Conjunto pra Duelista

  • Iniciar tópico DeletedUser20909
  • Data de início

DeletedUser20909

Convidado
Eu pensei em um conjunto pra duelista!

É um set normal, da as habilidades e talz, só que não é esses de habilidades por lvl, seria um set igual Doc, Frank, Chinga..

Seria bom, que esses conjuntos fossem apartir do lvl 70, pois a chance de perder um duelo aumenta!

Só que o bonus de conjunto seria um certo total de experiência e dinheiro, que gradativamente aumentará a cada vitoria.

Por exemplo:
1% de exp e dinheiro no duelo por vitória!
Se o jogador perder o duelo, volta ao inicio
 

DeletedUser

Convidado
Set do cullen tá ae pra isso :lol:

só falta adicionar os bônus de experiencia e dinheiro...
 

DeletedUser20851

Convidado
Eu pensei em um conjunto pra duelista!

É um set normal, da as habilidades e talz, só que não é esses de habilidades por lvl, seria um set igual Doc, Frank, Chinga..

Seria bom, que esses conjuntos fossem apartir do lvl 70, pois a chance de perder um duelo aumenta!

Só que o bonus de conjunto seria um certo total de experiência e dinheiro, que gradativamente aumentará a cada vitoria.

Por exemplo:
1% de exp e dinheiro no duelo por vitória!
Se o jogador perder o duelo, volta ao inicio




A sua ideia nao e ruim mas ta muito sem criatividade...


Imagino que os trabalhadores tivessem 20% a mais de vigor ou tiro
'' '' '' aventureiros tivessem 15% a mais nos atributos para duelos
'' '' '' pistoleiros tivessem 15% de critar um dano com ate 50% a mais de dano
'' '' '' soldados ta bom esses bonus


Posso estar exagerando ou com uma ideia inutil mas cada classe no duelo seria sua especialização sim que muitos querem... Pode ate mudar os bonus inclusive...


Quanto a set de duelo ja temos demais.
 

DeletedUser20909

Convidado
Quanto a set de duelo ja temos demais.

Discordo, com a chegada do Cullen, os outros sets se tornaram inúteis, pra que eu vou usar o Freeman (por exemplo) se posso usar um set que da tudo...

O que mais tem no game é itens e conjuntos para fortistas, o melhor item e mais cobiçado, (pelo menos pra mim) o conjunto dourado, dá bonus pra fortes, ao invés de duelo!

Tudo é pra fortes..

E outra, os conjuntos de duelos são ridículos, velocidade em um set de Duelos...
só serve pra priguiçoso que quer duelar com gente pertinho onde está..

Eu sou do tempo que tinha que andar 1 dia inteiro pra atacar 2-3 caras da outra cidade...

Mas isso não vem ao caso!

Só sei que os duelos estão meio que abandonados no TW!
 

DeletedUser20851

Convidado
Discordo, com a chegada do Cullen, os outros sets se tornaram inúteis, pra que eu vou usar o Freeman (por exemplo) se posso usar um set que da tudo...

O que mais tem no game é itens e conjuntos para fortistas, o melhor item e mais cobiçado, (pelo menos pra mim) o conjunto dourado, dá bonus pra fortes, ao invés de duelo!

Tudo é pra fortes..

E outra, os conjuntos de duelos são ridículos, velocidade em um set de Duelos...
só serve pra priguiçoso que quer duelar com gente pertinho onde está..

Eu sou do tempo que tinha que andar 1 dia inteiro pra atacar 2-3 caras da outra cidade...

Mas isso não vem ao caso!

Só sei que os duelos estão meio que abandonados no TW!




Isso vc ta certo ... mas acho melhor reformular os bonus dos sets para ficar mais especializados e nao ter o set apelao.
 

DeletedUser12568

Convidado
Bom, vocês estão esquecendo que muitos desses sets que vocês estão dizendo (excluindo o Cullen) só vieram ao jogo uma vez (tirando ocasiões especiais como por exemplo no natal onde era possível compra-los por pepitas e uma quantidade absurdamente alta de dinheiro) em um evento sazonal entretanto eles não retornaram no ano seguinte mas no lugar deles vieram outros conjuntos...
Não existe necessidade de mudar itens que se tornaram raros não é mesmo?
 

DeletedUser20909

Convidado
Bom, vocês estão esquecendo que muitos desses sets que vocês estão dizendo (excluindo o Cullen) só vieram ao jogo uma vez (tirando ocasiões especiais como por exemplo no natal onde era possível compra-los por pepitas e uma quantidade absurdamente alta de dinheiro) em um evento sazonal entretanto eles não retornaram no ano seguinte mas no lugar deles vieram outros conjuntos...
Não existe necessidade de mudar itens que se tornaram raros não é mesmo?

Então, cullen tbm só veio uma vez, n entendi mto bem, o que você quiz passar com esse trecho...

Mas enfim, eu acho que o Set do Cullen, é uma união de todos os outros conjuntos em um só.. tentando suprir a necessidade de todo mundo em um unico conjunto..

Pra mim, eu acredito que não deveriam ter sets, alem dos antigos..

MAS.. já que é pra ter, que faça varios especificos para cada tipo de jogador, não um só pra todo mundo..

Faz parte do gameplay, olhar os itens do oponente pra tentar imaginar a Build..

(pelo menos pra mim!)
 

DeletedUser9019

Convidado
Com a parte do conjunto até concordo, mas a do bônus de recompensa não... O que teria de gente com multi ou amigos não duelistas farmando duelos só para ganhar mais EXP seria absurdo.
 

DeletedUser20851

Convidado
Então, cullen tbm só veio uma vez, n entendi mto bem, o que você quiz passar com esse trecho...

Mas enfim, eu acho que o Set do Cullen, é uma união de todos os outros conjuntos em um só.. tentando suprir a necessidade de todo mundo em um unico conjunto..

Pra mim, eu acredito que não deveriam ter sets, alem dos antigos..

MAS.. já que é pra ter, que faça varios especificos para cada tipo de jogador, não um só pra todo mundo..

Faz parte do gameplay, olhar os itens do oponente pra tentar imaginar a Build..

(pelo menos pra mim!)


O set da independencia e bom para redutores mas perto do cullen num e nd... mas o Maltez quiz dizer e que esse set nao e facil de obter.
 
Topo