Descrição

  • Iniciar tópico DeletedUser7000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7000

Convidado
Descrição do Mundo

Primeiramente para que entendam meu objetivo aqui, quero que leiam este Tópico.
Como viram, eu e outros jogadores estamos tentando colocar uma descrição em todos os mundos, citando sua principal característica.
Então venho pedir aos jogadores desse mundo, a principal característica deste mundo(Jobs, duelos, batles, e outros) e sugestões para a descrição do mesmo.
Como exemplo que eu criei do mundo 1:

Mundo 1
Descrição: Descrição:Aqui é o inicio de tudo,o primeiro mundo de todos, onde você irá encontrar os jogadores mais antigos do the-west brasileiro.Junte-se a nós e entre nessa guerra pelo domínio desse mundo!



Carlos Pena pode alterar as descrições dos mundos, mas não pode colocar qualquer coisa sem a permissão de seus superiores.

Portanto peço que postem idéias sem zoações,se quiserem discutir, tudo bem, porque se tudo ocorrer certinho, talvez todos os mundos tenham uma descrição.

E também peço para que não postem, nomes de famílias, fortes, cidades ou jogadores de tal mundo nas sugestões de descrição.

A melhor descrição feita, será postada neste mesmo post, e depois de termos uma descrição para todos os mundos, enviarei a melhor descrição de cada mundo para Carlos
Pena, e se possível para ele contatar seus superiores para decidirem se a descrição sera adicionada ao mundo ou não.

Preciso da ajuda de vocês, pois eu não jogo em todos os mundos, e não sei suas principais características.Preciso que digam o que mais ocorre nesse mundo e seus principais eventos.

Interessados em ajudar serão sempre bem-vindos.

Se quiserem falar a respeito disso, usem esse tópico para debatermos sobre o assunto.

Aqui será discutido a descrição do mundo 2.

Então, vou colocar a melhor descrição aqui, sempre editando este post:

Descrição do Mundo 2:

------------
 

DeletedUser7000

Convidado
presisava fazer tantos tópicos?

Claro que sim.
Pq imagine discutir a descrição de todos os mundos em apenas 1 tpc!Iria dar uma confusão danada.
Ainda pq tem que discutir bastante sobre a descrição de cada mundo.
 

DeletedUser

Convidado
Mundo 2 = inatividade, batalhas com poucos jogadores e 1 familia só dando surra em 4 =/

zueiras a parte, eu nao consigo definir caracteristicas principais para o M2
 

DeletedUser7000

Convidado
Gogo, dêm ideias, falem o que mais ocorre aaqui nesse mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo