Depósito de dinheiro no banco

  • Iniciar tópico DeletedUser22302
  • Data de início

DeletedUser22302

Convidado
Olá galera,

Eu sou nova no jogo, entrei a apenas 3 meses (quase 4), mas não sou tão noob (lv 128 já rsrs) e aconteceu algo que eu realmente acredito que não deveria acontecer. Pode ser um bug, pode ser que já tenham reportado, mas também pode ser que não seja um bug, então reporto o meu problema e deixo como sugestão (caso não seja bug).

Bom, vamos lá!
Minha versão atual do jogo é a 2.69, essa é a primeira vez que acontece comigo e não tentei reproduzir novamente, utilizei o navegador Mozilla Firefox.

O que aconteceu?
Eu fui até uma cidade (chamaremos de cidade 1) para recolher um item comprado no mercado, e então fui para a minha cidade. Nesse tempo, cliquei na minha cidade para abrir o banco, como na imagem:

upload_2018-1-14_18-48-57.png

Ao abrir a minha cidade pela barra inferior, cliquei no banco e depositei meu dinheiro, no momento eu tinha em torno de 200.000.

E ai vem o que eu imagino que não deveria ter acontecido.
O que houve é que meu dinheiro foi depositado na cidade 1 em que eu estava, e me tomou uma taxa enorme (eu ainda não tinha chego na minha cidade).

Eu entendo que eu não estava na minha cidade

E ai vem o meu questionamento (o que eu acho que deve se um bug), eu entrei no banco pela minha cidade, o correto não seria o jogo bloquear minha ação por eu não estar na cidade ainda? E outra questão, uma vez que eu já não estava na cidade em que eu peguei o item, porquê eu depositei lá? se para depositar o dinheiro precisamos estar em uma cidade. Uma vez que direcionei a outro lugar, tecnicamente eu já sai da cidade.

Então caso vocês não vejam isso como um erro, deixo aqui minha sugestão:

1. Não deveria ser possível depositar dinheiro na cidade se eu não estiver mais nela;
2. Não deveria ser possível depositar dinheiro em outra cidade a partir da minha cidade.

Agradeço pela atenção e aguardo uma resposta.