Conquista "trazer uma pedra ao tombstone" bugada-desativada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, seguinte, eu conversando com lennol sobre tombstone ( aventura ao lápide ) esses dias , ficamos em algumas duvidas sobre conquistas que nao temos em comum, essa seria uma delas, na descrição ela pede pra ir de pedra ou algo do gênero pra jogar na aventura. segue o print da conquista http://prnt.sc/f4anuu ou
f4anuu

Esse print é do amigo Ace matador, eu lembro de ter conversado com ele e tal, ele comentou que não se recordava como pegou ( pelo que lembro , tenho que confirmar com ele kkkkkk )
De resto é isso galera queria saber se mas alguem pegou essa conquista e se sabe realmente como funciona isso da pedra, pois o lennol tem jogado de pedra direto e nao funcionou, ou seja parece que sem arma ou de pedrinha não é como funciona, se alguém souber por favor vamos compartilhar aqui pois fica como registro coletivo pra toda comunidade depois pegar .
 

DeletedUser22176

Convidado
Tá tenso ver os coleguinhas entregando as partidas pra pegar essas conquistas ein?? hahahaha
 
Tá tenso ver os coleguinhas entregando as partidas pra pegar essas conquistas ein?? hahahaha

kkkk tem uma galera que ta indo de pedrinha mesmo :p. mas essas interpretaçoes do jogo sao pessimas , se fossem claras, ja teriam pego as conquistas e evitaria isso .
 
Também me encontro no mesmo problema.. detalhe: já pesquisei isso até no top conquistas tcheco, beta, EN etc... todas traduções dizem o mesmo... levar com uscesso pedra para um tiroteio "tombstone"

Ace, do mundo baltimore a possuí, podia compartilhar o sucesso não acha? haha
 

DeletedUser21224

Convidado
Mas aí, não teria que ser a pedra de forte, aquela quando vc vai desarmado pra uma batalha?

c6c49b10ae3e4fb098618c96d39135af.png
 
Editado por um moderador:
Mas aí, não teria que ser a pedra de forte, aquela quando vc vai desarmado pra uma batalha?

c6c49b10ae3e4fb098618c96d39135af.png
Sky eu pensei em 2 maneiras, essa seria uma mas o lennol disse que tentou assim diversas vezes e nao funcionou ( ele é noob não sei se confio kkkk ) e também tem uma pedra que antigamente era rifle , tinhamos no inventário , por algum motivo excluiram ela, portanto fica a duvida em saber como prosseguir com essa conquista.
 
-Ir sem pedra
-equipar pedrinha
-equipar pedra fogo
-equipar granito
-ir com o produto pedra
-Atirar em todos adversários indo sem usar arma

Já tentei todas acima...
Única coisa q n consegui pensar é:
Desmaiar 5/5 adversários com a pedra (sem arma)

Mas é mt hard .-.
 
Pelo que alguns jogadores me falaram, precisa ir sem arma e mesmo assim DESMAIAR cinco oponentes.
Vou confirmar, mas acho que se for isso faz sentido.
 

DeletedUser21224

Convidado
Essa pedra, foi removida dos inventários em uma das atualizações recentes. Tem que ver se é possivel ir com ela indo desarmado, se for, provavelmente é isso (matar 5 jogando aventura com ela)
 
Pelo que alguns jogadores me falaram, precisa ir sem arma e mesmo assim DESMAIAR cinco oponentes.
Vou confirmar, mas acho que se for isso faz sentido.
se realmente for isso , também teria que mudar a interpretação ne angie, pois la so diz ir com pedra e nada de matar 5 x , alias nao diz nada, essa conquista é oculta, nao sei porque disso também ( pode ser corrigido creio eu ). enfim a galera debatendo sempre é bom pois acho que vamos descobrindo aos poucos com ajuda de todos
 

DeletedUser21224

Convidado
se realmente for isso , também teria que mudar a interpretação ne angie, pois la so diz ir com pedra e nada de matar 5 x , alias nao diz nada, essa conquista é oculta, nao sei porque disso também ( pode ser corrigido creio eu ). enfim a galera debatendo sempre é bom pois acho que vamos descobrindo aos poucos com ajuda de todos

Sendo conquista "oculta", deveria estar em feitos heróicos e não nas conquistas do modo aventureiro.
 

DeletedUser21224

Convidado
Algum avanço? Pq já se passaram 2 meses e nada ...
 
Algum avanço? Pq já se passaram 2 meses e nada ...
esqueci de atualizar aqui , foi mal sky, infelizmente a galera nesse jogo descobrem as coisas e gostam de guardar pra si, como se elas fossem melhores que as outras., ao invés de compartilhar com amigos, oque acho mas justo, então vamos la , é só voce ir sem arma ( de pedra pelo sistema ) e matar 5 jogadores. eu consegui facil quando lançou o indiana, pois jogava com varios leveis 20 enquanto eu 150 msmo sem arma e com buff de danos matava todos eles :D.
Espero ter ajudado ae e que todos saibam como pega essa conquista que eu lembre esta oculta la nas configurações dos personagens !!!!
 

DeletedUser12153

Convidado
infelizmente a galera nesse jogo descobrem as coisas e gostam de guardar pra si, como se elas fossem melhores que as outras., ao invés de compartilhar com amigos
Que fique claro que você está falando do Lennon, porque eu e o Mano Grego tínhamos a conquista mas por termos feito um monte de testes ao mesmo tempo acabamos não sabendo qual era o principal requisito. Cheguei a te falar na época.
 
Que fique claro que você está falando do Lennon, porque eu e o Mano Grego tínhamos a conquista mas por termos feito um monte de testes ao mesmo tempo acabamos não sabendo qual era o principal requisito. Cheguei a te falar na época.

Assim alce, vc é um gentleman das dicas, comigo então sempre trocamos dicas, eu tava querendo debochar do lenna mesmo , pois ele joga no fair com sky e pensei que tivesse contado pois ele que me ensinou :D . de resto é isso nao se sinta ofendido alce , você esta muito bem com suas dicas e ajudas sempre .
 
Duvida esclarecida, tópico fechado, mas poderá ser reaberto a qualquer momento a pedido do autor.

Atenciosamente,
*Wyll* - Equipe de suporte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo