Counter's novamente ?

  • Iniciar tópico DeletedUser19099
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19099

Convidado
Como assim, dando counters senhores Nom's ? Vocês agora não tem a Império Alemão ? Só ganhavamos porque ela tava aqui e não tava ai, não precisa de counter pra vocês nos vencer então por favor não façam isso meus amigos, só estraga o mundo queridos vencedores !
 

DeletedUser20194

Convidado
depois nós damos counter e os bebezões vem chorar!!


kkkkkk

por isso q o el monte não vai pra frente,de um lado a AWF,uma ally seria que busca uma batalha justa,do outro a NOM com um bando de crianças e apelões!!

aff até a NWO é mais seria que vcs!


OBS:OS CARA DERAM DOIS COUNTER NO MESMO DIA!
 

DeletedUser7458

Convidado
As vezes eu me pergunto se as coisas que eu leio aqui são sério ¬¬, atacam forte M meio dia e vem falar de counter ?

Todo dia NOM recebe dois ataques no mesmo horário um da AWF e outro da NWO e vem reclamar de counter ? Palhaçada né.
 

DeletedUser20403

Convidado
Ta ridiculo as batalha do El monte, 4 a 5 Por dia...
 

DeletedUser15471

Convidado
As vezes eu me pergunto se as coisas que eu leio aqui são sério ¬¬, atacam forte M meio dia e vem falar de counter ?

Todo dia NOM recebe dois ataques no mesmo horário um da AWF e outro da NWO e vem reclamar de counter ? Palhaçada né.


Por vezes o the west é algo irónico ...

A AWF foi criada, passado alguns daias começamos a ganhar vários ataques...

Então foram pedir ajuda á amigos para atacar fortes, em 3 dias perdemos 7 fortes, mesmo só recrutando para uma batalha por dia voces atacavam em monte. (PORQUE VOCES PODEM SÃO OS MELHORES GANHAM TUDO)

Agora que a NWO ataca fortes e tu vens chorar maap? Com que moral?

Maap nao estou a dizer que foste tu a pedir ajuda á amigos ... mas pediram.

Li isto muitas vezes : "ahahahahahha AWF perde fortes para a amigos"

E agora eu digo : AHAHAHAHAHHA A NOOMS PERDE FORTES PARA A NWO

;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12055

Convidado
As vezes eu me pergunto se as coisas que eu leio aqui são sério ¬¬, atacam forte M meio dia e vem falar de counter ?

Todo dia NOM recebe dois ataques no mesmo horário um da AWF e outro da NWO e vem reclamar de counter ? Palhaçada né.
A AWF chegou a receber dois ataques no mesmo horario, um da nom e um da amigos,
Então,Como o brufen disse vcs não tem moral para reclamar dos ataques, se virem, foi oque nos fizemos =)
 

DeletedUser

Convidado
Brufen, você tenta escrever bonito e só escreve errado! Sai do tw e vai estudar! Ou não tente escrever bonito!
 

DeletedUser7458

Convidado
A AWF chegou a receber dois ataques no mesmo horario, um da nom e um da amigos,
Então,Como o brufen disse vcs não tem moral para reclamar dos ataques, se virem, foi oque nos fizemos =)

Mas EU nunca fui a favor disso então quando falo sobre esse muilti ataques não falo em nome da aliança, falo por mim.
 

DeletedUser12055

Convidado
Mas EU nunca fui a favor disso então quando falo sobre esse muilti ataques não falo em nome da aliança, falo por mim.
Tá, mas então, sua aliança deveria ter pensado como vc antes e ter sido contra os multi ataques,rs, agora vcs não tem como reclamar
 

DeletedUser20194

Convidado
Brufen, você tenta escrever bonito e só escreve errado! Sai do tw e vai estudar! Ou não tente escrever bonito!

sabia q em portugual por mais que eles falem portugues,é um portugues diferente do nosso??

então acho q é vc que precisa voltar para as aulas de geohrafia e estudar um pouquinho mais!
 

DeletedUser

Convidado
sabia q em portugual por mais que eles falem portugues,é um portugues diferente do nosso??

então acho q é vc que precisa voltar para as aulas de geohrafia e estudar um pouquinho mais!


Estuprality


E os counteres então? Nem exp deu. As batalhas estavam boas com 120x140.
Só porque não admitiram as derrotas em forte full resolveram apelar.
É isso que vocês gostam mais. De estragar o mundo.
 

DeletedUser18725

Convidado
ruim isso, mundo com esse tanto de ativos e ficam desperdiçando com batalhas fail
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12055

Convidado
Atitude deploravel, foi so perder uns forts que a nom entrou em crise pelo visto rsrs
 

DeletedUser

Convidado
Já a AWF tem uma grande paciência , enquanto a NOM nos via derrotados e sem volta, a gente cresceu no hp voltamos a vencer , chegamos a ter 5 batalhas seguidas ou mais vencidas... Obs: mesmo com a Império saindo a gente continuou vencendo

Só perder 2 batalhas já fazem isso? :censurado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo