Critica

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Já que não achei um local para fazer uma critica, talvez deva ser a primeira sugestão criar um local no fórum para criticar bem, vou direto ao ponto.

1 - Desde que comecei a jogar no mundo 1(Nick Rhonien) sempre soube que o The-west seria mais um jogo de browsers cheio de vantagem premium e coisa do tipo mas hoje vejo um perfil diferente, o que antigamente se resumia a premium, passou a consumíveis e agora está em itens.
Peço que reflitam, lançar um evento que todos deveriam ter chances está virando uma disputa para ver quem gasta mais dinheiro ou então aqueles itens surpresa(Declaração de Independência).
Obs: Por vários momentos, coloquei ouro no jogo mas com essa tendências fico cada mais menos desmotivado a colocar ouro e até jogar.

2 – O jogo sempre apresentou vários bugs, mas no Chmore está demais são bugs vizuais exemplo: Perco HP e vou recuperar dormindo, o HP simplesmente não aparece regenerado mesmo depois de horas(embora ele esteja sim regenerado, apenas não aparece) ou então o jogo para de responder ao realizar varias ações consecutivas como retirar 20itens do mercado.
Mesmo usando outros navegadores, e entrando em outros PC o que percebo é que esses bugs chatos acabam se manifestando uma hora ou outra, são coisas que na pratica não vai prejudicar tanto o gameplay mas são extremamente irritantes.

Bem, é isso acredito que muitas pessoas dividam comigo esses pensamentos, caso alguém queira adicionar alguma critica ou comentário mas porfavor sem palavras de baixo calão ou spam.

Obrigado
 

DeletedUser18725

Convidado
nao entendi oq quis dizer no "1"

sobre os bugs que tu falou, esse de hp é só tu clicar no rosto de personagem e voltar que o hp aparece regenerado, nao chega a ser um bug.

e esse do mercado por exemplo noa acho q seja problema nem do jogo, nem do chrome, porque uso esse navegador e é o mais rápido pro tw. Talvez o problema seja tua internet ou alguma extensão do chrome.
 

DeletedUser

Convidado
nao entendi oq quis dizer no "1"

sobre os bugs que tu falou, esse de hp é só tu clicar no rosto de personagem e voltar que o hp aparece regenerado, nao chega a ser um bug.

e esse do mercado por exemplo noa acho q seja problema nem do jogo, nem do chrome, porque uso esse navegador e é o mais rápido pro tw. Talvez o problema seja tua internet ou alguma extensão do chrome.

Vou tentar ser mais didático sobre a questão 1
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/salvar-png--2

A questão 2, por favor termine de ler.


---x---

Adicionando:

Não me incomoda a venda de consumíveis e se for para vender itens que seja na sorte em baus e mesmo assim deixem chance para ser dropados ingame ou que aumentem um pouco o drop desses UP(Fiquei meses para farmar 500 UP para comprar o tal bau de 1500UP/Ouro) mas definitivamente transformar eventos em leilões de itens( colocar 2 itens para os "melhores colocados" do evento) ou então lançar um item(não tem sorte, não tem risco, é só comprar) totalmente desbalanceado e super caro que não é dropado no jogo como fica? Tenho que reconhecer que isso tudo está fugindo muito que era o jogo...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo