Contexto atual do mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser5518
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5518

Convidado
PARADISE
PARADISE
PARADISE
PARADISE

Porque será que essa ally sempre ganha as batalhas?
Gostaria que os adversários da mesma opinassem, e contassem se é mediocridade ou realmente a PARADISE é imbativel.
 

DeletedUser

Convidado
MAJC me falou,que Logo Logo Pessoal que veio do M2 vai começar a por HP e vão começa a ganhar de nós,eu espero que aumentem HP, mas nao espero que ganhem espero que seja Equilibrado :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
MAJC me falou,que Logo Logo Pessoal que veio do M2 vai começar a por HP e vão começa a ganhar de nós,eu espero que aumentem HP, mas nao espero que ganhem espero que seja Equilibrado :assobiando:

Tem q equilibra msm , ta muito chato assim =/
 

DeletedUser

Convidado
Tem q equilibra msm , ta muito chato assim =/

Chato ? chato nada :p chato é o Balt com batle fail todo dia kkkkk nem xp os cara faiz,se tem batle boa é muito pouco,Vcs estão colocando + cidades,é só pedir pra porem HP,acredito que ira melhorar muito.


oww Vai ser Massa batle hoje G forte desupado e tudo kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Chato ? chato nada :p chato é o Balt com batle fail todo dia kkkkk nem xp os cara faiz,se tem batle boa é muito pouco,Vcs estão colocando + cidades,é só pedir pra porem HP,acredito que ira melhorar muito.


oww Vai ser Massa batle hoje G forte desupado e tudo kkkkkkkkkk

Vai , ontem estreiei gg com estilo , 13 k de dano e.e , vamo ve se hoje faço bonito denovo.
 

DeletedUser

Convidado
xiu metzel, vc já perdeu uma batalha, ganho uma... ok.


mas ta 1x1 :assobiando:
 

DeletedUser19443

Convidado
Disseram por ae q o petesorim ia por a Oxi nos eixos pra recuperar o top m10 ....sera??
 

DeletedUser

Convidado
realmente as coisas estão muito Fáceis espero que mude
 

DeletedUser17657

Convidado
o pete e um grande reforço mesmo.. mais tem que vim mais gente pra batles ficarem massa mesmo.... ^^
 

DeletedUser14416

Convidado
Cooperação e HP, coisas que tinham na Alvorada e que se estinguiu
tbm temos alguns Bons jogadores que estão apoiando a Alvorada até o fim, vamos falar um pouco sobre Pokemon97, Valdemir Rech, 154987.... pra inicio, mas haverá outros ai, rsta esperarmos para ver!
:lol:
 

DeletedUser7899

Convidado
Muito por causa dos arregões,alguns meses atrás estava mais ou menos equilibrado(ganhavamos e perdiamos),mas depois de alguns fatos ocorridos,não ganhamos nenhuma,mais players arregaram,e realmente ficou embassado,eu nem vou mais em batalhas,só ganhamos passagens para a cidade,isso desanima,mas não chega a ser motivo para arregar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo