Decepcionante duelistas mundo 2

  • Iniciar tópico michaeljcs
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
DECEPCIONANTE DUELISTAS DO MUNDO 2.

Isso é o que andam dizendo jogadores do mundo 1.

O que esta acontecendo. Os jogadores do mundo 1 andam falando de mais ou é os duelistas do mundo 2 e dos demais mundos que estão realmente fracos ?

Vejam aqui alguns Post de perfis.

Sarevok

NOFFAAAAAAAAA Isso é tudo que o pessoalzim do m2 consegiu fazer? me dar 9k de exp em apenas 3h de duelo?
Pior de tudo for ler alguns dizerem ''eu estava em pe''
Esquecem que antes de pegarem em uma arma... eu ja era mestre!... Deve ser por isso que por la.. o exp era livre... aqui não, aqui a bala é mais forte, ne não

Fernandofdd

recadinho para os recem chegados

"Quem nasceu pra ser frango nunca vai saber o que é voar"
não é verdade

Navarone

M2 Além Disso Só Dormem.Esperava Mais !


Matheeus Dos Santos

Se tem uma coisa que me irrita aqui é abrir relatorio e ler "Neste momento o jogador está dormindo no hotel. Está bem protegido!"


Ranzal

Ranzal ganhou o duelo, ganhou 1451 pontos de experiência e roubou de ... a quantia de $132. (Ninguém imagina quem seja).

Andam dizendo que o migrante top duelos mundo 2 , chego no Mundo 1 e já viro peneira...

Questionem sobre esses comentários. Porque os duelistas do Mundo que se diziam serem bons não estão correspondendo com as espectativas...

Lembrando que não é apenas Mundo 2. Serve Para os demais mundos migratorios para o Mundo 1.

Não Promovo Brigas. Comentem com moderação.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1414

Convidado
DASJISDAIJJIDSAJISDAJIJISDAJIDSAJI
DSAJIDSAJIDSAJIDSAJIIJDSAJISDADJISA
ta, eu juro que JUREI (redundante, porem ''profundo'') que esperava mais, MUITO, mais muito , MAIS MUITO mais!

pelo papo que contam, pela enorme lvl de duelo, pelo enorme quantidade de exp....

a maioria que veio pra ca, não durou 24hs vivo e ja bateram as botas!!!
 

DeletedUser6719

Convidado
pessoal ta pensando q M1 é os mundos juvenis novos..

M1 so tem profissional, sorry


O BICHO PEGA"!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
em 1 semana eu volto a build de duelo pra tirar xp dessas nobada ai kk
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkk

aah o bom que pessoal que veio do mundo 2 da um xp legal, me decepcionei com um jogador que veio de la (me contaram que era muito bom duelista, mais ja começo a durmir demais), mais fazer o que, da nada vo tentando ataca-lo pra ganha xp:p
 

DeletedUser7987

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tambem esperava muito mais....
pelo que me falarao dos famosos duelistas do m2...
alguns nao conseguirao ficar apenas 1 dia vivo...
 

DeletedUser11399

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkk

aah o bom que pessoal que veio do mundo 2 da um xp legal, me decepcionei com um jogador que veio de la (me contaram que era muito bom duelista, mais ja começo a durmir demais), mais fazer o que, da nada vo tentando ataca-lo pra ganha xp:p

huashuahsuhasa,eu que falei bem shuashuashua!!koeh galera,vou ter que ir pro m1 pra ganhar desses nooobs mesmo :/uhsuahsahsa
 

DeletedUser

Convidado
huashuahsuhasa,eu que falei bem shuashuashua!!koeh galera,vou ter que ir pro m1 pra ganhar desses nooobs mesmo :/uhsuahsahsa

uhum kkkkkkkkk fiquei mor empolgado de duela com ele, e o cara é muito fail :S acho que ele era um dos top do m2 só por conta das pepitas que el torra kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Po queria começar aí.. alguém me ajuda com os itens noobzinhos de começo? com o resto me viro depois =D
 

DeletedUser

Convidado
Deu vontade de voltar a duelar, o que adianta ter tomahank de ouro, camelo pistola do howdah se só dorme....
 

DeletedUser6719

Convidado
Po queria começar aí.. alguém me ajuda com os itens noobzinhos de começo? com o resto me viro depois =D


melhor vc nao vim max, ja tem noob demais por aqui...


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

zuera
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
pow honestamente nao gosto de ficar dando nome aos "bois", mais pow nellek me desapontou e muito, ele passa 20 horas do dia dormindo e as 4 horas restantes ele acorda, agente coloca aqui na ordem pra ataca-lo ai ele vai e me dorme novamente, e assim sucessivamente.........

Honestamente o unico full duelos do m2 que ao menos ta sendo digno é o gladiador celeste, que dificilmente não é possivel ataca-lo.......

Acho que sou um dos muitos indignados com o Sonolento Nellek-BH ;)

(postei o mesmo na aba do m2)
 

DeletedUser17636

Convidado
lol....
Se o Max é noob eu não sei o que sou então
:sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
Falar até papagaio fala.

se foi uma indireta a mim não sei, mais entra no mundo 1 e confira vc mesmo... em parte concordo contigo, mais que é fato dos duelistas do mundo 2 ser uma decepção ninguém pode negar... :legal:
 

DeletedUser11399

Convidado
se foi uma indireta a mim não sei, mais entra no mundo 1 e confira vc mesmo... em parte concordo contigo, mais que é fato dos duelistas do mundo 2 ser uma decepção ninguém pode negar... :legal:



eeepa eeepa!!!não generaliza,não sei o pq vcs tão se achando.
ai ai.

:nao: :nao:
 

DeletedUser

Convidado
eeepa eeepa!!!não generaliza,não sei o pq vcs tão se achando.
ai ai.

:nao: :nao:

kkkkkkkkkkkkkkkkk não, eu digo os que ta no mundo 1 até o momento.....
mais o cara ali que eu dei quote, não faço a minima de quem seja :lol: se joga no mundo 1 eu nunca vi, nem ouvi falar :lol:²
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo