[Pergunta] Corrida à lapide -

Eae pessoal tudo bem?

Bom retornei ao jogo após anos afastado, e na época que parei de jogar, não tinha corrida a lapide / tombstone / mpi / aventura (pq não padronizam um nome? haha).

Enfim, procurei no fórum e não encontrei um tutorial a respeito de como joga e tal mpi. Queria entender a dinâmica pra ajudar melhor minha equipe qd estiver jogando.
Quando vc clica la pra entrar na fila, tem um texto dividido em 3 blocos, que não ajuda praticamente nada.

Queria saber quais as habilidades que são usadas na mpi, e o que significa aquelas barras no topo, uma vermelha e outra azul (que representam os 2 times, óbvio), mas o que determina os pontos acumulados, pq já teve situações que meu time tinha dominado moinho e banco ou moinho e salloon, e mesmo assim, perdemos.

Obrigado!
 
Temos que ver para ativar novos jogos lá, está bem parado, seria bom aumentar os bonus do Bandido, pois tem roupas que estão dando mais bonus que uma roupa upada do que a roupa de bandido
 
:pifpaf:
Agradeço pelo conjunto novo oferecido no final do evento da Independência 2021, o conjunto owrna muito na mpi. Obrigado Tw Brasil !!!
Melhorar o MPI seria atrair mais jogadores, manter e motivar os atuais! Se precisar de ajuda, conta comigo Tw Brasil! TMJ 8-) :lovetw:
 
Topo