Convite aos jogadores do mundo 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Saudações meus amigos!

Conforme foi proposto por mim neste tópico os jogadores do The West Brasil (.BR), estão se organizando para ingressarem no The West Americano (.NET), afim de mostrar nossa força e organização para os gringos.

Para tanto, precisamos de um grande número de jogadores dispostos a cooperar com a aliança e saber que desistir não é uma opção, afinal estaremos em "terras estrangeiras" e como será uma aliança brasileira o recrutamento de jogadores de outros países é inviável.

Queremos com essa aliança dominar o M15 do Servidor Americano (.NET), que está prestes a ser lançado. Precisamos do maior número de jogadores dispostos a ajudar, bem como um grande número de jogadores experientes.

Se você deseja fazer parte desta história deverá seguir os passos descritos abaixo:

  • Obs: Cuidado com as Observações existentes no Formulário de Inscrição!
Ao preencher completamente o Formulário de Inscrição, basta aguardar o retorno dos líderes.

Desde já nós líderes da Aliança TUPI agradecemos a participação de todos, esperamos que este projeto dê certo e valha a pena, participem e divulguem!
  • Atenção! TODOS (sem exceção) que forem participar da aliança, devem preencher o Formulário de Inscrição para deixar registrada a candidatura, eu (Lothor) inclusive já fiz a minha.
  • Qualquer dúvida a respeito do cadastro, postar abaixo.
Atenciosamente,
Líderes da Aliança TUPI.
creditos do topico por Lothor
 

DeletedUser

Convidado
Spammeando o fórum de novo Sauron?
Já tem um tópico sobre isso no lugar certo, pra que criar um em cada mundo?
 

DeletedUser

Convidado
pelo motivo do recrutamento nao estar dando os resultados esperado.
Por enquanto temos membros para custar a enxer 5 cidades
entao achei que deveria fazer um spam maior, para ter um melhor resultado.
 

DeletedUser

Convidado
pelo motivo do recrutamento nao estar dando os resultados esperado.
Por enquanto temos membros para custar a enxer 5 cidades
entao achei que deveria fazer um spam maior, para ter um melhor resultado.

agora sim intendi :D
 

DeletedUser

Convidado
Spammando ou não, o fato é que o sauron aumentou a quantidade de registros, com a contribuição e cooperação de todos, com certeza representaremos muito bem o Brasil na "terra desconhecida".
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que nessas horas devemos deixar as desavenças de lado e nos unirmos por um bem maior!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo