Desespero SM + juntadão

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Bom, em muitos outros tópicos me pediram para eu listar todas as cidades da SM,pois bem, não sei se tem todas aqui,mas tem as que eu contei,claro que algumas outras passaram despercebidos, mas de qualquer modo, temos 27 cidades SM no minimo,o que achaam ? Juntadao ou nao ? :)

OBS: Elements tem 10 citys e foi chamada de juntadao,entao acho q se eu fizer 27 elements ficaria justo ne ?

1-SM - Gothan City
2-SM-Rio Grande do Sul
3-SM - Destroyed City
4-SM - City of Fear
5-SM - Bang Bang
6-SM - Planctons
7-SM - Planet Hemp
8-SM - Be Afraid
9-SM - BandOfBrothers
10-SM - BandOfBrothers²
11-SM - Campina Grande
12-SM - Velvet Snipers
13-SM-UNITED STATES
14-SM - Deadwood
15-SM - YAKUZA
16-SM - Neverland
17-SM - Black Sheep
18-SM - Black Sheep II
19-SM - Black Sheep III
20-SM - Alto da Pedra
21-SM-Alto da Pedra II
22-SM - Atritus white
23-SM - Perfect World
24-SM-Planta-RaizErva2
25-SM-Planta Raiz Rave
26-SM - PeR Cone
27-SM - Alto Quad III


Outro ponto,fizeram um chororooooo absurdo aqui no forum,pediram acordo e bla bla bla no m7,deixei 1 semana inteira sem element aacar qualquer forte e nesse tempo vi a SM fazer 10 ataques por dia e 7 fakes,tudo isso para levar fortes pequenos e medios,ridiculo !!!

Assim,decidi deixar as batalhas melhores e esperei os ataques,resultado ? SM atacou e nao demos counter, tendo no forte 140 x 120, ai no dia seguinte,eu faço um ataque esperando a msm posição do adversario ne,doce ilusao,deram counter no meu primeiro ataque,tirando 59 players do ataque contra a SM.

Depois de tudo isso,sera que teriam cara de pau para falar alguma coisa ?
 

DeletedUser

Convidado
Isso me lembra um mundo,que tentaram montar um "exército" de juntão e algumas cidades dessas eram desse mundo ae.


Tenso 27 cidades,aehuahuaeuhaehuae

Copiando da GTW que feio hein!:p
 

DeletedUser12452

Convidado
Bom, em muitos outros tópicos me pediram para eu listar todas as cidades da SM,pois bem, não sei se tem todas aqui,mas tem as que eu contei,claro que algumas outras passaram despercebidos, mas de qualquer modo, temos 27 cidades SM no minimo,o que achaam ? Juntadao ou nao ? :)

OBS: Elements tem 10 citys e foi chamada de juntadao,entao acho q se eu fizer 27 elements ficaria justo ne ?

1-SM - Gothan City
2-SM-Rio Grande do Sul
3-SM - Destroyed City
4-SM - City of Fear
5-SM - Bang Bang
6-SM - Planctons
7-SM - Planet Hemp
8-SM - Be Afraid
9-SM - BandOfBrothers
10-SM - BandOfBrothers²
11-SM - Campina Grande
12-SM - Velvet Snipers
13-SM-UNITED STATES
14-SM - Deadwood
15-SM - YAKUZA
16-SM - Neverland
17-SM - Black Sheep
18-SM - Black Sheep II
19-SM - Black Sheep III
20-SM - Alto da Pedra
21-SM-Alto da Pedra II
22-SM - Atritus white
23-SM - Perfect World
24-SM-Planta-RaizErva2
25-SM-Planta Raiz Rave
26-SM - PeR Cone
27-SM - Alto Quad III


Outro ponto,fizeram um chororooooo absurdo aqui no forum,pediram acordo e bla bla bla no m7,deixei 1 semana inteira sem element aacar qualquer forte e nesse tempo vi a SM fazer 10 ataques por dia e 7 fakes,tudo isso para levar fortes pequenos e medios,ridiculo !!!

Assim,decidi deixar as batalhas melhores e esperei os ataques,resultado ? SM atacou e nao demos counter, tendo no forte 140 x 120, ai no dia seguinte,eu faço um ataque esperando a msm posição do adversario ne,doce ilusao,deram counter no meu primeiro ataque,tirando 59 players do ataque contra a SM.

Depois de tudo isso,sera que teriam cara de pau para falar alguma coisa ?

Pelo menos assumimos as alianças, e não as deixamos por baixo do pano, pra levar toda a fama!
Agora, quando o juntadão de vcs aí vai virar UN?


União Noobificada!
A verdade dói e as repostas bobas logo logo aparecerão!


SEM SPAM ELEMENTOS!

 

DeletedUser8233

Convidado
Pelo menos assumimos as alianças, e não as deixamos por baixo do pano, pra levar toda a fama!
Agora, quando o juntadão de vcs aí vai virar UN?


União Noobificada!
A verdade dói e as repostas bobas logo logo aparecerão!


SEM SPAM ELEMENTOS!


A sua resposta e nada deu na mesma,nao contribui em nada hahahah

pelo que o jhon falava,nao passavam de 10 cidades na sm ahahahhaha

so provei que sao 27

qnt a element,ainda sao 10,mas pode crescer ne,ate os msm 27 q vcs
 

DeletedUser11152

Convidado
Ele nao esta chorando, so esta fazendo um constataçao.
E a SM é juntadao SIM, sempre foi (desde a epoca da squad) e sempre sera.
 

DeletedUser8233

Convidado
Nao estou chorando,so colocando os fatos na mesa
 

DeletedUser

Convidado
Todo mundo sabe que a SM é juntadão, pra que ficar toda hora fazendo tópicos inúteis confirmando isso, vocês parecem o jhondenver, sempre aparecia aqui com fatos velhos que todos já estavam cansados de saber.

Melhor um forum parado do que cheio de SPAM
 

DeletedUser

Convidado
ahsuhasuashuahsua, esse leonardo...a cada dia me faz rir, mais e mais.
...
se temos 27 cidades? ou 1000? a familia e de quem? como disseram em um post anterior, e melhor assumir nossas 27 cidades do que ter mais de 50 por baixo dos panos...
...
outra,kkkkkkk,vc paga pau pra SM em leo,para com isso ja ta ficando vergonhoso pra vc isso cara. Arranja outra desculpa, só por que está perdendo os fortes...pequenos,medios,e GRANDES.
...
Deixa de mimimi,e vem pra cima. Horrivel da sua parte.
...


UN=união noobificada? otima frase pra elements.
 

DeletedUser8233

Convidado
ahsuhasuashuahsua, esse leonardo...a cada dia me faz rir, mais e mais.
...
se temos 27 cidades? ou 1000? a familia e de quem? como disseram em um post anterior, e melhor assumir nossas 27 cidades do que ter mais de 50 por baixo dos panos...
...
outra,kkkkkkk,vc paga pau pra SM em leo,para com isso ja ta ficando vergonhoso pra vc isso cara. Arranja outra desculpa, só por que está perdendo os fortes...pequenos,medios,e GRANDES.
...
Deixa de mimimi,e vem pra cima. Horrivel da sua parte.
...


UN=união noobificada? otima frase pra elements.

Tomando fortes grandes ? ahhahahaha
me mostra ai qual forte grande vc tomou da element hahaha

so rindo de vc SITH hahahaha

Todo mundo sabe que a SM é juntadão, pra que ficar toda hora fazendo tópicos inúteis confirmando isso, vocês parecem o jhondenver, sempre aparecia aqui com fatos velhos que todos já estavam cansados de saber.

Melhor um forum parado do que cheio de SPAM

Sim,todo mundo sabe que é juntadao,mas ficam negando aqui no forum
outro dia msm o jhon pediu para eu provar,por isso q fiz esse topico,pois ele falou que nao passava de 15 cidades sei la
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tomando fortes grandes ? ahhahahaha
me mostra ai qual forte grande vc tomou da element hahaha

so rindo de vc SITH hahahaha

Pode crer, diferentemente de vc manolo,num posso ficar o tempo todo aki, tenho vida lá fora, mais assim que eu tiver um tempinho te mostro sim.

SITH mesmo.




PARA TODOS FICAREM SABENDO SOU O SITH.


na boua leo,ja que gosta tanto de falar que SM e juntadão e talz, fica pagando pau, por que num faz uma listinha do "CATA CATA ELEMENTAL" oculto que tem ae por baixo dos panos????tem medo que todos saibam?
...
fica tranquilo tenha medo não todos sabem já.
 

DeletedUser

Convidado
A sua resposta e nada deu na mesma,nao contribui em nada hahahah

pelo que o jhon falava,nao passavam de 10 cidades na sm ahahahhaha

so provei que sao 27

qnt a element,ainda sao 10,mas pode crescer ne,ate os msm 27 q vcs

ZzzZzzZzZz...

Ahh... Tinham que me acordar com essa neh...
...

Filho sabia que as coisas mudam?
E como um velho sabio dizia...

"Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opniao formada sobre tudo"

...
Que se dane se a element tem 10 cidades...
Na real as alianças deles sao maiores doq a SM...

(Aproposito... Nao to defendendo a SM ... Apenas dizendo a verdade)
...

Sim,todo mundo sabe que é juntadao,mas ficam negando aqui no forum
outro dia msm o jhon pediu para eu provar,por isso q fiz esse topico,pois ele falou que nao passava de 15 cidades sei la

Falando serio...
Criticas ganham guerras?
...
Acho que nao...
...
E outra...
Voce teve mesmo que esperar pra provar?
hehe...
E cada uma...
Todo mundo sabe que a SM é juntadão, pra que ficar toda hora fazendo tópicos inúteis confirmando isso, vocês parecem o jhondenver, sempre aparecia aqui com fatos velhos que todos já estavam cansados de saber.

Melhor um forum parado do que cheio de SPAM

Oq o cara faz quando a verdade doi no coraçao...
...

...
Agora vou voltar... a dormir...
:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Voce é o sith e mais qm ? .....


Mundo Multi , detected .. .--.



Kkkkkkkkkkkkk.Bill,sou o SITH no m7,e m5, e o butch cassidy. no arizona.
...
mult? acho que não se vc tem duvidas me denuncia pro suporte,sabe como fazer ne? e outra Weerva* quem e vc pra dizer algo? criou o bill munny e ficou farmando xp,no weerva* e em outro trabalhador lá que num lembro o nome...
...
alias nem sei pq perco tempo falando com vc, vc e sem moral, NOMADE vai de familia em familia, Elements,Squad,Sm,elements de novo...isso vindo de um cara que disse que so tinha traidor na elements e talz...qualquer coisa tem um post aki no forum provando isso,so num vo perde meu tempo procurando.
...
Weerva* bill munny,construtorzinho, sei la como te chamar, vc e sem moral cara, proxima vez que for postar algo aki sobre mim, tenha certeza do que fala, pra eu num ter que te deixar mal de novo.
 

DeletedUser8233

Convidado
Kkkkkkkkkkkkk.Bill,sou o SITH no m7,e m5, e o butch cassidy. no arizona.
...
mult? acho que não se vc tem duvidas me denuncia pro suporte,sabe como fazer ne? e outra Weerva* quem e vc pra dizer algo? criou o bill munny e ficou farmando xp,no weerva* e em outro trabalhador lá que num lembro o nome...
...
alias nem sei pq perco tempo falando com vc, vc e sem moral, NOMADE vai de familia em familia, Elements,Squad,Sm,elements de novo...isso vindo de um cara que disse que so tinha traidor na elements e talz...qualquer coisa tem um post aki no forum provando isso,so num vo perde meu tempo procurando.
...
Weerva* bill munny,construtorzinho, sei la como te chamar, vc e sem moral cara, proxima vez que for postar algo aki sobre mim, tenha certeza do que fala, pra eu num ter que te deixar mal de novo.

Valentine = mullt detected ? hahaha nao sabia disso,mas foi sem querer o lance do sith,nem queria falar q era mult :)

Ja q valentine nao existe mais ne entao nao tem problema.

ZzzZzzZzZz...

Ahh... Tinham que me acordar com essa neh...
...

Filho sabia que as coisas mudam?

:)

Sim,mudam,mas a SM nao mudou,ela sempre foi isso e antigamente eu ja afirmava isso,nada mudou,so foi uma constatação agora,simples!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Valentine = mullt detected ? hahaha nao sabia disso,mas foi sem querer o lance do sith,nem queria falar q era mult :)

Ja q valentine nao existe mais ne entao nao tem problema.

Exatamente, jogo com a sith, somente depos que fui banido com a valentine.
...
ae o cara que vim falar bobeira, pior coisa que nem e do assunto do tópico.
...
dessa vez até o leo tem que da o braço a torcer e concorda que eu to certo.
 

DeletedUser

Convidado
vc e sem moral cara, proxima vez que for postar algo aki sobre mim, tenha certeza do que fala, pra eu num ter que te deixar mal de novo.


E voce e o digaoluis ? Foi por causa disso que voce foi ban eternamente .

Depois eu sou o sem moral . :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
é, quem tá sem moral não é ele, olhe pra si antes de falr do colega aí
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo