Dúvida

  • Iniciar tópico Johny Black
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
As histórias têm que ser sobre o velho Oeste?
Agradecia que me respondessem.
 

DeletedUser

Convidado
acho que não,mas o ideal é que focem,aliás,sobre o q é o jogo?
=D
 

DeletedUser

Convidado
é obvio que é sobre o jogo, e tem que ser mentira@!

thewarriorfelipee não sabe nada e ainda que da opnião
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não precisa ser sobre velho oeste, pode ser qualquer tema (ex.: medieval, faroeste, etc).
E quem não sabe nada é você Jhon, acaba de chegar no forum e acha que sabe mais que os outros.
 

DeletedUser

Convidado
É que no Fórum do PT é obrigatório ser sobre o velho Oeste.
Muito obrigado :)
Podem fechar.
 

DeletedUser

Convidado
Não precisa ser sobre velho oeste, pode ser qualquer tema (ex.: medieval, faroeste, etc).
E quem não sabe nada é você Jhon, acaba de chegar no forum e acha que sabe mais que os outros.

Não disse que eu sabia mia que eu outros! Eu só axei que se o thew'' critico a minah historia! Ta certo mas ele tinha que dizer alguma coisa aver com a critica! Todo mundo gosto da história e só ele ke invento coisa
 

DeletedUser

Convidado
Não disse que eu sabia mia que eu outros! Eu só axei que se o thew'' critico a minah historia! Ta certo mas ele tinha que dizer alguma coisa aver com a critica! Todo mundo gosto da história e só ele ke invento coisa

Eu tamebem não gostei, e quando se cria uma historia deve saber que está sujeito a criticas e elogios, ele tem o direito de criticar sim.Ele não inventou nada, você deveria melhorar o seu português, não usar nomes tão parecidos com os dos personagens de The West, pois isso é chato, e principalmente aceitar as criticas que receber.
 

DeletedUser12754

Convidado
por favor fechem o topico a duvida do criador ja foi esclarecida e esse topico ja esta virando briga
 

DeletedUser

Convidado
briga?
nada!

obrigado yourik,E concordo,Critiquei sua historia sim!

a historia se vc desse alguns tokes,fikaria show!

Como disse ele,Quando fazes uma história,tem q tar sujeito a elogios e criticas!

E outra,Só pq critiquei sua historia,vc vai fikar bravo comigo?
n leves rancor de bobagem kra,Vai envelhecer + rapido!

=D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo