Construtor

  • Iniciar tópico A.nightmare.4.U
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Procuro cidade para este novo mundo, procuro uma familia com bons lideres e com boa capacidade para ultrapassar problemas, procuro uma familia com não mais de 5 cidades

Serei construtor, e experiente
nome ingame:reservado, na abertura do mundo saberam:D
 

DeletedUser

Convidado
mano vou ter uma city no mundo briscoe chamada Os intocáveis e vai precisar de full construtores se vc fosse ia ser mt bom, symbol vem também vai ser mt boua a city, pq acho que já tem uns 18 habitantes que arrumei fora os que viram pelo caminho, alem de que conquistaremos mts fortes pq o que vai ter de full job e full forte lá=são bons em batalhas e full construção=que são bons em batalhas de fortes no modo ataque :boone:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tudo bem então logo que o mundo começar eu te envio um telegrama pra gente ve certinho
 

DeletedUser

Convidado
Mudei, vou ser full fortes
vou esperar pelo inicio do mundo para me dcidir
 

DeletedUser14776

Convidado
mano vou ter uma city no mundo briscoe chamada Os intocáveis e vai precisar de full construtores se vc fosse ia ser mt bom, symbol vem também vai ser mt boua a city, pq acho que já tem uns 18 habitantes que arrumei fora os que viram pelo caminho, alem de que conquistaremos mts fortes pq o que vai ter de full job e full forte lá=são bons em batalhas e full construção=que são bons em batalhas de fortes no modo ataque :boone:

Cara cidade que nun trem familia nun vai conseguir nada...Tenta conseguir um forte com seus 18 habitantes vai !
 

DeletedUser

Convidado
Mudei, vou ser full fortes
vou esperar pelo inicio do mundo para me dcidir

Procura por meu nick lá no jogo e envia mp, é este mesmo nick do forum toso51. Jogadores experientes são sempre bem-vindos. Ainda mais os que gostam de participar em batalhas de forte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo