cowboy no oeste

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
serie cowboy no oeste

Um cowboy chamado Grunbr era novo na região, logo logo encontrou um forasteiro mascarado da região sacou sua arma mas o forasteiro retrucou-
não atire vou te dar abrigo
Grunbr então seguio o mascarado após chegar la teve um ataque da guange
lobos das sombras.
após o ataque foi vitoria mais o forasteiro morreu e deu o titulo da cidade ao Grunbr logo após a morte fizeram um funeral do forasteiro mas o nome real dlefoi decoberto é leandro então o Grunbr trocou o nome da cidade para Gruncity

não perca o capitulo 2:cool:
 

DeletedUser

Convidado
um cowboy no oeste capitulo 2 o fantasma

Querendo vingar-se dos lobos das sombras Grunbr vai até o lider dele pagar as contas,
no caminho ele conhece um cowboy chamado stevee steve pergunta:
-Pra que andar tanto pelo velho oeste desse jeito? demora muito
-Eu estou tentando achar o esconderijo do lobos das sombras
falou Grunbr.
apos isso steve covida Grunbr a ir a cidade fantasma dormir no hotel
Grunbr e steve foram la mas quando chegaram viram sombras neblinas e um ruido esquisito, quando as sombras se apagaram



continua no prox episodio:cool:
 

DeletedUser

Convidado
cowboy no oeste capitulo 3 o grande oeste

aparece um fantasma mas ele dis:
-cuidado atras de você
-quem e você
disse grunbr?
-e serio cuidado
grunbr se abaixa e um tiro vai por cima dele
o fantasma responde:
- sou fantasma da justiça mataram-me por tras
- covardia
grunbr e steve sacam sua arma e matam o home que atirou por trás deles
grunbr vira pra agradeçer o fantasma más o fantasma sumio:confused:
- onde ele foi
pergunta o steve
- não sei
responde grunbr
logo os dois foram para uma jornada achar o esconderijo dos lobos das sombras então grunbr recebeu uma carta que um cidadão da cidade não acitou ficar lá.
então grunbr acha um cowboy ele se chama Bruno Zierhut ele quer juntar a cidade mais a uma vaga Grunbr mostra onde e a cidade e Bruno vai la derrepente apareceu uma caverna obscura escrito

continua no prox episodio:cool:
 

DeletedUser

Convidado
um cowboy no oeste capitulo 4 o grande final - episodio final

caverna do lobos das sombras derrepente a guange aparece steve fala:
-Grunbr corre voce deve ir ver o lider desses chatos eu cuido deles
- ok
Grunbr entra más a uma má noticia o campo esta cheio de armadilhas
grunbr quase e atigido por uma escopeta da armadilha
após isso ve um portão enorme abre o portão e la esta ele o lider que enviou o grupo que matou o leandro Grunbr pega sua arma atira o lider dos lobos é o pai do steve o nome dele é jefferson :eek: ele disse isso jefferson esquiva da bala de Grunbr e atira pulanogrunbr pula abre o gatilho e acerta mão de jefferson jefferson atira na perna de Grunbr Grunbr atira no tornozelo de jefferson jefferson acerta coloca de Grunbr Grunbr pula quase totalmente sem forças acerta coração de jefferson jefferson cai morto e logo Grunbr mancando vai no cavalo de jefferson corre pega steve e vai embora
- porque não me contou que seu pai era o lider dos lobos das sombras
- achei que voce não ia deichar eu seguir voce e ajudar
- porque me ajudou a matar seu pai?
- o meu pai me dispachou de casa chegando na Gruncity grun vai no hotel descansar e ser curado e como cerimonia de vitoria fizeram churrasco do cavalo do jefferson

FIMM DA 1 TEMPORADA
 

DeletedUser451

Convidado
o negócio num tem vírgulas, num da pra entender direito.
 

DeletedUser

Convidado
achei bem lega essa historia não presisa ter virgula da pra enterder po ele demoro mo tando pra pensar na historia para vc isgragar a felisidade do cara,fale que gostou ou ajuden ele
 

DeletedUser

Convidado
obrigado por me apoiar nook demorei um dia inteiro pra penser na historia
 

DeletedUser

Convidado
grunbr. É pequeno para ser 1ª temporada, de 1 a 10 dou 7, poderia ser maior(pode demorar dias para fazer) e com uma pontuação melhor para a compreensão.

Não sou um professor de redação, mais só quero que vc ñ repita esses erros na 2ª temporada.
 

DeletedUser

Convidado
grunbr. É pequeno para ser 1ª temporada, de 1 a 10 dou 7, poderia ser maior(pode demorar dias para fazer) e com uma pontuação melhor para a compreensão.

Não sou um professor de redação, mais só quero que vc ñ repita esses erros na 2ª temporada.

quer dizer, 3ª temporada.
 

DeletedUser

Convidado
a 2 temporada to fazendo ja o 6 capitulo vo faze muito mais que a 1 temporada nao se preucupa
 

DeletedUser

Convidado
grunbr, põe mais cidades nas suas histórias, eles só viajam pelo mato?
 

DeletedUser

Convidado
de uma olhada no capitulo 6 da segunda temporada e veja quantas pessoas se reuniram
 

DeletedUser

Convidado
grunbr, não sei se é por causa da acentuação mais o 6º parágrafo é meio sem pé nem cabeça, por que começou a guerra, e como que os mocinhos souberam dessas pessoas da região maléfica?

põe como foram avisados e por que aconteceu a guerra nos próximos capítulos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo