Decepcionante duelistas mundo 2

  • Iniciar tópico michaeljcs
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 438106

Convidado
É... eu estava sussegado no mundo 2, só fazendo aventuras.. um dia por acaso acessei o forum e vi um tanto de gente falando mau dos duelistas do mundo 2, inclusive até citaram meu nome. Resolvi aceitar o desafio. Hoje tenho 2 meses de mundo 1 e nenhum top duelo me ataca, alguns sairam da cidade e outros abandonaram o jogo como vc. É sempre assim. Te desejo boa sorte para vc na sua vida pessoal.
 

DeletedUser

Convidado
É... eu estava sussegado no mundo 2, só fazendo aventuras.. um dia por acaso acessei o forum e vi um tanto de gente falando mau dos duelistas do mundo 2, inclusive até citaram meu nome. Resolvi aceitar o desafio. Hoje tenho 2 meses de mundo 1 e nenhum top duelo me ataca, alguns sairam da cidade e outros abandonaram o jogo como vc. É sempre assim. Te desejo boa sorte para vc na sua vida pessoal.

Nellek como muitos sabem, respeito até um cara lvl 1 da mesma forma que respeito um cara "renomado", mais um fato é que vc vivia dormindo sim, e isso não tem como negar, eu vivia querendo atacar vc, eu o nava e acredito que mais alguns, se ninguém te ataca agora não sei, não jogo mais, e mesmo quando jogava eu cuidava da minha conta o que os outros faziam não era do meu interesse.........
quanto a eu ter saído do jogo, honestamente vc realmente acredita que eu parei por conta de um ou outro player?????
vc que é novato no mundo 1 e não deve saber, mais tive a conta roubada e perdi tudo o que tinha e mesmo assim me reergui, cheguei aos tops duelos e xp, e me considero um dos melhores players que passaram pelo mundo 1, mais se o seu ego lhe faz pensar assim, fica a vontade, a ilusão é sua a realidade é minha.
 

Deleted User - 438106

Convidado
O fato é que vc é mais um duelista que mandei pra cova definitiva. game over.
 

DeletedUser

Convidado
O fato é que vc é mais um duelista que mandei pra cova definitiva. game over.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc só durmia, se fosse outro duelista digno que ficava ao menos acordado e me vencia a maioria até que podia falar uma coisa dessa, agora vindo de vc chega ser ironico kkkkkkkkkkkkkk

pow cara, que humilhação foi essa :lol:
ahuahuahuah
mas serei um Work Duelist, ou Jobeiro, me esperem mundo! u.u

humilhação?????????????????? kkkkkkkk asneiras como essas que me fazem ver que melhor coisa é ter parado e priorizado estudos :D
.......................................


todos mundos que joguei (m1, arizona e balt) sempre tive nos tops duelos engraçado como todos os mundos sempre tinham uns CHAEL SONNEN's falando asneiras kkkkkkkkkkkkkkk, e ganhei do todos os que estiveram entre os tops duel's e nem por isso saia falando asneiras, nellek se tu é bom ou não, não sei (afinal tive poucas oportunidades de te testar, devido ao alto índice de sonolência), mas respeito ao menos vc tinha que TENTAR ter :D ainda mais porque só esta se manifestando aqui depois que eu parei, enquanto eu ainda tinha tempo vc nunca apareceu aqui pra falar um A.


Então boa sorte ai e sem ressentimentos, afinal isto é um jogo, e não irá acrescentar em nada em minha vida e creio que na sua tbm não há de adicionar nada. :nao:
 

DeletedUser

Convidado
Galera não adianta ficar falando coisas no fórum eu ganhei perdi, não adianta nada Ganhou legal perdeu tenta denovo ;/
 

Deleted User - 438106

Convidado
O fato é que de alguma forma vc esta preso no jogo , pois apesar de ter parado de jogar ainda tem tempo de entrar no forum, então quer dizer que ainda tem tempo. Para sua curiosidade, tem 2 semanas que não durmo no jogo e os melhores duelistas do mundo 1 não me ataca e alguns estão desanimados e outros pararam como vc. Eu não vou ficar postando mais nada sobre duelos aqui não. Game over para mim no forum.
 

DeletedUser

Convidado
O fato é que de alguma forma vc esta preso no jogo , pois apesar de ter parado de jogar ainda tem tempo de entrar no forum, então quer dizer que ainda tem tempo. Para sua curiosidade, tem 2 semanas que não durmo no jogo e os melhores duelistas do mundo 1 não me ataca e alguns estão desanimados e outros pararam como vc. Eu não vou ficar postando mais nada sobre duelos aqui não. Game over para mim no forum.

se eu nao tiver um tempinho aos finais de semana eu posso me mata porque estou vivendo pra estudar :hmf:
e ainda entro aqui de vez e nunca pra ver se mudou algo no jogo pra caso inicio de 2013 eu venha a ter disponibilidade e retorne ao game não esta mais perdido que virgem no put***ro; e como ja tinha dito não sei dos outros eu jogava com minha acc, se você esta ai invicto ou somente sem dormi parabéns, mas vá e ataque você. isto é se quiser duelar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo