Decepcionante duelistas mundo 2

  • Iniciar tópico michaeljcs
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
deveria ser proibido dormir mais de uma semana seguido né pessoal?
 

DeletedUser

Convidado
bom eu to fazendo minhas quest sussa mas sempre ai pra duelos :D
 

DeletedUser8728

Convidado
e mais uma vez o suporte maravilindo ajudando os jogadores a se tornarem membros melhores dentro de um jogo de bowser otimo,com varias pessoas de carater limpo e digno,isso e o verdadeiro THE WEST!


:p
 

DeletedUser

Convidado
Pow honestamente, querem falar de multi contas, etc e talz, abrem outro tópico, porque esse aqui é sobre duelos, e de todos os post novos ngm é full duelos :S, então se não for muito encomodo postem e outro tópico :D
 

DeletedUser

Convidado
Mantenham-se dentro do assunto do tópico!!!

Se querem falar sobre batalhas, abram outro tópico, porém dentro das regras do forum!
 

Deleted User - 438106

Convidado
Estranho as pessoas que me chamavam de sonolentas só dormem agora. ... Estou aqui para o que der e vier.
 

DeletedUser

Convidado
Ainda bem que chegou a galera do m4 pra alegrar isso aqui ...

Pena que build a gente não compartilhe, senão a gente podia dar umas aulinhas ... kkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Mais nellek honestamente vc passava o dia inteiro durmindo, raramente estava disponivel para duelar.......
eu nem duelo mais nao tenho tempo, e mechi na build pra liberar desmanchar.... :D
 

DeletedUser8233

Convidado
Ativo

Estou vindo para ficar ativo no m1 também.

Irei deletar a minha conta nivel 120 soldado e farei um pistoleiro :)

Me aguardem...

Ralf,é por ai msm ahhaha
 

Deleted User - 438106

Convidado
Mais nellek honestamente vc passava o dia inteiro durmindo, raramente estava disponivel para duelar.......
eu nem duelo mais nao tenho tempo, e mechi na build pra liberar desmanchar.... :D
Tinha que dormir mesmo, estava fazendo um curso de 2 semanas . Mas estou vendo que hoje vc esta fora da cidade . Entra lá para a gente fazer um duelinho.
 

DeletedUser

Convidado
Tinha que dormir mesmo, estava fazendo um curso de 2 semanas . Mas estou vendo que hoje vc esta fora da cidade . Entra lá para a gente fazer um duelinho.

eu faço senai a tarde inteira (todos os dias) de noite estudo de novo, faço academia de manha, final de semana não perco sagrados dias de curtição pra ficar no pc, sem contar que to com varios pontos em esconde, então nao vai ser agora que vou voltar para a cidade, na verdade nem sei se continuarei jogando, tempo esta escasso demais e ja perdi muito tempo na vida só com curtição, depois de "velho" estou tentando recuperar o tempo perdido :D
 

Deleted User - 438106

Convidado
ta certo, se algum dia mudar de idéia e voltar para uma cidade, clique em duelo.
 

Deleted User - 438106

Convidado
ok clico sim, isso é, se tiver acordado kkkkkkkkkk
zueira, se eu nao parar e voltar pra cidade dou uns ataques ai sim :D
Pelos nossos duelos, é melhor vc sair da cidade e olha que nem vou postar aqui para não queimar o seu filme. Se precisar de algo no jogo é só dizer. Agora vou caçar seus outros amigos do mundo 1.
 

DeletedUser8233

Convidado
Pelos nossos duelos, é melhor vc sair da cidade e olha que nem vou postar aqui para não queimar o seu filme. Se precisar de algo no jogo é só dizer. Agora vou caçar seus outros amigos do mundo 1.

Anda batendo em cachorro morto? rsrsrsrs
 

DeletedUser

Convidado
Pelos nossos duelos, é melhor vc sair da cidade e olha que nem vou postar aqui para não queimar o seu filme. Se precisar de algo no jogo é só dizer. Agora vou caçar seus outros amigos do mundo 1.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pode postar nellek, numca me envergonhei de derrotas, se for pelos duelos de hoje, fique feliz por bater em alguem que nem build duelo tem mais...

Anda batendo em cachorro morto? rsrsrsrs

cachorro morto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse léo é engraçado heim kkkkkkk vc raramente ganhava de mim no mundo em que agente jogava.

Ta morto mais late muito...

Late muito? quem me conhece sabe que nao sou de ficar falando asneiras, muito menos se for denegrindo outra pessoa, nem mesmo porque, mas se pensa assim vou fazer o que?
 

DeletedUser

Convidado
Qnd ganhar da nellek vem falar comigo

vcs estao na repescagem e eu esperando o vencedor hahahaha :legal:

kkkkkkkkk sinto em te dizer que ja ganhei do ou da nellek e não foi uma vez só......... mas infelizmente (ou felizmente) não jogo mais, já se foram todos meus itens raros, minha GG, etc...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo