Conta Roubada!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
AE GALERA QUERO FAZER UMA CRITICA PORQUE A CONTA DO MEU AMIGO (Indiana) FOI ROUBADA POR ALGUEM, E AGORA ESTÁ UTILIZANDO A CONTA DELE! QUERO QUE FAÇA ALGUMA COISA, ELE TROCOU O E-MAIL DA CONTA E AGORA ESTÁ COM A CONTA TODA PARA ELE PO!, O MEU AMIGO Fantasma ESTÁ BOMBARDEANDO O SUPORTE DE RECADOS SOBRE ISSO E NÃO ESTÃO FAZENDO NADA!, O FANTASMA CONVIVE COM O INDIANA POR ISSO SABE QUE A CONTA FOI ROUBADA!, VAMO SE MEXER GENTE, SE ACHOU QUE COLOCAR JOGO NO AR É SÓ BRINCADEIRA NÃO É ASSIM NÃO TEM QUE SE MEXER COM SUPORTE E HACK'S
 

DeletedUser

Convidado
Enche o Suporte de ticket's e nenhum dos dele é respondido e ainda é capaz de ficar proibido de acessar o suporte por mau uso.
O Suporte tem culpa que os membros não façam a devida proteção em suas contas e computadores? Claro que não, e o suporte não revela dado de suporte a "terceiros", e mesmo que mandasse seria ao e-mail, então se cuidem com que fazem....
 

DeletedUser

Convidado
É biel, o suporte não faz nada mesmo ... o jogo cheio de bugs, os caras roubam a conta e os suporters não fazem nada ... é uma palhaçada isso aqui !!!
Os caras sabem que a conta foi roubada ... é só ver a mudança de IP de acesso do Indiana ... os caras não fazem nada pq são um bando de incompetentes ...
O cara compra conta premium, tem a conta roubada e ninguém faz nada ... é uma palhaçada só isso aqui !!!
Terra de ninguém !!!
Cade vcs suporte ?
Vão deixar do jeito que está mesmo ? Mesmo sabendo que o que estamos falando é a mais pura realidade ?
Até uma criancinha de 2 anos consegue saber que é verdade o que estamos falando, é só usar os dados que vcs teem acesso !!!
MOSTREM QUE VCS REALMENTE TRABALHAM AI !!!:mad:
 

DeletedUser

Convidado
Amigos, o que o Acsaram falou está correto.

Quem deve entrar em contato é o PRÓPRIO lesado (Indiana), mais ninguem.

Encher o suporte de mensagens só acarretará em penalisação a quem fizer, não irá acelerar o processo de forma alguma, aliás terá o efeito contrário, apeans atrasará.


Repito, o Indiana deve entrar em contato com o suporte. Apenas ele. Já que precisa de uma conta para isso, poderá cria-la e não será considerado multi-contas, desde que utilize esta segunda conta APENAS para o contato com o suporte.


EredWethrin
 

DeletedUser

Convidado
Cara... isso é ridículo...

roubaram a conta do cara, e ele tem que entrar em contato com vocês !!

Como ele vai fazer isso ???

Criar outra conta ?? Como ele vai provar que é ele ??

Qualquer um pode ter lido e criado uma conta e falar que é ele !!


Pelo amor de Deus, façam alguma coisa !!!
 

DeletedUser

Convidado
sacanagem !

:mad:

po , ADM , do jogo deveria tenta resolver esse problema !

:mad:
 

DeletedUser

Convidado
Cara... isso é ridículo...

roubaram a conta do cara, e ele tem que entrar em contato com vocês !!

Como ele vai fazer isso ???

Criar outra conta ?? Como ele vai provar que é ele ??

Qualquer um pode ter lido e criado uma conta e falar que é ele !!


Pelo amor de Deus, façam alguma coisa !!!

Ele deve criar uma conta e entrar em contato ou enviar um e-mail ao administrador (Ricardo), visto tratar-se de uma das premissas levantadas por ele:

  • Ricardo disse:
    problemas que incapacitem o jogador de aceder e explicar o seu problema tanto ao sistema de suporte como ao forum
Mas tem de estar claro no e-mail a situação.


E como vai ser provado que quem está com a conta não é o dono? Eu não poderia dizer que "meu amigo teve a conta roubada e o nome dele é cintrabass", assim poderia te eliminar do jogo sem esforço não acha?

Ou então diria: "Eu sou o verdadeiro dono da conta do 1º do ranking. Por favor me devolvam minha senha para o e-mal tal..." Seria fácil roubar contas, e o suporte ajudaria.

Se é feito dessa forma é porque é a forma mais segura. Agora, como ele provará que é ele mesmo? Quando criamos a conta no The West recebemos um e-mail com um código de ativação, (posso estar enganado, mas) creio ser a única forma de afirmar ser o dono da conta. O IP é outro fator importante, mas normalmente se altera a cada conexão ou em periodos frequentes.

A verdade é que quando entrar em contato creio que será pedida alguma forma de identificação.

Mas tem de ser o próprio lesado a fazer isso. O interesse é dele não é?


EredWethrin


PS: Faz uma semana, pensei que já tivesse entrado em contato.
 

DeletedUser

Convidado
Não ta certo u cara encher de menssagem o suporte nem os outros jogadores começa a enche u saco dos cara.So vai ser pior pra todo mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo