Dúvida sobre os OVOS DE PÁSCOA???

  • Iniciar tópico pedrinho dickow
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá pessaol! Alguém poderia me explicar o que eu tenho que fazer para achar os ovos de páscoa...? eu tenho que ir fazendo os trabalhos pra encontrar ou tenho que procurar em algum lugar do jogo para encontrá-los?
Agradeço desde já a resposta!
 

DeletedUser9818

Convidado
Ixi cara... agora já é tarde pra pegar os ovos de páscoa, a aventura foi encerrada no dia 7, agora só no ano que vem.
 

DeletedUser

Convidado
eu achei todos

ea rcompenssa é um ponto de habilidade em força e em carisma
 

DeletedUser

Convidado
se a quest tiver aberta ainda vc so ira ganhar os ponto de atributo (força e carisma) o ovos podres eu axo quen ao tem como pegar +
 

DeletedUser

Convidado
Eu peguei eles hoje, é só completar TOOOOODAS as quests que vieram na pascoa (menos a "abril"), que depois o xerife vai te dar os ovos podres em troca de você deseja a alguem "Feliz Pascoa"...
Não sei se ainda pode fazer as quests que tem que pegar aqueles ovos de pascoa nº 1, 2 e 3. Mas vai tentando e aproveita que ainda não tiraram elas. ;D
 

DeletedUser

Convidado
Eu peguei eles hoje, é só completar TOOOOODAS as quests que vieram na pascoa (menos a "abril"), que depois o xerife vai te dar os ovos podres em troca de você deseja a alguem "Feliz Pascoa"...
Não sei se ainda pode fazer as quests que tem que pegar aqueles ovos de pascoa nº 1, 2 e 3. Mas vai tentando e aproveita que ainda não tiraram elas. ;D

mais podem ter tirado o ''premio'' q sao os ovos podres pq no m5 eu tenho aberto as de natal e ja li no forum gente que termino depois do prazo e nao ganho o chapeu
 

DeletedUser

Convidado
mais podem ter tirado o ''premio'' q sao os ovos podres pq no m5 eu tenho aberto as de natal e ja li no forum gente que termino depois do prazo e nao ganho o chapeu

Como eu acabei de falar, eu ganhei esses ovos hoje (os ovos podres ^^") após eu ter terminado todas as quests de pascoa, a ultima que eu fiz foi a de pegar os peixes pro Henry.
Agora os Ovos 1, 2 e 3, não sei se foram removidos... só sei que as quests ainda não foram.
 

DeletedUser

Convidado
galera é o seguinte a aventura esta abemas tem um quarto ovo e nau consigo achar!!!
 

DeletedUser

Convidado
Para conseguir o Ovos Podres, deve-se fazer TODAS as quests de Páscoa até dia 7 de AbriL.
Como as quests do Henry e Maria ainda estão abertas, só receberão 2 atributos e XP. Quem conseguiu fazer as quests primeiro no índio e no Xerife, creio que ainda tem chance de conseguir o Ovos Podres, concLuindo as quests restantes.
Se aLguma aventura de Páscoa do índio ou do Xerife estiver incompLeta, tarde demais.
Só ano que vem.
 

DeletedUser12345

Convidado
facio

eu achei todos, o primeiro esta na cidade fantasma o segundo no ponto oeste o outro no ponto oeste + em outro lugar sou xmenmogo qualquer duvida me mande um telegrama:D
 

DeletedUser

Convidado
posts

alguem poderia colocar as figuras dessa aventura, pois, ela nao consta nem no west stats, ai ficamos meio perdidos com relaçao a ela, com oq fazer exatamente!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo