Debate sobre o M2

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9485

Convidado
Galera criei um novo tópico para agente debater sobre o M2 , mas por favor , sem ofensas e nem elevar o tom das palavras , senão o xerife vai cadear esse tbm.
 

DeletedUser

Convidado
Debater Sobre u ke To Sem Ideia mas kem kiser me atacar lá no Jogo é o Mesmo nome ki aki. :legal: sou Full Defesa Naum se assustem sou Level 60.

se virem....

:boone: estarei esperando !
 

DeletedUser17460

Convidado
o mundo 2 está tão focado em battles, que os itens que se tem no mercado estão muito fracos, e também é bom destacar que está difícil de ganhar itens em battles
 

DeletedUser

Convidado
Ai eu queria saber uma coisa.
É sobre a cidade Faixa de Gaza, no M6 eles fazem parte da UNKNOWN, mas aki eles parecem n tem aliança. Iai seguem alguma linha ou n?
Se n quiser responder tb n tem problema, é só curiosidade msm.
vlw
 

DeletedUser11399

Convidado
Ai eu queria saber uma coisa.
É sobre a cidade Faixa de Gaza, no M6 eles fazem parte da UNKNOWN, mas aki eles parecem n tem aliança. Iai seguem alguma linha ou n?
Se n quiser responder tb n tem problema, é só curiosidade msm.
vlw

Que eu saiba a Faixa de Gaza é anti-tbtw no m2 a não ser que tenho mudado durante meu periodo de "ferias forçadas" :(
 

DeletedUser16980

Convidado
estou mudando a bild, ja acabei minha cidade agora vou virar Duelista !

:shot:

preciso de roupas, quando eu arrumar a grana eu digo de que preciso
 

DeletedUser

Convidado
Velho Thiaguinhonek, parceria regional, heheheh.
Bom eu sempre tow de olho nas mudanças q ocorrem lá no M2.
Percebi q o Lobo Faminto e o Gladiador Celeste foram pra Faixa de Gaza.
Não conheço esses jogadores, mas são top 10, logo são excelentes jogadores, e ambos com o rifle dourado. Acredito ser uma perde importante pra TBTW caso realmente estejam contra tal aliança agora.
Blz, bom jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo