Dúvida, só respondam os experientes!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Aew gente, estou querendo jogar no Dallas como Ful Fortes, e quero que vocês me digam uma boa build para batalhar!

:norte:
 

DeletedUser

Convidado
No momento...
Full Saúde/Força...
Se preferir pode até colocar uns pontos em liderança, mas basicamente, full Saúde/força.
 

DeletedUser

Convidado
Depende. Se queres acertar ou desviar. Se queres ser tanker(full hp) ou um jogador que faz muito dano ;)
 

DeletedUser

Convidado
seja full pericia ate conseguir GG depois vire full HP/força
 

DeletedUser

Convidado
Neste mundo vai haver muitos pistoleiros o que é mau para os tanks por isso aconselho a botar principalmente em liderança.
Mas claro que poderá botar em saude.
 

DeletedUser14776

Convidado
seja full pericia ate conseguir GG depois vire full HP/força


Full Pericia não é bom, pois tu não upa rápido no inicio, tem que virar Full Pericia na hora de pegar a Chave 3...

Iria te aconselhar a fazer o seguinte amigo:

Começar como Full Armadilha, até você ter um level bom para ter arma boa. Ai tu muda sua build. Mais porque Full ARMADILHA? Pois tu ganhar dinheiro e experiencia rapido. Ou seja, na hora que quiser trocar sua Build, que seria la pelo level 45. Vai ter um dinheiro bom...

Bom escolha a classe soldado. E mais para o level 45 troque de Build, e vá no fórum tutoriais, e veja as Build's de Forte.

Espero ter lhe ajudado
 

DeletedUser

Convidado
Builds faceis? tens estas ...

1 -Full construir ; Full armadilhas

Até nível 77/78

2 - Fazer douradas

3 - full força/mobilidade, uns pontos em saúde e em liderança, e está feito :'C eu cá prefiro full força, e metes uns pontos em liderança :P e de resto saúde :D
 

DeletedUser

Convidado
Full jobs até completar a quest das 2 primeiras chaves, depois perícia pra 03, por último modifique tua build pra fase final. Como já vai tá num bom nível, taca o necessário de hp pra virar cap, destribua uns pontos em liderança, mira e evasão, tolerância e esconder tenha nem que seja uns 8 pontinhos destribuídos e incremente com as roupas. Farei assim lá!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo