Dúvidas e mais dúvidas

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DeletedUser21014

Convidado
Estou com uma dúvida aqui...uma não, na real são várias, mas todas são em torno de uma dúvida, por que sempre que questionados, criticados ou quando simplesmente reclamam do suporte, tudo que é feito é apenas dado uma resposta "curta e grossa" mas não resolvendo o problema, apenas é respondido e fechado tópico sem direito a contra resposta ?
Ps: Já critiquei severamente algum tempo, e simplesmente apagaram meu comentário e me deram uma "punição" ( por falar a verdade )
Não estamos reclamando o suficiente eu acho, por que está muito ruim, quando abro um ticket sobre uma dúvida em alguma quest por exemplo, em vez de simplesmente ajudarem a resolver o problema, me mandam vir pro fórum, sendo que a única coisa mais morta que o fórum é o próprio jogo.
Ainda sobre quests, evento passado, houve dois erros em duas quests, por que simplesmente não arrumaram para todos ? Em vez de cada jogador que estivesse a fim de terminar a quest ter que abrir um ticket para solucionar o problema da mesmo, perdendo tempo, sendo que as quest tem tempo limitado.
E nem preciso falar sobre o que o efep disse mais cedo né ? Não sei se é desinteresse dos "encarregados" ou algo do gênero, repetindo o que o efep esclareceu, somos tratados muito mal..
"A publicação da atualização 2.46 estava dentro do prazo estipulado pela InnoGames GmbH", okay, mas 4 DIAS depois que saiu no PT ? Poxa, vocês são funcionários ou voluntários da Inno ? Por que a Demora ?
"@efep, quando apresentamos melhorias e/ou novidades, você se ausenta ou deixa passar em branco. Não obstante, quase 100% dos seus comentários são reclamações, pois você não perde a oportunidade de criticar. Você poderia fazer publicações mais construtivas ao invés de somente destrutivas."
Melhorias ou Novidades ??????? Se estivesse tão bom o jogo, haveria comentários sobre isso, mas não o jogo está RUIM, PÉSSIMO, por isso só RECLAMAÇÕES.
Mas como Hunter citou "Não podemos esquecer que no servidor PT tem muito menos jogadores, por tanto menos menos tickets também.Deve haver um motivo para atrasar...", realmente menos jogadores, menos tickets, mas então, se tão tão ocupados respondendo tickets por que demoram tanto para responder ?

ESPERO QUE ESTE TÓPICO SEJA DISCUTIDO E NÃO FECHADO...
 
Provavelmente a gente vai levar puniçao de novo por falar do suporte, mas o que eu vejo é:

Melhoramos muito com a chegada do In my control, cara, quantos pingos nos ís ele vem colocando desde a sua chegada. E infelizmente ou felizmente isso só aconteceu, porque o dieguito teve que largar o cargo por causa de problemas pessoais.Não sei como é a politica interna da inno games, mas acho que é preciso renovar, colocar mais gás e mais animo, assim como a chegada do novo governador fez, e isso me faz concluir que o cancer do the west, sao os membros do suporte que estao acomodados no que fazem, nao tem animo de ler o ticket e se colocar no lugar do jogador, apenas colam essas respostas prontas, que muitas vezes nao ajudam em nada. Eles tem o que? algum contrato vitalicio? se nao gosta o que faz e nao tem vontade mais, pede pra outro entrar no lugar..... Temos que esperar eles se aposentar?

Ticket pra mim sinceramente, só serve pra denunciar as mults, ainda mais depois da ultima experiencia que eu tive, no ultimo evento comprei o vaso de flores que dava 2500 flores diarias, em todos mundos que eu jogo, e no ultimo dia, por um erro do jogo, nao foi possivel ultilizar ele, pois o item expirou, faltavam varias horas para acabar o evento ainda. Isso aconteceu em 4 mundos.
Mandei um ticket pra tentar resolver, ai a resposta que tive foi que meu ticket estava sendo passado pro nivel 3 (tipo ????), ai nesse periodo acabou o evento fiquei sem pegar recompensa do evento pois nao iria dar mais pepitas pra inno pra cobrir esse furo, passou dias, até que surgiu uma resposta do in my control, dizendo que houve um erro envolvendo todos jogadores que usaram o vaso no primeiro dia do evento, mas que o vaso de flores foi devolvido para meu inventario(?????)...
Agora que nao tem evento, vou fazer o que? Nem me dei o trabalho de responder porque na certa vem aquelas respostas prontas que as vezes nem sentido fazem.

Eu só me pergunto porque o the west, nao faz uma pesquisa interna com os jogadores, o mercado de jogos cada vez mais competitivo e o atendimento ao consumidor é sim um quesito muito importante e aqui deixa muito a desejar. Nosso opinião deveria sim ter relevância, somos nós que jogamos, que gastamos dinheiro e nosso tempo aqui.
Tivemos muitas melhorias, porem ainda tem muita coisa pra por no lugar.

Tambem li a resposta dada ao efep, e achei uma tamanha grosseria com o jogador, reclamar é direito nosso, eu mesmo costumo frequentar o forum pt, pois lá parece que as coisas fluem melhor, tanto no evento polo, eu busquei de lá a explicação do funcionamento do jogo, pois estava melhor elaborada que a dada pelo dieguito na epoca. Quando se trabalha com atendimento, faz parte ouvir muito mais criticas do que elogios, tem que ser profisional.
 
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DeletedUser20593

Convidado
Fiquei super triste com o lance do vaso de flores tbm :x
Respondi o in.my.control sobre a reposição do vaso (perguntando se haveria alguma outra compensação pelo erro) isso dia 18, até hj n obtive resposta :D


Quanto aos anuncios, eu sempre busco no forum PT ... sao mais rapidos '-'


E sobre o ultimo assunto - A resposta dada ao efep foi realmente grosseira, não só poder ser um jogador assíduo (CLIENTE DA INNO) mas tbm por ser um ser humano, e todo mundo merece respeito ;)
 

DeletedUser21970

Convidado
Tentarei ser o mais objetivo e honesto possível.

Esta é uma semana atípica, pois estamos com algumas dificuldades e em fase de transição, portanto, sinto pela desaceleração ocorrida nos últimos dias. Contudo, este fórum não é lugar para lavar roupa. Quaisquer discussões e/ou acusações que não agreguem ou sequer contribuam de maneira construtiva, serão fechados. Estes termos estão previstos nas regras do fórum, que por sinal já foram reanalisadas pela nossa equipe de suporte e serão relançadas em breve (especialmente pelo Lost Knight).

A questão é que desde que entrei no The West BR (agosto), publiquei todos os anúncios sem nenhum atraso, inclusive este. Esta publicação estava dentro do prazo estipulado pela InnoGames GmbH, como já foi explanado anteriormente. Tenho 250 mensagens, dentre as quais a sua maioria são novos tópicos criados que nunca foram atrasados. Se um dentre os duzentos e cinquenta tópicos não for publicado com mais de 48 horas de antecedência, o que acontece?! "Fim dos tempos", "suporte inoperante", "PT > BR" e daí por diante. São sempre as mesmas pessoas tumultuando, causando polêmica, discussões fora do contexto de jogo, acusações insustentáveis e inconsistentes. Parece até que esses usuários ficam torcendo para dar errado, esperando o momento para vir aqui criticar o trabalho que tem sido feito. O interessante é que o contrário não ocorre. De agosto para cá resolvi quase 100% das pendências que restavam. Os participantes dos desafios passados do Facebook foram premiados, os participantes do POLO foram recompensados, os anúncios de atualizações nunca mais foram publicados dias depois delas serem lançadas e, mesmo assim, só vejo críticas e reclamações.

Regras são regras, não estou aqui para dar uma de defensor dos frascos e comprimidos, portanto, não serão mais tolerados tópicos que agridam a nossa equipe. Vir ao Fórum na tentativa de colocar os jogadores contra o suporte não é a solução. Se alguém estiver insatisfeito, me procure diretamente por mensagem privada, pois isso aqui não é um coliseu e nós não somos gladiadores.

Esta discussão encerra-se aqui.
 
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