Depósito de dinheiro no banco

  • Iniciar tópico DeletedUser22302
  • Data de início

DeletedUser22302

Convidado
Olá galera,

Eu sou nova no jogo, entrei a apenas 3 meses (quase 4), mas não sou tão noob (lv 128 já rsrs) e aconteceu algo que eu realmente acredito que não deveria acontecer. Pode ser um bug, pode ser que já tenham reportado, mas também pode ser que não seja um bug, então reporto o meu problema e deixo como sugestão (caso não seja bug).

Bom, vamos lá!
Minha versão atual do jogo é a 2.69, essa é a primeira vez que acontece comigo e não tentei reproduzir novamente, utilizei o navegador Mozilla Firefox.

O que aconteceu?
Eu fui até uma cidade (chamaremos de cidade 1) para recolher um item comprado no mercado, e então fui para a minha cidade. Nesse tempo, cliquei na minha cidade para abrir o banco, como na imagem:

upload_2018-1-14_18-48-57.png

Ao abrir a minha cidade pela barra inferior, cliquei no banco e depositei meu dinheiro, no momento eu tinha em torno de 200.000.

E ai vem o que eu imagino que não deveria ter acontecido.
O que houve é que meu dinheiro foi depositado na cidade 1 em que eu estava, e me tomou uma taxa enorme (eu ainda não tinha chego na minha cidade).

Eu entendo que eu não estava na minha cidade

E ai vem o meu questionamento (o que eu acho que deve se um bug), eu entrei no banco pela minha cidade, o correto não seria o jogo bloquear minha ação por eu não estar na cidade ainda? E outra questão, uma vez que eu já não estava na cidade em que eu peguei o item, porquê eu depositei lá? se para depositar o dinheiro precisamos estar em uma cidade. Uma vez que direcionei a outro lugar, tecnicamente eu já sai da cidade.

Então caso vocês não vejam isso como um erro, deixo aqui minha sugestão:

1. Não deveria ser possível depositar dinheiro na cidade se eu não estiver mais nela;
2. Não deveria ser possível depositar dinheiro em outra cidade a partir da minha cidade.

Agradeço pela atenção e aguardo uma resposta.

Também me coloco a disposição para abrir ticket, não abri o ticket diretamente pois não gostaria de receber a resposta: "Não encontramos nenhum erro em sua conta". Ou seja, busco respostas e talvez uma solução. :)
 
Editado por um moderador:
@- Lightning - , tem certeza de que abriu o banco da SUA cidade?

Já aconteceu de, algumas vezes, eu deixar a visão geral de uma cidade qualquer aberta e clicar no banco achando que é o da minha cidade...

Se foi isso que aconteceu, não há bug. Você pode fazer qualquer coisa que dependa de estar em uma certa cidade, até você chegar a um novo ponto no mapa. Isso inclui depositar dinheiro a caminho de outra cidade. O mesmo princípio vale para quests que dependam de você estar em certo lugar. No The West, você não sai de onde está até chegar no próximo ponto.

Se você realmente clicou na própria cidade, no próprio banco e mesmo assim depositou na outra cidade em que você estava, peço que abra um ticket e neste, anexe imagens do passo a passo do que você fez que resultou no bug assim como uma explicação resumida.

Atenciosamente,
Sua equipe de Suporte.
 

DeletedUser22302

Convidado
Sim eu tenho certeza que é da MINHA cidade.

Tanto é que fui buscar um produto agora e resolvi reproduzir o erro.

Vamos lá!

1. Estou em uma cidade aleatória onde fui buscar um item.

upload_2018-1-15_20-2-49.png

2. Vamos imaginar que eu esqueci que não estou na minha cidade e então resolvi depositar meu dinheiro, abro minha cidade a partir da barra inferior.

upload_2018-1-15_20-5-43.png

3. Abri minha cidade (verificamos isso pelo nome na janela) e então abro o banco.

upload_2018-1-15_20-6-34.png

4. Como pode ver, no banco há o nome de minha cidade e a quantia depositada é de $650, ou seja, com 4% gera uma taxa de $25, sendo assim, irei clicar em depositar.

upload_2018-1-15_20-7-50.png

5. Como pode ver, ao clicar em depositar, estou com o banco da Solitude aberto, com uma taxa de 4% ($25), só que ao confirmar o meu depósito, a taxa cobrada não foi nem de 20% que seria $130 (OUTRO BUG), foi de 109, que representa 16,76% do valor.

upload_2018-1-15_20-9-9.png

6. Como podem ver, não há faturamentos em minha cidade, comprovando que o depósito foi feito na cidade em que eu estava (mesmo fazendo isso pelo banco da minha cidade)

uOxtTjO4RWe82n-0cielNg.png


CONCLUSÃO: Sendo assim, há um bug na questão do banco da cidade, onde a ação deveria ser bloqueada por eu não estar na cidade e também há um bug na %, pois se ele estivesse cobrando a ação da cidade em que eu estava, deveria ser 20% e não 16,6%.

Angie, agradeço pela atenção e lhe pergunto agora, concorda que é um bug? :D
 
Editado por um moderador:
Parece que sim.
Peço que mande via ticket da mesma forma que mandou aqui para que o erro possa ser repassado da forma correta à Inno.
Já para a próxima atualização acho difícil resolverem, mas eles tendo os dados é mais fácil.
 

DeletedUser22302

Convidado
Agradeço a atenção e fico no aguardo de um feedback para saber se o erro foi reportado :)
 

DeletedUser21970

Convidado
Agradecemos pela paciência e detalhamento do problema.

O caso já foi repassado à equipe técnica da InnoGames. Assim que houver um posicionamento por parte deles, retornaremos a você pelo ticket que foi aberto recentemente.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e contamos com a vossa compreensão.
 
Topo