Counters , metro , noobs x nwf

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Só por quê eu ataquei deram counter :(

Pois é ... :assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18307

Convidado
Cada um joga com as armas que tem..
A gente é forte e da a cara a tapa...
Eles são fracos e se escondem nos counters :p
 

DeletedUser

Convidado
É PALHAÇADA DESSES NOOBS DA METRO
INVÉS DE GANHAR XP EM BOAS BATTLES
PREFEREM FAZER COUNTERS E TEREM BATALHAS MUITO FAILS
COISA DE NOOB MSM
:hmf:

OUTRO COUNTER DOS NOOBS DA METRO:hmf:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Só pra esclarecer (e eu não sou o doc war, então não achem q estou inventando historia ..):

Assim q começou a batalha falei pro seth raed atacar um forte, no caso o forte grande do condado, e ele disse q ia atacar 2 fortes.. um da NWF e um da Metro, pois ele achava q ia acontecer justamente o que houve hoje, a gente atacar e a metro ir la e estragar atacando um de volta.

Eu disse que não, pq eu nao queria 2 ataques simultaneos, mesmo que sendo um fake. Pois não somos disso. Ele foi pedir apoio do jihad, que não apoiou, e ele ficou bravo, e desistiu de atacar, ficando off.

Então, assim que acabou a batalha, eu pepitei pro forte grande, e olhei a janela de batalhas, e não havia nenhuma, apenas a fandanga, que ainda por sinal nem tinha saído dali, mesmo a batalha tendo acabado.

Então eu pedi meu cargo, pra atacar. O jihad me deu o cargo, ataquei, e pedi pra retirarem o cargo.

Minutos dps eu fico sabendo que demos um "counter" na NWF pois eles atacaram um forte da metro, e fiquei p* da vida, pois eu tinha olhado la e nao foi atualizado. Então conversei com o arashi e pedi pra ele explicar. Nisso o soldado andré me chama e diz q a metro mete counter na nwf pra ferrar mais ainda.

Eu sinto muito por isso, não era pra ter sido assim.

Mas se vcs disserem que vão defender o grande, nós iremos com certeza, queremos batalhar uma batalha boa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17798

Convidado
Não posso deixar de citar que agora as situações se inverteram, outro dia a gente deu counter sem ter visto o ataque de vocês, fui falar com jihad (assim como você fez aqui), e o que aconteceu? Ele me condenou e disse que a gente não era santo, demos counter de propósito, hoje ocorreu o contrário, vocês que atacaram depois, a gente podia condenar vocês e simplesmente lutar com a metro.
Mas agora temos que reconhecer que foi erro de vocês né? Bom, nós somos mentirosos mas queremos batalhas, isso mostra o tão bom que é o líder de vocês.
 

DeletedUser

Convidado
Posso dar uma ideia?

  • Todo dia NOOBS e NWF atacam um forte METRO cada até as 20:00hs(para por ordem na bagunça e mostrar que counter não da futuro e no caso em questão XP) .

  • Em seguida realizam o rodizio de um ataque para cada intercalado por 1 dia, um dia NOOBS atacam um forte GRANDE da NWF e no dia seguinte a NWF ataca um GRANDE da NOOBS sempre a 23:00 ou 0:00.

Eu acho a ideia interessante.
 

DeletedUser

Convidado
samuel, vcs vivem atacando varios, dizendo q vão em um, e mudam indo pra outro, atacam varios dizendo q foi sem querer... o histórico de vcs é bem mais sujo q o nosso.

O que aconteceu ontem foi isso. Nosso recrutamento é simples e é esse: atacar o row row row.

Agora vcs que sabem. A metro adora ferrar tudo, tanto é que vcs ficaram num revide com eles, e ficou um monte de batalha fail pra hoje.
 

DeletedUser19048

Convidado
Morini, nem vem com história


Aquele dia eu ataquei sim por engano e não iríamos na batalha, decidiram SEM O MEU CONSENTIMENTO ir, tenho nada a ver com isso =)
 

DeletedUser17798

Convidado
É assim mesmo doc, a gente erra e é de má fé, mas eles não, nunca, são sempre certinhos, aquele dia eu perguntei se mustafa queria focar numa batalha, como vocês vão focar no row row row, e ele não quis, só pra ficarem conversando abobrinha aqui no fórum.
 

DeletedUser18307

Convidado
Só pra esclarecer (e eu não sou o doc war, então não achem q estou inventando historia ..):

Assim q começou a batalha falei pro seth raed atacar um forte, no caso o forte grande do condado, e ele disse q ia atacar 2 fortes.. um da NWF e um da Metro, pois ele achava q ia acontecer justamente o que houve hoje, a gente atacar e a metro ir la e estragar atacando um de volta.

Eu disse que não, pq eu nao queria 2 ataques simultaneos, mesmo que sendo um fake. Pois não somos disso. Ele foi pedir apoio do jihad, que não apoiou, e ele ficou bravo, e desistiu de atacar, ficando off.

Então, assim que acabou a batalha, eu pepitei pro forte grande, e olhei a janela de batalhas, e não havia nenhuma, apenas a fandanga, que ainda por sinal nem tinha saído dali, mesmo a batalha tendo acabado.

Então eu pedi meu cargo, pra atacar. O jihad me deu o cargo, ataquei, e pedi pra retirarem o cargo.

Minutos dps eu fico sabendo que demos um "counter" na NWF pois eles atacaram um forte da metro, e fiquei p* da vida, pois eu tinha olhado la e nao foi atualizado. Então conversei com o arashi e pedi pra ele explicar. Nisso o soldado andré me chama e diz q a metro mete counter na nwf pra ferrar mais ainda.

Eu sinto muito por isso, não era pra ter sido assim.

Mas se vcs disserem que vão defender o grande, nós iremos com certeza, queremos batalhar uma batalha boa.

Na parte que me toca é verdade.. eu tentei explicar mas, vocês sabem eu mando MUUUITO na NWF, o pessoal me ouve MUUUITO também.

E meu comentário antes foi rápido demais, revendo os ataques, vi que a NOOBS atacou menos fortes que nós (NWF), então, morini, você e a noob's não tem nada haver com essa discussão, por hoje é claro :P
A verdadeira culpada por estragar o dia foi mais uma vez a METRO :D
 

DeletedUser

Convidado
Onde que a Noobs errou Fios?

atacamos 1 forte apenas de um familia ,se outra familia atacou o problema nao é nosso.

agora a ''resistencia,nwt,etc..'' atacou 2 fortes da Noobs no mesmo dia num curto horario de tempo...


Olhando os fatos o erro quem cometeu foi só vocês e a metro.
erramos por ter atacado 1 forte apenas num dia ?:s tenso isso .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo