Desafio de Guitarras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ele manda bem na distorção :eek:
Me deu dor de ouvido...vá tocar mal assim lá na casa dele...nossa que agonia me deu vendo ele tocar..fiquei com pena dele...

Ele me lembra novatos que colocam distorção lá em cima e acham que arrasam..e esquecem que tem que estudar...:nao:

Coitada da guitarra e não dele e.e
 

DeletedUser

Convidado
Que falta faz o Lobão

1°-fraco
2°BOM
3°Pensei que ele tava cavando poço
4°MUITO BOM
5°MUITO BOM
6°Tenho certeza que não foi a melhor apresentação dele
7°BOM
Pepeu-show
---------------------
Chimbinha-até minha neta faz aquilo
Gustavo é manco;)
 

DeletedUser

Convidado
Steve Vai fraco?????? Cada um que aparece...


Não acho que ele (não estou falando do Vai aqui, e sim daquele que não quero nem dizer o nome) mande bem nem na distroção, colocá-la alta e avacalhada não é mandar bem na distorção, mas entendi o que você quis dizer com isso.
 
Steve Vai fraco?????? Cada um que aparece...


Não acho que ele (não estou falando do Vai aqui, e sim daquele que não quero nem dizer o nome) mande bem nem na distroção, colocá-la alta e avacalhada não é mandar bem na distorção, mas entendi o que você quis dizer com isso.

Pois é...cada um...

Nenhum dos desafiantes é fraco...pelo contrário são grandes guitarristas e com estilo próprio e a maioria endorses das melhores guitarras..

Chimbinha faz alguns riffs..nada demais, ainda mais pro estilo que ele toca.

Gustavo não é guitarrista, ele pensa que é...:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Ele manda bem na distorção :eek:
Me deu dor de ouvido...vá tocar mal assim lá na casa dele...nossa que agonia me deu vendo ele tocar..fiquei com pena dele...

Ele me lembra novatos que colocam distorção lá em cima e acham que arrasam..e esquecem que tem que estudar...:nao:

ahsuhasua

como eu disse num outro lugar, ele pare aquele guri q comprou a primeira guita e descobriu o cifraclub, ae pegou a introduçao de umas 2 musicas e sai no role se achando o foda.

Mas as fãs exageradas falam esse tipo de coisa.

Então o objetivo desse tópico é o aprendiz de chimbinha?

Só para constar, acho que o Zack Wylde está meio deslocado nessa lista...

ele é famoso na guita, pq nao estaria na lista?
o objetivo dela era guitarras famosos.

Você acaba de ver ela :eek:

desculpa shugum s2 u.u
E akira sem ciumes.
perdoo so pq é vc u.u

s2


Gostei ...kkkkk

Coitada mesmo..mas se ele quiser me dar de presente , aceito sem pensar..:p


imagina ela vindo autografada "do gustavo lima pra vc, minha maior fã sz" ? hasuahsuah



tbm acho ele muy daora xD
 

DeletedUser

Convidado
Ele parece isso mesmo.

Acho que ele está deslocado porque os outros são mais virtuosos, não que ele não seja. Quando você está no meio de uma conversa cheio de ph.D em física de partículas, sobre esse assunto, você fica deslocado, não que no caso dele chegue a esse nível.

Jimmy Page é genial, mas prefiro Ritchie Blackmore. Esse cara é um mago, principalmente ao vivo, Page também, um pouco menos.
 

DeletedUser

Convidado
Ele parece isso mesmo.

Acho que ele está deslocado porque os outros são mais virtuosos, não que ele não seja. Quando você está no meio de uma conversa cheio de ph.D em física de partículas, sobre esse assunto, você fica deslocado, não que no caso dele chegue a esse nível.

Jimmy Page é genial, mas prefiro Ritchie Blackmore. Esse cara é um mago, principalmente ao vivo, Page também, um pouco menos.


prefiro Iommi '-'
 

DeletedUser

Convidado
Eu também, Black Sabbath é minha banda favorita, mas tecnicament Blackmore é melhor (não nos riffs). Iommi não fazia aquelas coisas ao vivo. Blackmore nunca tocava o mesmo solos duas vezes, ele fazia o que vinha na cabeça.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo