Cronograma de batalhas

  • Iniciar tópico leandropino
  • Data de início

A ideia é boa?

  • Sim, é boa e é facil de por em prática.

    Votos: 3 25,0%
  • Não.

    Votos: 2 16,7%
  • Acho que precisa melhorar (comente)

    Votos: 7 58,3%

  • Total de eleitores
    12
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pessoal, não sou muito de vir a fórum, mas acho interessante a ideia e é facílimo de por em prática.

O mundo colorado tem bons jogadores batalhadores em fortes, entretanto muitos desanimam por não ter boa exp todo dia. Pois quando tem batalha a noite, o mesmo está off, e consequente perde lugar pra quem está on.

O que tenho a propor é, vamos organizar batalhas em horários em que a todos disponíveis possam batalhar. Por exemplo: No período da manhã entre (11h/12h) a Paradise ataca um forte P, a tarde ( lá pras 16h/17h) a alvorada ataca um P, a noite (21h/22h) ou a Paradise ou alvorada ataca um M ou P.

A ideia é fazer todos os jogadores que queiram batalhar e estão disponíveis, batalhar. Agora se tem alguém que está disponível o dia todo, pode participar de todas batalhas.

O que acham? Vamos manter o colorado no rítimo de batalhas pessoal. Sempre com a intenção de exp. Não fazendo uso de multi ataques.

Att;
Leandropino - Chefe da união - TWF
 

DeletedUser

Convidado
Acho que nao tem Tal Necessidade fazer batle de Manha. :sombrero: iriam se ter Poucos ons. Eu prefiro Tarde,Noite.
 

DeletedUser7458

Convidado
Eu acho que atualmente o cronograma de batalhas do colorado deveria ser:
Forte Médio ás 20:00
Forte Pequeno ás 24:00

Precisamos começar a forçar os fortes Médios, esse lance de forte Pequeno tá muito ruim já.
 

DeletedUser19204

Convidado
eu acho que batalhas a tarde e a noite estão de bomm tamanho , pois batalhas de manhã nao teria muitos ons ''/
 

DeletedUser18627

Convidado
pela manhã seria bom sim ter batalhas, teve uma época q avia batalhas pela manhã e tinha gente on sim, mais bem q a noite poderia ter 2 batalhas tipo 19-20 e outra 23-24
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que atualmente o cronograma de batalhas do colorado deveria ser:
Forte Médio ás 20:00
Forte Pequeno ás 24:00

Precisamos começar a forçar os fortes Médios, esse lance de forte Pequeno tá muito ruim já.

não seria muito tarde as 00h? as 00h estou longe kk e acredito que a grande maioria também
 

DeletedUser18627

Convidado
nada q tarde o q, tarde seria as 01:30, é pq o povo anda desmotivado no colorado, mais se colocar P lota e fica muitos de fora reclamando,mais lota e fica gente on
 

DeletedUser

Convidado
Então vamos partir pra ação?

Por gentileza os lideres da paradise e alvorada se pronunciem em relação ao horário das batalhas, se estão de acordo etc, e mandem braza!
 

DeletedUser

Convidado
Então vamos partir pra ação?

Por gentileza os lideres da paradise e alvorada se pronunciem em relação ao horário das batalhas, se estão de acordo etc, e mandem braza!

Se vc nao sabe ja tem um acordo, de batalhas entre alvorada e paradise. Para Fortes de tarde e de noite.


Pra mim tem que ser P de tarde e M de noite.
 

DeletedUser

Convidado
Tópico fechado a pedido do autor por mensagem privada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo