmaiei troquei de roupa, coloquei roupa de duelo e aproveitei que estava com quase nada de HP e duelei com ele e ganhei. Alguns colegas disseram para eu mirar na mao direita, sugiro que façam isso aqueles que nao conseguiram.
É isso ae galera, boa sorte.
Se ng mais tiver dúvida pode fechar o tópico.
 

DeletedUser

Convidado
diminua seu hp atual vc tendo menos hp ele ira copiar seu saude ai vc ira conseguir desmaiar ele abrass
 
Obrigado

Agradeço a ajuda de todos que deram as dicas para desmaiar o Wogon, depois de vária tentativas fiz o seguinte: fiquei peladão, só com a arma de duelo e derrubei ele na 1ª depois das 23456 vzs que tentei..rsss.... Simplesmente com baixa de HP ele com aquele machadinho num da nem pro começo.
Aos que estão tentando ainda, fica minha dica e as mais anteriores dos companheiros do fórum, se quiserem fechar esse tópico acho que já ficou bem claro como chegar lá.
Obrigado.
Zalcapone :shot:
 

DeletedUser9019

Convidado
Dica para quem é redutor e tem muita HP e está com dificuldades para desmaiar o Wogon:
Equipem os melhores ítens para tiro ou vigor, respectivamente a qual você baseou sua build, fique duelando até sua HP ficar baixa (ali por volta de 1200 hp) que você consegue desmaiar o Wogon, pois ele copia sua HP atual também ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo