Dúvidas nas vestimentas

  • Iniciar tópico DeletedUser712
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser712

Convidado
Olá pessoal,
estou querendo saber como faço para trocar minhas roupas, lá diz que preciso do nível 1, já o tenho, mas não estou sabendo como proceder... Alguém poderia me ajudar e orientar?
Já cansei de usar trapos cinzas....:eek:

Beijos a todos

Florbela
 

DeletedUser

Convidado
Se você não tem ou não está numa cidade, você não pode comprar nenhuma roupa. No seu caso apenas fazendo aventura se consegue. Mas se você ganhou uma roupa e quer usa-la, clique nela e arraste até o quadrado maior do meio.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser712

Convidado
Ajudou, sim, obrigada...

Não estou em nenhuma cidade, nem ganhei nehuma peça de roupa... não vai ter jeito vou ter q me achar fashion com os trapos cinzas.... rsrsrsrsrsr:p

Ainda não consegui ir a nenhuma cidade, clico no minimapa e não aparece os tais pontinhos cinzas, estou começando a ficar preocupada pois minha energia está abaixando...

aproveitando a gentileza, gostaria de fazer uma pergunta a mais: quando estava nos campos de algodão, trabalhei lá por 3 horas e minha energia não baixou, mas qdo parti para outra aventura (no caso colar cartazes) minha energia está indo embora, não entendi bem o porquê... Se puder explicar agradeço...

Desculpa, não quero floodar, mas às vezes o tutorial do jg se mostra ineficiente para algumas questões.

Beijos
Florbela
 

DeletedUser

Convidado
A sua outra pergunta é estranha para mim.
Comigo nunca aconteceu algo assim. Vamos esperar outras pessoas para ver se sabem de algo.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Convidado
Ajudou, sim, obrigada...

Não estou em nenhuma cidade, nem ganhei nehuma peça de roupa... não vai ter jeito vou ter q me achar fashion com os trapos cinzas.... rsrsrsrsrsr:p