Convite especial aos duelista!

  • Iniciar tópico destruidor mestre
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Se voce não for duelistas nem lea!
se voce for mais acha isso perca de tempo ta enganado!
Não fassa comentarios improdutivos ali em baixo!

Meu objetivo é formar uma cidade com os melhores duelistas do mundo 2!
No momento temos 2 membros full duelos pelo fato de eu ter fundador a cidade a 3 dias, esses 2 recebem um telegrama no mundo 2 e aceitarão a fazer parte da cidade...
E não acaba por aki as coisas não, iremos fazer um grupo de dourados...
Aqui nessa cidade não a taxas a ser pagas e nem obrigações a unica coisa que devem fazer é duelar rsrs!

E ai voce queira participar?se quiser é só pedir convite por telegrama la no arizona não me pessa aqui, peça por telegrama la no mundo 2!

Obs:Eu não sou duelista pelo fato de eu ter construido a cidade e vou atras do rifle dourado depois eu irei ser full duelos!

duvidas tratar com:
destruidor mestre la no mundo 2!
 

DeletedUser

Convidado
Se voce não for duelistas nem lea!
se voce for mais acha isso perca de tempo ta enganado!
Não fassa comentarios improdutivos ali em baixo!

Meu objetivo é formar uma cidade com os melhores duelistas do mundo 2!
No momento temos 2 membros full duelos pelo fato de eu ter fundador a cidade a 3 dias, esses 2 recebem um telegrama no mundo 2 e aceitarão a fazer parte da cidade...
E não acaba por aki as coisas não, iremos fazer um grupo de dourados...
Aqui nessa cidade não a taxas a ser pagas e nem obrigações a unica coisa que devem fazer é duelar rsrs!

E ai voce queira participar?se quiser é só pedir convite por telegrama la no arizona não me pessa aqui, peça por telegrama la no mundo 2!

Obs:Eu não sou duelista pelo fato de eu ter construido a cidade e vou atras do rifle dourado depois eu irei ser full duelos!

duvidas tratar com:
destruidor mestre la no mundo 2!

Cara todos os duelistas que prestam tão na TBTW então sua cidade vai ser uma furada;)
 

DeletedUser7461

Convidado
"todos duelistas que prestam estão na TBTW"

hAIOSHIOHAUIOHSUIOHAUIOHUISOHUIOAHUIOHSUIOHAUIOHSIUO coitado
 

DeletedUser7458

Convidado
Elite

Ambos tem grandes duelistas, mas nós temos a elite!
FATO!
 

DeletedUser6169

Convidado
¬¬ ai ai qualquer TBTW redutor , anti redutor , e td mais pode vir ,eu nao erro nem um tiro ,se nao gostou vai no M2 procura lah lucasljm , clica em duelo e ve oq acontece
:shot:
 

DeletedUser7458

Convidado
¬¬ ai ai qualquer TBTW redutor , anti redutor , e td mais pode vir ,eu nao erro nem um tiro ,se nao gostou vai no M2 procura lah lucasljm , clica em duelo e ve oq acontece
:shot:

Voce perde!
ashuashuashuas
:shot:
:shot:
:covarde:
:covarde:
 

DeletedUser

Convidado
¬¬ ai ai qualquer TBTW redutor , anti redutor , e td mais pode vir ,eu nao erro nem um tiro ,se nao gostou vai no M2 procura lah lucasljm , clica em duelo e ve oq acontece
:shot:

Nível 75
Nível de duelo 106
Começou agora e ja ta assim? kkkkkk
 

DeletedUser11399

Convidado
¬¬ ai ai qualquer tbtw redutor , anti redutor , e td mais pode vir ,eu nao erro nem um tiro ,se nao gostou vai no m2 procura lah lucasljm , clica em duelo e ve oq acontece
:shot:

hehehe!!desafiou,vcs vão encarar???
 

DeletedUser6169

Convidado
Aff

KKK todo mundo falando mais ninguem vai e clica duelo, :p
 

DeletedUser14289

Convidado
hehehe!!desafiou,vcs vão encarar???

E alguns que nao aguentam fazem sacanagem virtual, vao fazer mimimi a outros. Se nao aguentar duelar, vai jogar Fazendinha, pois vou eu agoraa atras.

Recado nao para vc, mas enderaçado a um amigo seu, que ele e muitos aqui sabem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo