[Dúvida] Trabalhador

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu li que, a melhor habilidade pra ser colocar em um Trabalhador eh, Força e Construção, mas, só devo colocar nessas habilidades, ou devo distribuí-las em outras??
 

DeletedUser

Convidado
Depende, se vc for construir algo na cidade qto mais pts de construção melhor pois seu rendimento será maior.

Se não for construir nada, faça o que quiser com suas habilidades...
 

DeletedUser

Convidado
vc naum pode só colocar nesses dois, vc colocar nos dois, mais tb disdribue nas outras!!!

Como: tiro, mira, aparencia, vigor, etc...

Blz:confused:
 

DeletedUser

Convidado
vc naum pode só colocar nesses dois, vc colocar nos dois, mais tb disdribue nas outras!!!

Como: tiro, mira, aparencia, vigor, etc...

Blz:confused:

Isso dai é build de pistoleiro não? Enfim, como trabalhador você pode sim colocar tudo em força e construção, mas não sei se vale a pena não, iria ficar ruim pra você fazer outros trabalhos. O negócio é pensar na sua build pra quando você for level alto você ve o que você quer, trabalhar só com construções ou pretende fazer outras coisas no futuro?.
 

DeletedUser

Convidado
coloka o minomo pra poder trabalhar num trabalho bom de lvl alto ai dps vc coloko so em força e construçao
 

DeletedUser

Convidado
Acho q c vc quer trabalhar na cidade por em construçao ajuda muito...e grande parte dos trabalhos requerem construçao entao isso ajuda muito acho q um trabalhador deve colocar todos seus pontos em construçao e força mesmo...
 

DeletedUser

Convidado
Eu li que, a melhor habilidade pra ser colocar em um Trabalhador eh, Força e Construção, mas, só devo colocar nessas habilidades, ou devo distribuí-las em outras??


1) Não me canso de dizer isso ^^ : Postaste a tua Dúvida no lugar errado. Este, seria na Secção Perguntas e FAQ.

2) Entenda, a Build de um Trabalhador (onde é recomendável para um Trabalhador colocar suas Habilidades) é apenas um Guia. Não um Código de Conduta ou um Manual de Regras que deve ser seguido cegamente.

Sem contar que, se simplesmente apenas investires os teus Pontos em Força e Construção, haverá muitos Trabalhos que nunca poderás fazer.

Como por exemplo, se o Trabalho A exige X em Montar Cavalo, e você só tem Pontos em Força e Construção, nunca poderás fazer o Trabalho A. Só poderás fazer o Trabalho B, que existe Força/ Construção.
 

DeletedUser3694

Convidado
cara vc tbm coloca em resistencia so resistencia construçao e força,eu sou cowboy no mundo tres
 

DeletedUser

Convidado
Pode colocar tudo em construção, por mais que alguns jobs nunca poderá fazer, você já no nível 12 ou 13 estará fazendo jobs como Montar Postes de Telégrafo e ganhando 25% de experiência e logo depois Cavando Sepulturas que dá muitos itens. Eu acho que vale a pena pra ser construtor total.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo