Dúvida

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Alguém pode me informar se táticas e aparência ainda tem efeito?
 

DeletedUser

Convidado
Alguém pode me informar se táticas e aparência ainda tem efeito?

Sim, continuam tendo efeito, porém, as habilidades principais para um duelo são mira e evasão. Sou full tática no colorado, e isso me da uma boa vantagem, apesar de não ter quase nenhuma mira ou evasão, ganho cerca de 70% dos duelos (Quando me desafiam, claro).
 

DeletedUser

Convidado
E o bônus do Soldado? Como funciona?
É 50% de aumento nas táticas com roupas ou somente das habilidades que você possui?
 

DeletedUser14416

Convidado
E o bônus do Soldado? Como funciona?
É 50% de aumento nas táticas com roupas ou somente das habilidades que você possui?

ele influi diretamente nos seus pontos de habilidades até a ação ser efetuado, se ter premmy, vai dobrar sua tatica, fica ao invés de exemplo 10 pontos, 20
 

DeletedUser

Convidado
E o bônus do Soldado? Como funciona?
É 50% de aumento nas táticas com roupas ou somente das habilidades que você possui?

Basicamente assim, vc ganha 50% mais de pontos de táticas EM M DUELO, então se eu tiver 100 de taticas, vai contar como 150 em um duelo. E fica assim basicamente:

Pelo que eu entendi do novo sitema de duelo, a quantidade de taticas e aparencia, agora influenciam da seguinte forma:

Um defensor tem 150 de taticas e um atacante tem 120 de aparencia.

150 - 120 = 30.

Esses 30 pontos que sobram vão para mira do denfesor. (Vale se o atacante tiver mais pts de app do que o denfesor em pts de taticas)


O assunto é discutido aqui nesse antigo tópico.
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=44140

Esperto ter ajudado.

LEMBRANDO QUE TATICAS E APP SÃO HABILIDADES SECUNDARIAS EM DUELOS, TEM INFLUENCIA SIM, MAS SÓ SE VC TIVER BASTANTE VC VERÁ UM RESULTADO REALMENTE BOM.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo