Concurso - Série de Aventura Indígena

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

Vote no jogador que você acha que desenvolveu a melhor série de aventura.


  • Total de eleitores
    155
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3512

Convidado
Atenção, antes de postar sua série, leia atentamente o termos e condições e como deve ser o modelo. Qualquer postagem foram o padrão, o participante será automaticamente desqualificado.

Leia como participar em: Concurso - Série de Aventura Indígena

 

DeletedUser21452

Convidado
ELIMINADO - NÃO INSERIU O TEXTO ONDE INFORMAR QUE ESTÁ DE ACORDO COM O TERMOS E CONDIÇÕES DO EVENTO.

Informação da aventura: A caçada indígena
Nome da série da aventura: Seguindo os rastros
Nível do Jogador: 30
1 Nome: 1 Ajudando um Amigo
Empregador Waupee
Texto da aventura: Olá preciso de sua ajuda alguém está roubando nosso gado e precisamos encontrá los pelo que sei e um bando muito astuto.
Requisitos: Apanhar Cavalos 3 horas, 5 cordas
Recompensa: 300$, 200xp,
Texto final: Essas cordas vão ser o suficiente pra prendê los mas ainda temos muito que fazer para seguir mais pistas sobre eles.

2 Nome: 2 Vai doer Muito
Empregador: Waupee
Texto da aventura: Esqueci de mais um detalhe precisamos de espalhar armadilhas diferentes elas são muito úteis garanto que isso vai doer, mas vai pegá los.
Requisitos: Caça ao Castor 3 horas, 5 Armadilhas 5 Pás, 5 Estacas 1 caixa de Ferramentas.
Recompensa: 400$, 300xp
Texto final: Vamos pega los com certeza

3 Nome: 3 Posso Ajudar
Empregador: Xerife John Fitzburn
Texto da Aventura: Posso dar uma ajuda eu ouvi dizer que eles carregam consigo sempre um mapa para marcar o local onde irão atacar.
Requisitos: Exploração 2 horas, 1 Mapa, 3 Refeição Quente
Recompensa: 200$ 500Xp
Texto final: Com o Mapa na mão você com certeza vai saber onde irão atacar.

4 Nome: 4 A última pista
Empregador: Xerife John Fitzburn
Texto da Aventura: Agora estamos um passo de pegá los só precisamos que você se infiltre no meio deles e pegamos o bando inteiro.
Requisitos: Roubar Cavalos 1 hora, 5 Sela, 10 Prata
Recompensa: 1000$, 600Xp, Habilidade em Esconder + Habilidade em colocar Armadilha + 2
Texto final: Feito isso pegamos eles sem problemas e você será Recompensado.

5 Nome: 5 A captura
Empregador: Xerife John Fitzburn
Texto da Aventura: Muito bem você os pegou agora só precisamos transportá los conto com você pra me ajudar.
Requisitos: Guarda Prisional 5 horas, 1 Algema
Recompensa: 200$, 300xp
Texto final: Muito bom você fez um ótimo trabalho.

6 Nome: 6 Vamos Comemorar
Empregador: Waupee
Texto de Aventura: Quero agradecer você em nome de toda tribo pelo seu ato de coragem e bravura nos ajudando a pegar os ladrões gado. Vamos comemorar.
Requisitos: Apanhar Tomantes 10 minutos, Apanhar Batatas 10 minutos, Apanhar Aboboras 10 Minutos Caçar Perus 10 Minutos.
Recompensa: 200$ 300XP, Atributo em Carisma +2
Texto final: Vamos comer e comemorar você merece nossa Honra.


História escrita por Mustapha Mundo Fairbanks
 

DeletedUser19648

Convidado
ELIMINADO - NÃO INSERIU O TEXTO ONDE INFORMAR QUE ESTÁ DE ACORDO COM O TERMOS E CONDIÇÕES DO EVENTO.


Informação da aventura: A Caçada Indígena
Nome da série da aventura: Herdeiro Tomahawk
Nível do jogador: 120

1 nome: 1 Conquiste a confiança
Empregador: Vila indígena do Waupee
Texto da aventura: Muita apreensão na vila, Águia Pequeno, filho do cacique sumiu. Ao lado da oca pegadas do fiel coiote e guardião de Pequeno. Para rastrear a trilha, somente o grande Waupee poderá ajudar. Para isso é necessário saber lidar com os índios.
Requisitos: 15 charutos, Vender armas aos índios 10 horas
Recompensa: Carta do cacique pedindo ajuda a Waupee
Texto final: Você é merecedor da confiança dos índios. O tempo para o resgate passa depressa.

2 nome: 2 Nas pegadas do coiote
Empregador: Waupee
Texto da aventura: Corra, as primeiras 24 horas são vitais para rastrear as evidências. Siga as pegadas do coiote até o leste. Antes, pegue o monóculo no oeste.
Requisitos: monóculo de ouro. (24 horas para concluir)
Recompensa: cavalo do Waupee, 300 de velocidade
Texto final: Depois de varrer o velho oeste você precisa ser mais rápido do que nunca.

3 nome: 3 Precisa ver nos mínimos detalhes
Empregador: Oeste
Texto da aventura: Para seguir o coiote tem de ler os vestígios da terra.
Requisitos: acessar
Recompensa: monóculo de prata.
Texto final: Você consegue ver melhor, mas precisa de algo mais valioso.

4 nome: 4 Onde está o herdeiro
Empregador: Leste
Texto da aventura: Um resgate requer algo valioso para trocar.
Requisitos: 30x explorar ouro com monóculo de prata equipado.
Recompensa: monóculo de ouro.
Texto final: Waupee sabe onde Águia Pequeno está.

5 nome: 5 Onde tudo começou
Empregador: Vila indígena do Waupee
Texto da aventura: Vá até o curandeiro. Ele te receberá se estiveres como veio ao mundo.
Requisitos: equipar somente o cavalo de Waupee. (1h para chegar até a vila)
Recompensa: Sela do Waupee +5 mobilidade (bônus do set + 20% sorte, 0.1 por nível andar a cavalo)
Texto final: Vá para Tombstone e encontre Billy Chaparrau

6 nome: 6 Resgate Opção 1
Empregador: Cidade Fantasma
Texto da aventura: Pegue um escalpo deste miserável sequestrador. Vá atrás dele com o set do Waupee, cuidado com Billy ele segue teus passos.
Requisitos: acessar em 50 minutos após completar 5 Onde tudo começou, ganhe 5 aventuras em Tombstone, Derrote Billy Chaparrau num duelo (equipar monóculo de ouro)
Recompensa: escalpo do Billy +20 dano em duelo, 0.1 por nível em tiro ou vigor (item de pescoço)
Texto final: Aguia Pequena volta para casa.

7 nome: 7 Resgate Opção 2
Empregador: Clareira na floresta
Texto da aventura: Entregue o monóculo de ouro ao Adestrador de feras, que ele enviará um coiote raivoso para acabar com Billy Chaparrau.
Requisitos: ganhe 5 aventuras em Tombstone.
Recompensa: Tomahawk de Aguia Pequena 0.2 força por nível (produto, brinquedo de Aguia Pequena útil para aventuras em Tombstone)
Texto final: Aguia Pequena volta para casa.

Historia escrita por antoniocolbr Mundo Dallas.
 

DeletedUser21500

Convidado
Eu li e concordo com os Termos e Condições do “concurso da Série Indígena”.

Informação da aventura: O destemido desbravador das pradarias irá buscar a paz entre o homem branco, dito dominador das terras do velho oeste, e do homem de pele vermelha, aquele que ali já estava enraizado, buscando paz e convivendo com os espíritos de seus antepassados e da natureza.
Nome da série de aventuras: Dançando com Lobos
Nível do jogador: 60

1 – Torne-se um herói de batalha
Empregador: Xerife John Fitzburn
Texto da aventura: Empunhe sua arma e faça parte da batalha do forte. Mostre sua bravura honrosamente e conquiste seu posto perante os demais guerreiros desta terra.
Requisito: Defenda em uma batalha de forte (0/1).
Atacar em uma batalha de forte (0/1).
Recompensa: 1500 Xp, 1000 $, 20 Títulos.
Texto final: Você mostrou bravura e é então condecorado, tornando-se um guerreiro destemido. Novas escolhas te mostraram onde encontrar a paz interior.

2 – Encontre o forte
Empregador: Xerife John Fitzburn
Texto da aventura: Encontrar a paz interior exige que um homem busque o autoconhecimento e para isso é necessários explorar as belezas mais longínquas dessa terra. A proposta foi aceita e você parte para o forte isolado.
Requisito: Vá para o Antigo posto de vigia.
Recompensa: 100 Xp.
Texto final: O ar corre gelado, carregado de lembranças de outrora. Agora tudo depende de mim!

3 – Fincando novos alicerces
Empregador: Antigo posto de vigia
Texto da aventura: Chegando ao forte, você sente que há um vazio perante aos escombros. Está na hora de revitalizar esse velho forte.
Requisito: Construir uma casa do rancho (3 horas).
Construir uma casa senhorial (1 hora).
Recompensa: 800 Xp, 500$.
Texto final: Agora sim, a paz começa reinar diante da tranquilidade de um forte erguido em meio à distante fronteira.

4 – Primeiro contato
Empregador: Coite
Texto da aventura: Eis que surge na relva rasteira, um coite curioso. Ele se aproxima amigavelmente à procura de comida.
Requisito: Costeleta (0/3), Peru (0/2), Refeição quente (0/1).
Recompensa: 500 Xp.
Texto final: O coiote come velozmente e com um gesto rápido, abaixa a cabeça em sinal de aprovação partindo para a imensidão da pradaria. Enquanto observa a corrida do coite, nota alguns índio montados. Oque será que eles querem?

5 – Primeiramente: Paz
Empregador: Waupee (das 6:00 às 12:00)
Texto da aventura: Após a noite inteira sob observação dos indígena, no primeiro raio de sol, um deles desgarra-se do bando e vem até o forte. – HAAW. Diz o índio. E num gesto de cortesia você oferece água, alimentos e tabaco ao índio.
Requisito: Jarro (0/1), Construir a linha de trem (30 minutos), Refeição quente (0/3), Cachimbo da paz (0/1), Tabaco (0/5).
Recompensa: 500 Xp, 1 pele de búfalo, 1 pena de águia.
Texto final: O índio satisfeito parte para sua tribo, deixando um presente e um convite para uma visita. Você não irá desaponta-lo.

6 – Dança com lobos
Empregador: Coiote
Texto de aventura: Durante a frita noite, você acende uma fogueira. Em meio ao calor do fogo, e da tequila, o coite se aproxima enquanto você volta às origens, e numa dança primitiva, homem e lobo tornam-se um.
Requisito: Tequila (0/1), Madeira (0/10).
Recompensa: 600 Xp.
Texto final: - Coiote, eu te nomeio “Duas Meias”. Diz você durante a dança na fogueira. Enquanto a dança acontecia, os olhares curiosos dos índios sentiam que você é apto a ser um membro da tribo. – Ele possui o espirito da pradaria. Afirma o chefe para os demais índios em volta.

7 – Visita amigável
Empregador: Acampamento dos Irkatchi
Texto da aventura: A chegada é empolgante. Os nativos o recebem bem. Você consegue aos poucos entender os costumes e o idioma. O chefe o convida para um ritual. – Eles me aceitaram e me querem como membro da tribo? Ou será que serei sacrificado?
Requisito: Estar na Montanha Amahpiya das 18:00 horas ás 22:00 horas. Ter: Chifre de Vaca (0/1), Tabaco (0/5), Pele de búfalo (0/1), Pena de água (0/1).
Recompensa: 800 Xp.
Texto final: O ritual é feito. –Seu nome agora é “Dança com Lobos”. Diz o chefe enquanto faz movimentos com a pena em meio a fumaça do chifre com o tabaco. –Vista a pele e venha como um irmão para a tribo.

8 – A grande caçada
Empregador: Waupee
Texto da aventura: - Te convido a juntar-se a nós para uma grande caçada de búfalos. Que a força dos corajosos espíritos esteja com você nessa jornada e lembre-se, nós não tiramos uma vida a não ser que a parte física dela seja necessária. Só assim estaremos em paz.
Requisito: Caçar búfalos (10 horas), Pele de búfalo (0/5).
Recompensa: 1200 Xp.
Texto final: - Que grande caçada, devo minha vida a você bravo guerreiro “Dança com Lobos”. Com eximia coragem e habilidade o chefe lhe cumprimenta e oficializa sua aceitação na tribo.

9 – O confronto entre tribos
Empregador: Waupee
Texto da aventura: - Pinte sua cara, pegue sua arma! Exclama o chefe enquanto mistura a tinta de batalha, para o confronto com os Pawnees avançando pelo sul.
Requisito: Estar na “Vila Índigena do Waupee” no sul, entre as 15:00 horas até as 18:00.
Duelo: ganhar o duelo contra o índio Pawnees Tecumseh.
Duelo: ganhar o duelo contra o índio Pawnees Gui-Kate.
Duelo: ganhar o duelo contra o índio Pawnees Pequena Águia.
*OBS: Cada um testará um tipo de habilidade: Esquiva/Acerto, Dano/Resistência, Aparência/ Tática.
Recompensa: 1° Duelo: 300 Xp, 500$, 2° Duelo: 600 Xp, 1000$, 3° Duelo: 1200 Xp, 2000$
Texto Final: - A tribo mais um vez está segura e tudo graças a você meu caro guerreiro “Dança com Lobos”. Exalta o chefe durante o retorno à tribo.

10 – A ruptura
Empregador: Xerife John Fitzburn
Texto da aventura: - Uma tropa foi designada ao forte. Logo você terá companhia. Os soldados chegam e para a quebra do que um dia foi a irmandade e respeito pelo guerreiro, sobrevivente das batalhas de forte, os colegas de farda te tratam como louco por estar fazendo amizade com os índios, atiram no seu cavalo e no seu primeiro amigo, “duas meias”.
A indignação toma conta! – Não posso ficar aqui parado e colocar a tribo em risco.
Requisito: Vá para a “Vila Índigena do Waupee” ao sul.
Recompensa: 50 Xp.
Texto final: A vila está caótica, os índios inquietos estão se preparando para a batalha!

11 – Preparando as defesas
Empregador: Waupee
Texto da aventura: Precisamos nos preparar, pois o exército logo virá do leste e atacará com toda força!
Requisito: Construir barricadas (6 horas), Marreta (0/2), Serra (0/2), Madeira (0/20).
Recompensa: 1000 Xp, 500 $.
Texto final: - Os espíritos da pradaria não nos abandonarão nessa batalha, caro amigo pele branca. Nós nos te acolhemos como família e você nos chamou de irmão! Sua vingança é nossa vingança!

12 – A grande batalha
Empregador: Waupee
Texto da aventura: - Sua arma agora não pertence mais ao exercito. Diz o índio e você sente uma força xamãnica percorrendo seu corpo, nada é capaz de conte-la!
Requisito: Defender em uma batalha de forte (0/1).
Recompensa: 1200 Xp, 500 $.
Texto final: - Sabia que os espíritos estavam ao nosso favor, agora descance.

13 – A Paz
Empregador: Waupee
Texto de aventura: - “Dança com Lobos” agora você tem o destino em suas mãos. Sua jornada aqui está completa! Exalta o índio apertando-lhe a mão com cinzas.
Requisito: -
Recompensa: Titulo Defensor “Dança com Lobos”, Rifle Winchester Aborígene (arma) ou Arco Aborígene (arma).
Texto final: Enfim seu espirito encontra-se em paz e você decide partir em busca de novas aventuras pela pradaria. O destino é incerto, mas seu coração está puro como as águas das nascentes do oeste.
 

DeletedUser21006

Convidado
Novo Líder dos Índios

"Eu li e concordo com os Termos e Condições da "Concurso da Série Indígena".

Informação da aventura: A aldeia ao norte, que fica nas montanhas, está indo de mal a pior, e um bravo guerreiro deve tomar decisões importantes e precisa lutar pela liberdade do seu povo.
Nome da Série de aventura: Lutando pela Terra
Nível do Jogador: 80

1 - Guerreiro audaz
Empregador: Waupee
Texto da aventura: Um jovem guerreiro índio com determinação se destaca entre seus irmãos e vê diante de seus olhos seu destino lhe chamando.
Requisito:Vá até a Montanha Amahpiya
Recompensa:300 XP
Texto Final: Sente o arrepio da Batalha que se aproxima.

2 - O inimigo se aproxima
Empregador: Pedra Sagrada
Texto da aventura: Nos confins desta terra realmente existe um inimigo impiedoso, devemos nos preparar com mais munições.
Requisito: Transportar Munições (5 horas)
Recompensa: 1200 XP, 500 $, 5 Títulos
Texto Final: Agora sim estas pronto para uma batalha.

3 - Defendendo as posições
Empregador: Xerife John Fitzburn
Texto da Aventura: As forças não recuaram após dias e hoje eles irão atacar ao entardecer.
Requisito: Defender em uma Batalha de Forte (0/1)
Recompensa: 2500 XP, 5000 $
Texto Final: uhuuHeee! Grande Vitória hoje, mas o líder dos reivindicadores de terras está vivo ainda.

4 - Duelo Final
Empregador: Waupee
Texto da Aventura: Encontramos ele chefe, nós o levaremos até onde ele se esconde e atacaremos, e um guerreiro irá levá - lo até ele para acabar logo com isto , antes que mais vidas sejam perdidas.
Requisito: Duele com o Líder
Recompensa: 6000 XP, 1000 $, 20 Títulos
Texto Final: A vitória foi conquistada, vamos para a festa na aldeia.
 

DeletedUser

Convidado
Informação da Aventura: Uma história sobre a força de vontade de um índio renegado.
Nome da Série de Aventura: O Renegado
Nível Jogador: 120

1 Nome: Queda
Empregador: Aldeia Sioux
Texto da Aventura: Estamos vivendo períodos difíceis, você é um índio preguiçoso e fraco, que nunca fez nada para contribuir com nossa aldeia, você não sabe fazer nada útil, já mandei alguns irmãos buscarem água, faça alguma coisa e nos traga alguma carne de cervo.
Requisito: Sofrer Acidente durante o trabalho Caça Grossa.
Recompensa: Nenhum.
Texto Final: Como você ousa voltar aqui sem nada e ainda conseguiu se ferir, suma daqui, você não pertence mais a essa aldeia.

2 Nome: Fim da linha
Empregador: O rio
Texto da Aventura: Você está prestes a por um fim em sua miserável vida quando um velho homem o para e te pergunta porque estavas tentando se matar.
Após explicar sua história o velho homem fala:
- Antes de cometeres essa loucura, procura um velho amigo meu, ele poderá te ajudar.
Requisito: Equipar Grilhões
Recompensa: Cachimbo da Paz; Carta.
Texto Final: Ele é conhecido como Águia Pequena, leve pra ele esse cachimbo da paz e está carta, ele saberá que eu o mandei la. Ele mora a Sudeste.

3 Nome: Águia Pequena
Empregador: Águia Pequena.
Texto da Aventura: Olá, um senhor me mandou te encontrar aqui, ele mandou essa carta. A muito tempo eu não vejo o senhor Moke, aquele senhor já salvou minha vida, e se ele te mandou aqui, te ajudarei no que puder.
Mas antes me ajude a colher algumas penas para que eu faça um chapéu de índio.
Requisito: Cachimbo da Paz; Carta; Colher pena de águia (3 horas).
Recompensa: 500 XP
Texto Final: Essas penas devem bastar, agora vou te ensinar como se transformar num grande índio.

4 Nome: Começo do Treinamento.
Empregador: Águia Pequena.
Texto da aventura: Se você quer ajudar o seu povo, tem que aprender a ser um grande caçador, mas você deve praticar bastante uma caça simples, treine bastante como pegar perus e depois volte até mim.
Requisito: Caçar Perus (30 horas); 20 perus.
Recompensa: 800 XP
Texto Final: Vejo que se esforçou bastante no treinamento básico, até nos garantiu um jantar para toda uma semana. Vejo que ja podemos ir para o próximo passo do treinamento.

5 Nome: Segunda Etapa.
Empregador: Campo dos Águia Pequena.
Texto da aventura: Para caçar animais maiores você precisará treinar sua mira, pois eles são mais fortes e mais espertos. Consiga armas para o seu treinamento, e construa um campo para praticar suas habilidades com armas. Quando conseguires acertar aquele alvo daqui, essa recompensa será tua, e estarás pronto pra começar a caçar como um índio.
Requisito: Completar a aventura: (Aprimorar Mira).
Recompensa: $100; 1 Mira
Texto Final: Vejo que já consegue acertar o meio do alvo com certa facilidade, isso vai te ajudar bastante durante as caçadas.

6 Nome: Aprimorar Mira
Empregador:Campo de Treino
Texto da Aventura: Após horas limpando o mato, conseguistes construir um belo campo de treino, com as armas certas já podes começar o treinamento.
Requisito: 1 Arco de Precisão; 1 Faca de Mato Afiada; 100 habilidade mira; Limpar o Mato (5 Horas).
Recompensa: 1000 XP
Texto Final: Com Certeza Águia Pequena ficará muito feliz com o que você consegue fazer com suas armas.

7 Nome: Treinamento de Combate.
Empregador: Águia Pequena
Texto da Aventura: Nem sempre o arco irá te garantir uma boa caçada, muitas vezes será necessário um combate corpo-a-corpo com suas presas. Fiquei sabendo que terá um campeonato de Braço de Ferro aqui perto, se conseguires ganhar o torneio, significa que já tens força necessário pra se defender de grandes animais. Com o dinheiro que te dei você conseguirá se inscrever no torneio.
Requisito:Atributo Força 80 (com bônus) Participar nos desafios de braço de ferro (2 horas)
Recompensa: $1000: 1 Força
Texto Final: És um homem forte, ganhastes o torneio, vejo que o nosso treinamento está evoluindo, agora é hora de pegar um pouco no pesado. Me encontre aqui amanha pela manhã, sairemos para caçar.

8 Nome: Caça Pesada
Empregador: Águia Pequena (Entre 06:00 e 11:00 hrs)
Texto da Aventura: Não poderei sair para caçar contigo, alguns amigos solicitam ajuda, parece que há um cerco se formando na aldeia deles. Mas sei que já és capaz de caçar sozinho, fiz uma lista do que precisas trazer da caçada, nos encontraremos quando eu regressar de viajem.
Requisito:10 pele de puma: 3 pele de crocodilo; 1 galhadas de cervo; 1 troféu; 15 peles de búfalo; 7 pele de cobra;
Recompensa: 1500 XP
Texto Final: Vejo que a caçada foi produtiva, conseguistes tudo que tinha na lista, e me trouxestes até 2 enfeites para minha parede, porém, tenho más noticias da tua tribo.

9 Nome: Problemas
Empregador: Águia Pequena
Texto da Aventura: Atacaram a aldeia Sioux, a tua casa, e lhes queimaram todo o estoque de mantimentos, e todos os índios estão aflitos, pois, não podem deixar a aldeia desprotegida por temerem novos ataques. Agora é hora de mostrar-lhes o teu valor, vá em busca de mantimentos para reabastecer a tua aldeia, eles precisam de sua ajuda. Enquanto isso, vou comprar uma carroça, para transportar os mantimentos.
Requisito: 10 Carne de Caranguejo; 5 tomates; 7 aboboras; 15 batatas; 20 feijões; 5 Laranjas; 8 Milho; 5 perna de porco; 10 farinha; 10 salmão; 8 truta.
Recompensa: 2000 XP
Texto Final: Já conseguistes bastante mantimento, é hora de voltar e preparar-se para a viajem.

10 Nome: Últimos Ajustes
Empregador: Águia Pequena
Texto da Aventura: Conseguistes bastante mantimentos, isso será de grande ajuda. A carroça que consegui está com uma roda quebrada, e precisamos de um bom cavalo para fazer a viajem, enquanto providencias isso, vou ao poço buscar água para a viajem.
Requisito: Reparar a carroça (1 hora); 1 Cavalo Lusitano.
Recompensa: 500 XP
Texto Final: Tudo preparado, se sairmos agora, amanhã pela manhã estaremos la.

11 Nome: Chegada
Empregador: Aldeia Sioux
Texto da Aventura: Quando se aproximam da aldeia, percebem que ela está sob ataque de bandidos, ambos se aproximam da batalha, por trás da aldeia, e um índio ferido te avisa que o líder do saque fugiu levando a arma do Chefe Gall e sua irmã. Águia Pequena manda você perseguir o líder, enquanto ele ajuda na defesa da aldeia, mas antes de sair ele lhe diz:
- Não importa o tipo de animal que você está caçando, alguns são mais inteligentes, mas até humanos são animais.
Requisito: Perseguir Bandidos (8 horas).
Recompensa: 2000 XP
Texto Final: Após muito tempo seguindo seguindo seus instintos de caça para encontrar o líder do ataque, você finalmente encontra um rastro de carroça que parece se dirigir para uma cidade aparentemente abandonada.

12 Nome: Encontro
Empregador: Cidade Fantasma
Texto da Aventura: Uma carroça está parada ao lado de um velho saloon, não parece que faz muito tempo que está ali. Ao entrar no velho saloon na cidade fantasma, você encontra três homens mortos, a irmã do Chefe Gall amarrada, e com uma carra de terror nos olhos, e coberto por sangue dos três homens, está o líder dos saqueadores empunhando um grande machado que parece muito afiado. Agora é você sua faca de mato, contra aquele homem com sede, seus instintos precisam estar fortalecidos para essa luta.
Requisito: Equipar Faca de Mato Afiada; Desmaiar Líder dos Saqueadores.
Recompensa: 1500 XP;$ 500
Texto Final: após uma luta cruel, sua agilidade e precisão nos golpes te deram a vitória após atingir várias vezes o Líder. A irmã do Chefe Gall pega o machado das mãos do bandido, e ambos retornam para a aldeia.

13 Nome: Reencontro
Empregador: Aldeia Sioux
Texto da Aventura: Após horas de viagem finalmente chegam seguros à aldeia, todos ficaram surpresos, pois achavam que você nunca retornaria com vida da caçada, os saqueadores que ficaram para confrontar os indígenas foram massacrados, e com a sua chegada, é iniciada uma grande festa de comemoração, a irmã do Chefe se encaminha para sua tenda, onde ele está a descansar.
Requisito: Nenhum
Recompensa: 100 XP
Texto Final: Após muita comemoração o Chefe Gall manda te chamar a sua tenda.

14 Nome: Gratidão
Empregador: Aldeia Sioux
Texto da Aventura: O chefe se diz muito contente e orgulhoso com a sua evolução, e te convida para retornar a aldeia, e ser o seu sucessor. Você educadamente sorri, e balança a cabeça.
- Obrigado pelo convite, mas eu pertenço a vida selvagem, eu vou viver por minha conta agora, mas caso precisar de mim, fale com o Águia Pequena, ele saberá como me encontrar.
Quando você está saindo da tenda, o Chefe chama a sua atenção e estende a mão para te dar algo coberto por um lenço, parece ser um presente.
Requisito: Nenhum
Recompensa: Tomahawks de níquel do Chief Gall
Texto Final: - Jogador, esse ataque aconteceu por conta do alto valor que essa arma possui, e você mostrou que é a pessoa mais capaz de carregar essa arma que representa nossa tribo. Toma, agora ele é seu, e boa sorte em sua jornada.
Embaixo do lenço estava a arma que o saqueador usou no combate
15 Nome: Lenda
Empregador: Aldeia Sioux
Texto da Aventura: Antes de ir embora a procura de aventuras, você passa na tenda para agradecer e despedir-se de Águia Pequena. Agora é hora de procurar novas aventuras, você se despede de todos, e vai embora montado em seu cavalo, com o machado que lhe foi dado como presente.
Requisito: Explora o "The West" (20 horas)
Recompensa: Título O Lendário; 5000 XP
Texto Final: Você agora é uma lenda, todas as aldeias da região conhecem o seu nome, e os índios crescem sonhando se como você.

História escrita por Puzzle.. Mundo Goldfield

"Eu li e concordo com os Termos e Condições da "Concurso da Série Indígena".
 

DeletedUser

Convidado
Eu li e concordo com os termos e condições do “concurso da Série Indígena”.

Informação da aventura: um ataque supostamente feito pelos índios a uma fazenda provoca desestabiliza a paz entre o exercito e índios na região, apenas uma pessoa parece ver as coisas como elas são, agora cabe a ela fazer a coisa certa.
Nome da serie: A verdade no oeste selvagem
Nível de jogador: 50

1 nome: cheirando a encrenca.
Empregador: Waupee
Texto da aventura: Olá Velho amigo(a), ainda bem que lhe encontrei, preciso de um grande favor seu claro se não for muito incomodo. Alguns soldados do exercito da união estavam perguntando algo sobre armas usadas pelos índios, mas eu achei eles muito esquisitos. O xerife me mandou ficar na minha, ele sempre faz corpo mole quando se trata de meu povo. Eu avistei os soldados irem para o forte hoje de manha.
Requisitos: Guardar forte 2 horas
Recompensa: 100 xp
Texto final: Sabia que tinha algo errado então eles não são deste destacamento, Henry atendeu eles aqui.

2 nome: Onde esta o Ranger
Empregador: Henry Walker
Texto da aventura: Sim soldados passaram por aqui mas o engraçado é que eu não reconheci o sotaque deles mas perguntaram por Vinny The Kid. Bom a última vez que ouvi falar dele ele estava com os índios.
Requisitos: completar Reserva indígena.
Recompensa: 30xp
Texto final: o que? Não deu em nada sua busca? É uma pena, tenho uma coisa para você.

3 nome: Um povo digno.
Empregador: reserva indígena.
Texto da aventura: Os Índios não estão muito receptíveis talvez possa amenizar as tenções com algum presentes para que possam responder as perguntas?
Requerimento: Comercio com os índios 1 hora/ cinto de lã amarelo.
Recompensa: 100xp
Texto final: Sim Vinny The Kid mora aqui perto. ele foi cidade grande acho capital disse ele, chamado de urgência disse ele, partiu a duas noites, homem branco veio perguntou mesma coisa.


4 nome: Sangue no deserto.
Empregador: Henry Walker
Texto da aventura: Leia a noticia da capa!!!
Requisitos: Consiga 1 jornal “a estrela do Oeste”.
Recompensa: 100xp
Texto final: Noticia; índios atacam família em fazenda Asilada, o exercito da união pode tomar atitudes drásticas, anos de paz na região pode ser abalado por conta do ocorrido, um delegado da região foi destacado para investigação mas nenhum culpado foi identificado até o momento.
Acho que você deveria conversar com o xerife sobre o assunto.
5 nome: o Roubo
Empregador: Xerife John Fitzburn
Texto da aventura: Veja bem quero que fique longe daquela fazenda não tem nada pra você lá. Os federais vieram aqui e pediram para que eu mantenha os curiosos bem longe. Faça algo útil e investigue essa queixa de roubo aqui.
Como assim não? Ei volte aqui eu não terminei ainda.
Requisito: nenhum.
Recompensa 10xp

6 nome: A procura da verdade.
Empregador: Fazenda asilada.
Texto da aventura: você tenta entrar despercebido, mas um agente o vê.
Ei você. Onde pensa que vai?
sim, sei quem você é, já percebi que não consegue deixar nada passar vive se metendo onde não é chamado. sou a agente Giovana Gonçalves.
bom já que não tem outro jeito, o que quer saber?
Meus chefes acham que foram índios descontentes com os camponeses nesta região.
Bom eu não conheço muito os índios por aqui, mas acho que índios não atacam assim além disso vejas as pegadas dos cavalos isso são marcas de ferraduras.
Os índios daqui usam ferraduras? não?
Requisito: apanhar cavalos 1 hora/1 ferradura
Recompensa: 100xp
Texto final: O que descobriu?
Alguns cavalos foram encontrados nos arredores daqui.
interessante, pertence a um tal M.B.
o que, você sabe quem é?


7 nome: Um suspeito acima da media.
Empregador: Mansão Majestosa
Texto da aventura: você se surpreende com a exuberância e ostentação que tem ali. Logo o dono do lugar lhe recebe.
Matheus Bonfim a sua disposição, veio pelo roubo. Sim estes cavalos são meus, foram roubados ontem a noite um de meus funcionários disse ter visto um índio rondando por aqui pela tarde ele foi na delegacia reconhecer o suspeito que foi detido pela manha.
Requisito: Guarda prisional 30 min.
Texto final: Não deu em nada, pegaram o cara errado, bom obrigado por devolver meus cavalos, se eu puder ajudar em algo mais só me avisar.
Recompensa: 50xp $200

8 nome: Beco sem saída.
Empregador: Xerife John Fitzburn
Texto da aventura: Eu te avisei para ficar longe, levei a maior bronca e ainda não deu em nada.
Os índios não estão colaborando com as investigações, os federais estão perdendo a paciência se continuar deste jeito vai ser um massacre. Tome isso, investigue o roubo pra mim.
Requisito: Afugentar bandidos 1 hora
Recompensa: 100xp
Texto final: do que você esta falando? Roubaram roupas indígenas da companhia de teatro isso é um absurdo. Quem faria isso?

9 nome:
Maria Roalstad
Texto da aventura: Ola, quanto tempo, A sim aqui eu ouso muitas coisas, ouvi um figurão ontem a noite falar de uma construção de uma ferrovia, como se já não tivéssemos ferrovia o suficiente , ele falava de um mapa onde mostra onde passa a ferrovia.
Requisito: 1 mapa
Recompensa: 100xp
Texto final: Nota:
A ferrovia passa pela fazenda asilada, em uma nota no canto do mapa marca os locais de maior acumulo de agua subterrânea na região e a fazenda é o único em muitos quilômetros de deserto.

10 nome: A verdade:
Empregador: Xerife John Fitzburn
Texto da aventura: E dai não vai me dizer que este mapa tem algo a ver com o ataque.
Você demorou muito o exercito estão marchando para as terras indígenas, eles vão expulsar os índios de lá hoje. Meu deus! O que você esta me dizendo que teoria maluca é essa.
Requisito: 1 mapa/ 1 ferradura
Texto final: Os soldados são mercenários contratados por uma empresa que esta construindo a ferrovia para assustarem as pessoas de fazenda exilada expulsarem os índios e pagar barato nas terras, por isso Vinny The Kid recebeu um chamado urgente para ir a capital, sem um Ranger aqui ficaria fácil manipular o jogo.

11 nome: Contra o tempo
Empregador: Xerife John Fitzburn
Texto da aventura: Tem razão seria ótimo controlar uma cidade no meio do deserto com um enorme suprimento de agua e um acesso pela ferrovia. Mas não temos mais tempo a essa hora o exercito já deve esta pronto para o ataque. Vai leve esta carta para o general e seja rápido.
Requisito: Correio a cavalo. 10 min
Recompensa: 100xp
Texto final: você corre em uma velocidade que achava que não seria possível, mas chega a tempo de impedir uma catástrofe.

12 nome: Justiça a ferro e fogo.
Empregador: Waupee
Parabéns você impediu uma grande injustiça agora resta levar os culpados a justiça.
Meu povo estão no rastro dos mercenários, se você correr pode alcança-los.
Requisito: derrotar líder dos mercenários.
Recompensa 1000xp $500 um item ?
Texto final: agora que o líder esta morto e os bandidos presos, vão entregar os figurões que contrataram.

Historia escrita por Vinny.the.kid mundo Goldfield
 

DeletedUser21217

Convidado
Nome da Série de Aventura: Os índios estão loucos.

Eu li e concordo com os Termos e Condições do "Concurso da Série Indígena"

Informação da Aventura: Uma grande epidemia afetou uma conhecida aldeia indígena do velho oeste, e todos os índios enlouqueceram.

Nome da Série de Aventura: Os índios estão loucos.
Nível Jogador: 62


1. O que está acontecendo ?

Empregador: Waupee

Texto da aventura: Que bom te encontrar por aqui, preciso muito da sua ajuda, minha aldeia foi infectada por um vírus desconhecido, você poderia dar um pulo por lá e vê o que está acontecendo, e não se esqueça de levar os remédios.

Requisito: Charlatão(2 horas), 3 Elixir, Ir até a aldeia indígena do Waupee

Recompensa: 300xp

Texto final: Hey, obrigado, mas a caminhada vai ser longa, espero contar com sua ajuda.

2. Não foi o suficiente

Empregador: Aldeia indígena do Waupee

Texto da aventura: Esses remédios não foram suficiente para toda aldeia, preciso que vá atrás de uns ingredientes secretos.

Requisito: 15 Fruto Vermelho, 15 Tabaco, 15 Algodão

Recompensa: 1000$

Texto final: Era disso que precisava, irei tentar fazer uns remédios que o cacique ensinou.

3. Onde estou com a cabeça ?

Empregador: Waupee

Texto da aventura: Foi bom te encontrar de novo por aqui, me informaram que faltaram ingredientes para o remédio, você pode pegar mais alguns ?

Requisito: 10 Dente de Coiote, 5 Laranja, Ir até a aldeia do Waupee

Recompensa: 600xp

Texto final: Você tem sido de grande ajuda, espero contar com você até que tudo seja resolvido.

4. Alerta Geral

Empregador: Aldeia do Waupee

Texto da aventura: Há boatos que esse vírus está se espalhando muito rápido, você precisa fazer algo para evitar.

Requisito: Vender o jornal "A Estrela do Oeste"(6 horas)

Recompensa: 900xp

Texto final: Ótima ideia em divulgar no jornal, parabéns.

5. A velha misteriosa

Empregador: A velha

Texto da aventura: Eu já sabia que você estava por vir, na verdade eu sei de tudo que acontece no velho oeste, sem precisar tirar o pé dessa floresta, quer a cura ? Vá conversar com os índios.

Requisito: Lidar com os índios(3 horas)

Recompensa: 1200$

Texto final: Conseguiu alguma informação interessante ? Então está esperando o que ?

6. A caçada

Empregador: Águia pequena

Texto da aventura: Fiquei sabendo que é um animal que está transmitindo essa epidemia, temos que caçar esses animais para tentar achar uma cura, você me ajuda ?

Requisito: Caçar búfalos(8 horas)

Recompensa: 2500xp

Texto final: Muito bem, agora vamos levar esses animais para o chefe analisar.

7. A caçada 2

Empregador: Águia pequena

Texto da aventura: Hey, pensei que era somente um animal transmitindo, mas parece que é a combinação de 3 animais que gera um vírus altamente perigoso.

Requisito: Caçar coiotes(6 horas)

Recompensa: 1800xp

Texto final: Falta bem pouco para descobrimos a cura, vamos ao que interessa.

8. A caçada 3

Empregador: Águia pequena

Texto da aventura: Percebo que a cura está bem próxima, e seu esforço será muito bem recompensado, vá a última caçada, você está apto para se tornar um grande guerreiro da minha tribo.

Requisito: Caçar lobos(4 horas)

Recompensa: 1200xp

Texto final: Obrigado pela ajuda cara pálida, agora vamos ver o que o chefe descobre.

9. A cura

Empregador: Avô do Waupee

Texto da aventura: Eu descobri que a cura só é possível com os ingredientes dos animais transmissores, se não for, nunca irá funcionar.

Requisito: 15 Pele de Búfalo, 10 Dente de Coiote, 8 Pulseira de Dentes

Recompensa: 5000$

10. Guerreiros em festa

Empregador: Aldeia do Waupee

Texto da aventura: Oh Grande Guerreiro, em comemoração ao seu grande esforço, a aldeia está em festa, só precisamos de alguns ingredientes para o almoço, poderia ir pegar alguns ? e não se esqueça que será muito bem recompensado.

Requisito: 10 Fruto Vermelho, 10 Milho, 10 Perna de Porco, 10 Peru, 10 Feijões

Recompensa: Cinto da Innogames

Texto final: Nossa aldeia tem um prazer de receber um guerreiro como você, muito obrigado por todo esse esforço, vou rezar para os Deuses indígenas te protegerem sempre.

História escrita por Mascaranhas
Mundo Goldfield

:tempo: :boone: :indio:

img.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu li e concordo com os Termos e Condições do "Concurso da Série Indígena"

Informação da Aventura: Uma matilha enfurecida atacou uma aldeia guarani hoje. Preciso da sua ajuda para conter os lobos. Devido aos intensos desmatamentos e destruições que essas guerras veem provocando, muitos desse animais estão vindo para nossas aldeias... precisamos fazer alguma coisa..

Nome da Série de Aventura: Acometidas de lobos.

Nível Jogador: 90


1. Salve a índia Iracema!

Empregador: Waupee

Texto da aventura: Hey (nome do jogador), precisamos da sua ajuda. Uma aldeia indígena da região está sendo atacada. Quase todos conseguiram sair de suas ocas. Uma índia está em apuros, sua oca está envolta por lobos. Preciso que vá até a aldeia Guarani e salve Iracema deles.

Requisito: Concluir a missão Mais uma vez, o roubo (Avô do Waupee); Caçar lobos (10 horas); 5 Dentes de coiotes.

Recompensa: 2000 xp

Texto final: Obrigado (nome do jogador) por salvar Iracema, Estamos agradecidos. Ah! Não! Outra matilha chegando... Não podemos perder tempo !


2. A aldeia está em perigo!

Empregador: Waupee

Texto da aventura: Oh! São muitos lobos, creio que vamos precisar de ajuda.
Talvez alguns cavalos possa resolver esse problema... Temos alguns cavalos selvagens presos nos estábulos ali em baixo, vamos apanha-los.

Requisito
: Domar Cavalos (2 Horas); Apanhar cavalos (2 Horas); Condução de Cavalos (2 horas).

Recompensa: 1000 xp

Texto final: Que pena! Temos poucas cordas, não vamos conseguir controlar os cavalos... Nossos equipamentos estão bem onde os lobos estão, temos que fazer algo... Talvez se tu apanhasses algumas cordas...


3. A ajuda (Cavalos selvagens).

Empregador: Waupee

Texto da aventura: Vamos procurar o Xerife o mais rápido possível, talvez ele nos possa ajudar. (Jogador)Ok! Vamos procurar o Xerife, ele deve ter algumas cordas em seu armário....

Requisito: Concluir a missão Estoque de cordas.(aventura)

Recompensa: 100 xp

Texto final: Pronto, acho que agora podemos controlar os cavalos e conter o ataque dos lobos... Vamos lá?!


4. Estoque de Cordas.

Empregador: Xerife

Texto da aventura: Olá, o que está acontecendo? Vejo que estão assustados... (jogador): Precisamos de cordas para controlar alguns cavalos, a aldeia Guarani está sendo invadida por lobos selvagens e não temos muitos homens pra nos ajudar.. Xerife: Claro que tenho, pode apanha-las ali no armário. Eu vou com vocês..

Requisito: 20 Cordas

Recompensa: 2000 xp

Texto final:(Jogador) Obrigado xerife! Serão de grande ajuda! Xerife: Irei com vocês, vão precisar de ajuda. (Wuapee): Tu és um ótimo guerreiro (jogador)! Com a ajuda do Xerife, creio que poderás ajudar a aldeia. (Jogador) Vamos voltar, rápido.


5. Tribo em ruínas (A reconstrução).

Empregador: Waupee

Texto da aventura: Oh! Meu Deus! O que esses lobos fizeram?! Destruíram toda a aldeia, precismos mata-los, não há outra alternativa, a mãe natureza a de nos perdoa sobre tamanha brutalidade. Vamos caçar os lobos..

Requisito: Caçar Lobos (8 Horas)

Recompensa: 3500 xp

Texto Final: Xerife: Ufa! Creio que não precisaras mas da minha ajuda aqui na aldeia, parece que já controlamos a situação. Wuapee: Muito grato pelos seus serviços xerife. irei precisar apenas do nobre guerreiro (jogador), para arrumar algumas coisas na aldeia. A mãe natureza agradece seu esforço e gratidão.


6. Reconstruindo a aldeia.

Texto da aventura:Nobre guerreiro, se me ajudares a reconstruir a aldeia, ficarei muito grato por vossa ajuda, e podereis lhe recompensar por isso. (Jogador): Oh! Posso lhes ajudar a reconstruir Waupee, terei que procurar muitos itens... Vamos lá!

Requisito: 10 Arame Farpado; 5 Marreta; 5 Pá; 5 Martelo; 20 Pedra; 50 Madeira

Recompensa: 3000 xp

Texto final: Que ótimo (jogador)! Obrigado pela ajuda. Vejo que conseguiu todos os itens necessários. A tribo guarani agradece. Vamos reunir alguns índios, para começarmos a construção dos edifícios...


7. Fortalecendo laços de amizade(A aldeia)

Empregador: Waupee

Texto da aventura: Índios Guarani, essa nobre guerreiro se chama (Jogador), ele salvou vossa aldeia e salvou uma de suas índias, irei vos deixar dialogar, para que possemos reconstruir a aldeia.

Requisito: Lidar com Índios (3 Horas);

Recompensa:
1000 xp

Texto final:
(Jogador)Tudo ok! já acertamos tudo agora podemos começar... Wuapee: Oh! muito bom, então, vamos lá!


8. Quase concluída (A aldeia)

Empregador: Waupee

Texto da aventura: Está tudo destruído meu jovem guerreiro, por onde achas que devemos começar? (jogador): Vamos começar pela igreja e depois algumas barridas...

Requisito: Construir Igreja (10 Horas); Construir Barricadas (5 Horas).

Recompensa:
6000 xp

Texto final:
Pronto (jogador)! Creio que agora falta muito pouco... Em breve teremos a aldeia de volta.


9. Aldeia reconstruída!

Empregador: Waupee

Texto da aventura:A caçada aos lobos nos rendeu muitas perdas (jogador), os moinhos e o sistema irrigação estão totalmente destruído. Temos muito trabalho pela frente...

Requisito: Construir Moinhos de vento (10 Horas); Construir Um Sistema de Irrigação (10 Horas).

Recompensa: 6500 xp

Texto final: Que Ótimo! Reconstruímos a aldeia (jogador), nada disso teria acontecido sem vossa ajuda. Meu Avô e os índios guarani querem lhe recompensar com um item sagrado. É com muita honra que lhe oferecemos esse item.


10. Recompensa Indígena (Avô do Wuapee).

Empregador: Waupee

Texto da aventura: Avô do Wuapee: É com muito louvor que lhe ofereço uma bela peça, feita por nossos ancestrais e utilizada pelos mais nobres e fortes guerreiros da tribo em tempos passados, creio que irá lhe será de grande valida. Wuapee: Aceite nobre guerreiro, meu avô quer lhe recompensa-lo pela ajuda a tribo, e por ter ajudado na recuperação do seu Falcão Dourado.

Requisito: Negociações de paz (1 Horas).

Recompensa: Rifle do Falcão Dourado (250 – 350) (+2 Força +2 Carisma +10 Liderança +10 Saúde)
[*Dica: Esse Item poderia ser incluso com NOVO ITEM para o CONJUNTO DO ÍNDIO]

Texto final: Obrigado por aceitar nossa oferta, estamos muito gratos. (Jogador): Eu que vos agradeço, estou a disposição de todos vocês. Agora, vou seguir trilhar meu caminho pelo mundo a fora, ate qualquer dia.


Jogador Caraibasx9
Mundo Goldfield
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21499

Convidado
Informação da aventura: segundo alguns xamãs antigos da nossa vila há muito tempo atrás existiu uma fênix que aparecia sempre uma vez ao ano quando surgisse tempestades que desencadeasse relâmpagos na pedra sagrada, e ela concedia grandes poderes ao guerreiro que conseguisse capturá-la. Entretanto faz muito tempo que ela não tem aparecido.
Nome da série da aventura: Fênix Indígena
Nível do jogador: 60

1. Lenda Antiga.
Empregador: Waupee
Texto da aventura: Um amigo xamã da minha aldeia diz ter visto em sonho a volta da fênix precisamos investigar isso, porém a fênix, não se deixa ser observada, quando ela sente o cheiro humano ela foge. Precisamos camuflar o seu cheiro, traga-me 4 salmões, 2 óleos para que eu possa fazer uma fumaça que esconda seu cheiro, a partir do momento em que usar isso permanecerá em seu corpo por semanas.
Requisitos: 4 salmão, 2 óleo.
Recompensa: incenso exótico
Texto final: Ótimo com isso ela não poderá sentir seu cheiro
2. Camuflagem.
Empregador: Waupee
Texto da aventura: Agora vamos camuflar o seu visual para que ela não te reconheça como homem, você precisa se disfarçar de animal para que ela não perceba que é humano, vamos de vestir de grande águia, vá aos campos e traga penas.
Requisitos: 10 penas de corvo, 6 penas de águia.
Recompensa:150 xp
Texto final: Ótimo com isso ela não te reconhecerá sua forma humana.

3. Preparando disfarce
Empregador: Waupee
Texto da aventura: Agora você precisa que alguém costure essas penas em suas roupas talvez a Maria seja a pessoa ideal para esse serviço.
Requisitos: terminar Maria
Recompensa: 300 xp
Texto final: Agora estamos preparados pra capturar o bicho.

4. Disfarce grande águia
Empregador: Maria
Texto da aventura: Você relata a Maria que costure suas penas na roupa. Maria, olhe eu posso fazer isso por você mas irá precisar e pagar-me 1000 dólares, acha que trabalhar, sem retorno paga as dívidas de uma mulher ?
Requisitos: 1000 dólares e 1 camisa indiana amarela.
Recompensa: Camisa de penas.
Texto final: pronto agora você tem a camuflagem ideal para se aproximar da fênix.

5. Busca campal
Empregador: Waupee
Texto da aventura: Vá tentar encontra-la nos campos de milho, há lendas que fênix gostam muito de milho.
Requisitos: 2 horas colher milho e equipar camisa de penas.
Recompensa: você encontra pena de fênix. 250 xp
Texto final: Ah você não encontrou a fênix mas conseguiu uma prova que ela está por aí.

6. Na espreita.
Empregador: Waupee
Texto da aventura: vamos não perca tempo, pois logo ela deverá sumir novamente, vá até o rio e a espere para beber água.
Requisitos: Pescar na corrente três horas.
Recompensa: 250 xp
Texto final: você, boquiaberto, vê a fênix beber água e sair rapidamente para a floresta, tão rápido que não deu tempo para você captura-la, mas você a persegue pelas pegadas.

7. O encontro.
Empregador: Clareira na floresta
Texto da aventura: Finalmente você está frente a frente com a fênix e ela não percebeu sua presença é hora de captura-la.
Requisitos: equipar camisa de penas. Equipar Algemas. Duelo fênix. ( você terá que vencê-la sem desmaia-la.)
Recompensa: Fênix capturada. 500 xp.
Texto final: Incrível você capturou a fênix agora aguarda pelos poderes que ela te concederá.

8. A surpresa.
Empregador: Clareira na floresta.
Texto da aventura: De repente você percebe que algo estranho está acontecendo a fênix começa a se desintegrar em cinzas. Você fica apavorado mas nada pode fazer e a fênix vira cinzas. Imediatamente você recolhe as cinzas e percebe-se um colar valioso entre cinzas.
Requisitos: nada
Recompensa: colar ritual indígena. [item=2483000] 500 xp.
Texto final: e assim vc se apodera de uma artefato útil para continuar sua jornada no the West embora não saiba que das pessoas do salão somente o waupee é que acreditará em sua história.

Eu li e concordo com os Termos e Condições do “concurso da Série Indígena”.

História escrita por cunctator
Mundo El monte.
 
Aventura: Migração dos búfalos

Eu li e concordo com os Termos e Condições do "Concurso da Série Indígena"


Informação da Aventura: O inverno está iniciando e os búfalos não estão migrando para o sul como de costume. Os índios irão morrer de fome pela falta de caça.
Nome da Série de Aventura: Migração dos búfalos
Nível Jogador: 80

1 - Nome: O inverno está chegando
Empregador: Waupee
Texto da aventura: Olá <jogador>, minha tribo irá morrer de fome nesse inverno. Nessa época os búfalos deveriam estar passando por nossas terras e já teríamos o necessário para passar o inverno, mas eles sumiram. Vamos até minha aldeia para ver se podemos ajudar.
Requisito: Ir até a Vila indígena do Waupee.
Recompensa: 100 XP
Texto final: A situação está desoladora. Os índios estão com fome e muito fracos para caçarem nas florestas mais distantes.

2 - Nome: Muitas bocas para alimentar
Empregador: Vila indígena do Waupee
Texto da aventura: Você resolve ajudar a conseguir comida. Talvez ainda tenha algo a ser colhido nas redondezas.
Requisito: Milho (10), Tomate (5), Laranja (5), batata (10), abóbora (5).
Recompensa: 2000 XP
Texto final: É pouca comida. As plantações estão esgotadas.

3 - Nome: Ainda há fome
Empregador: Vila indígena do Waupee
Texto da aventura: As frutas e legumes não foram suficientes. Talvez na floresta Dickson ainda tenha algo para caçar.
Requisito: Ir até a Floresta Dickson
Recompensa: 1000 XP
Texto final: A floresta parece vazia. O primeiros flocos de neve começam a cair.

4 - Nome: A caçada
Empregador: Floresta Dickson
Texto da aventura: Há alguns sinais de animais grandes. Vamos tentar caçar.
Requisito: Caça ao urso pardo (3h), Caça grossa (3h).
Recompensa: 2000 XP
Texto final: Muito trabalho para pouco resultado. Melhor retornar o quanto antes para a vila.

5 - Nome: O sacrifício
Empregador: Vila indígena do Waupee
Texto da aventura: Não tem jeito, vamos ter de sacrificar os cavalos. Vamos deixar somente um para procurarmos ajuda.
Requisito: Apanhar cavalos (3h). Pônei. Mustang. Cavalo branco.
Recompensa: 1500 XP
Texto final: Isso vai ajudar por alguns dias. Precisamos encontrar uma solução definitiva.

6 - Nome: Hora das compras
Empregador: Vila indígena do Waupee
Texto da aventura: Na cidade não tem muita comida pra comprar e é caro. Em Newport tem um contrabandista que vende de tudo a um preço barato. Vamos pegar tudo o que tem de valor na aldeia para negociar.
Requisito: Prata (15), Pó de ouro (5), Esmeralda bruta (2), Rubi bruto (2), Pedras semi-preciosas (10), $1000
Recompensa: 1050 XP
Texto final: Com isso acredito que podemos comprar o suficiente para passar o inverno. Vamos até Newport.

7 - Nome: A negociação
Empregador: Newport
Texto da aventura: Você encontra o contrabandista, explica a situação dos índios e mostra o que você tem para negociar. O contrabandista não gosta de índios e sem remorso manda seu bando lhe roubar.
Requisito: Ganhar 7 duelos com NPCs.
Recompensa: $150, 2000 XP e 1 esmeralda bruta e 2 pedras semi-preciosas.
Texto final: Você consegue se livrar do bando com algumas escoriações. Mas perdeu quase tudo o que tinha para negociar. Melhor falar com o Xerife.

8 - Nome: A justiça é cega
Empregador: Xerife John Fitzburn
Texto da aventura: "Sinto muito <jogador>, mas não posso fazer nada. Esse contrabandista tem amigos influentes e que não ligam para os índios." - Eu não posso voltar para a vila de mãos vazias. Preciso beber um pouco.
Requisito: Uísque (1)
Recompensa: 500 XP
Texto final: "<jogador>, você falou que os búfalos sumiram. Tentasse localizá-los? Eles sempre vieram do norte, pelos lados do Desfiladeiro Byrant. Não custa nada tentar."

9 - Nome: O desfiladeiro
Empregador: Desfiladeiro Byrant
Texto da aventura: Você chega ao início do desfiladeiro e nenhum sinal dos búfalos. Esse desfiladeiro é extenso e levará horas para atravessá-lo.
Requisito: Exploração (5h)
Recompensa: 5500 XP
Texto final: Você chega num ponto em que o desfiladeiro fica mais estreito, e logo encontra um grande deslizamento que ocorreu devido a tempestade ocorrida no mês anterior. A manada de búfalos está parada no vale atrás do deslizamento.

10 - Nome: A explosão
Empregador: Desfiladeiro Byrant
Texto da aventura: Não existe outro caminho para a manada passar. Para remover o deslizamento somente explodindo tudo.
Requisito: Dinamite (20) Rolo de arame (5) Detonador (1)
Recompensa: 5500 XP
Texto final: Com a grande explosão você consegue abrir a passagem. Espero que não tenha espantado a manada para outro lugar. Devemos correr para a Vila indígena a avisá-los.

11 - Nome: Boas notícias
Empregador: Vila indígena do Waupee
Texto da aventura: Você chega na vila, conta o que aconteceu em Newport e devolve o que sobrou. Antes que os índios fiquem desesperados você conta sobre o desfiladeiro e que a manada está voltando.
Requisito: $150. Esmeralda bruta (1) e pedras semi-preciosas (2).
Recompensa: 120 XP.
Texto final: Com o ânimo restaurado o índios dizem que o melhor lugar pra caçar búfalos é na Clareira na Floresta.

12 - Nome: Temporada de caça ao búfalo
Empregador: Clareira na floresta
Texto da aventura: Você resolve ajudar os caçadores índios pois a neve já está acumulando e não há muito tempo disponível.
Requisito: Caçar búfalos (10h)
Recompensa: 4200 XP.
Texto final: Conseguiram caçar o suficiente para passar o inverno.

13 - Nome: E os cavalos?
Empregador: Clareira na floresta
Texto da aventura: Precisamos de cavalos para ajudar a puxar as carroças mas sacrificamos quase todos. Busque na redondeza algum cavalo selvagem.
Requisito: Apanhar cavalos (2h) Domar Cavalos (2h)
Recompensa: 2000 XP.
Texto final: Finalmente estamos a caminho da vila.

14 - Nome: Trabalho na aldeia
Empregador: Vila indígena do Waupee
Texto da aventura: A vila está em festa. Todos ajudam a preparar as carnes para armazenar e curtir o couro. A temperatura está caindo rapidamente, precisamos de mais lenha para as fogueiras.
Requisito: Madeira (20)
Recompensa: 1000 XP.
Texto final: Os índios agradecem sua ajuda e o convidam para um ritual na Pedra Sagrada.

15 - Nome: O agradecimento
Empregador: Pedra sagrada
Texto da aventura: O pajé conduz o ritual ao redor da grande fogueira, aos pés da Pedra Sagrada. Agradece ao grande Manitu e ao irmão cara-pálida <jogador>. O cachimbo da paz passa de mão em mão, e você entrega o bastão cerimonial para o pajé.
Requisito: Bastão cerimonial (1)
Recompensa: 8500 XP e Talismã Búfalo Branco (4 carisma, 20 aparência, 20 tática, 20 instinto animal e 10 perícia). Esse talismã pode fazer parte do conjunto do índio.
Texto final: O pajé lhe entrega um pequeno talismã feito de osso de búfalo com o formato de um búfalo. Esse talismã representa o Búfalo Branco que assinala um tempo de abundância e plenitude.


Escrito por Búfalo Branco - Mundo 1
 
Última edição:

DeletedUser3512

Convidado
Em breve será encerrado e colocado em votação cada aventura postada aqui, portanto, corram!

Lembrando que todas as aventuras postadas devem conter o texto: Li e concordo com o termos e condições deste evento.
 
Eu li e concordo com os Termos e Condições da "Concurso da Série Indígena”

Informação da Aventura: Um jovem indígena destacava-se pelas suas habilidades em duelos e pela facilidade em que executava qualquer tipo de trabalho. Contudo, tinha um comportamento estranho, todas as noites de lua cheia selava o cavalo e partia dizendo “Sou índio bravo e vou pra onde a lua vai”

Nome da Série de Aventura: Jovem Indígena e o Segredo da Lua
Nível Jogador: 62

1 Nome: O chamado de Waupee
Empregador: Waupee
Texto da aventura: Escutei boatos de que um jovem indígena habilidoso e com comportamentos estranhos anda por aqui, busque informações, precisamos saber o que procura e o que quer
Requisito: Vá até a fazenda Asilada
Recompensa: XP2000
Texto final: Ótimo, já chegou ao local combinado

2 Nome: Em busca do segredo
Empregador: Waupee
Texto da aventura: Cuidado pra não ser visto! De um jeito de conversar com Maria, ela é a minha informante. Terá que se identificar para Maria, deixei a credencial escondida próximo a cidade fantasma, embaixo de uma pedra. Pegue-a!
Requisito: Equipar pá, Explorar pedra, vá até cidade fantasma
Recompensa: XP2000, Credencial
Texto final: Procure por Maria, ela lhe aguarda em um local abandonado

3 Nome: Encontro com Maria
Empregador: Maria Roalstad
Texto da aventura: Maria: Me siga sem fazer barulho, vamos conversar a sós. O que quer saber exatamente?
Jogador: Waupee me enviou para obter informações sobre um jovem indígena estranho que anda pelas redondezas, podes me ajudar?
Requisito: Equipar credencial
Recompensa: XP3000
Texto final: Este jovem esteve aqui em uma linda noite de lua cheia, observava o salão e quando foi percebido por mim, partiu dizendo “Sou índio bravo e vou pra onde a lua vai”. Sua única companhia era um lindo cavalo americano, confesso que nunca vi um cavalo tão veloz!

4 Nome: Primeiras Informações
Empregador: Waupee
Texto da aventura: Essas informações não ajudaram em nada, precisamos de mais informações, mas por onde vamos começar?
Requisito: : Vá até vila indígena do Waupee
Recompensa: XP2000
Texto final: Tive uma ideia! Maria disse que o jovem tinha um cavalo veloz, veja se encontra o criador de cavalos, talvez consiga mais informações por lá

5 Nome: O criador de cavalos
Empregador: Criador de cavalos
Texto da aventura: Criador de cavalos: Em que posso lhe ajudar? Se está a procura de bons cavalos achou o lugar certo!
Jogador: Estou em busca de informações sobre um jovem indígena e seu cavalo veloz.
Criador de cavalos: Eu não lhe conheço, e além do mais apenas crio e vendo cavalos
Requisito: Vá até o criador de cavalos
Recompensa: XP3000
Texto final: Não poderei lhe ajudar, vá embora

6 Nome: Nova estratégia
Empregador: Waupee
Texto da aventura: Jogador: O criador de cavalos não quis conversa, quase fui expulso da fazenda
Waupee: Precisamos ganhar a confiança desse criador de cavalos, tenho a impressão que ele sabe alguma coisa sobre esse jovem indígena. Retorne a fazenda e tente negociar cavalos.
Requisito: Vá até a vila indígena do Waupee
Recompensa: XP1000
Texto final: Tente arrancar alguma pista sobre o que procuramos

7 Nome: Negócio com cavalos
Empregador: O criador de cavalos
Texto da aventura: O criador de cavalos: Você novamente por aqui! Já lhe disse que apenas faço negócio com cavalos, é melhor ir embora!
Jogador : Eu vim vender um cavalo e pretendo comprar outro cavalo senhor!
Criador de cavalos: Se for assim tudo bem!
Requisito: Melhore um cavalo americano até o nível 1, equipar cavalo melhorado
Recompensa: $10000 XP3000
Texto final: Sou considerado o melhor treinador de cavalos que já existiu, aqui foi treinado o cavalo mais veloz que se tem conhecimento, se precisar de ajuda para treinar o seu cavalo é só me procurar

8 Nome: Construindo o posto de vigia
Empregador: Waupee
Texto da aventura: Conseguimos uma pista, vigie a fazenda pra descobrir qual a ligação entre o jovem indígena e o criador de cavalos. Antes construa um esconderijo, cubra-o com vegetação e árvores, não importa quantos dias levará
Requisito: Derrubada de árvores=8h, transportar madeira=8h, serrar madeiras=8h, colocar arame farpado=8h, plantar árvores=8h, apanhar agaves=8h, no inventário=50 tábuas, 50 pregos, 10 arame farpado, 01 martelo, 01 serra, construir uma barricada= 8h
Recompensa: XP6000
Texto final: Ótimo, agora fique de olho e mande notícias!

9 Nome: Vigiando a fazenda
Empregador: Waupee
Texto da aventura: Você terá que ficar aí por longos dias, não terei como enviar mantimentos, trabalhe e busque seu próprio sustento. Boa sorte!
Requisito: Pescar no rio=4h, colher feijões=4h, colher laranjas=4, colher batatas=4h, fazer um furo de poço=4h, construir a linha de trem=4h, cowboy=2h, exploração=2h, Vá até vila indígena do Waupee
Recompensa: XP5000
Texto final: Se passaram muitos dias, espero que estejas bem

10 Nome: Novas pistas
Empregador: Waupee
Texto da aventura: Waupee: Trouxe novidades?
Jogador: Sim, Jamais vi um jovem com tanta habilidade em trabalhos e um cavalo tão veloz igual ao dele. Durante o dia realizava trabalhos e a noite ajudava treinar os cavalos da fazenda. Nas noites de lua cheia selava seu cavalo e partia dizendo “Sou índio bravo e vou pra onde a lua vai”. Ah! Mais uma coisa, ao partir, ele disse ao criador de cavalos que irá cavar uma grande sepultura e pode ser que não retorne mais a fazenda
Requisito: Vá até vila indígena do Waupee
Recompensa: XP5000
Texto final: Agora sabemos o que ele faz, mas ainda não sabemos o que ele quer aqui! Pra onde vai em noites de lua cheia? E porque afirma ser índio bravo e diz seguir a lua?

11 Nome: Desvendando o segredo
Empregador: Waupee
Texto da aventura: Waupee: Tens coragem de seguir o jovem até a tal sepultura?
Jogador: Coragem é o que não me falta, vou até a sepultura e ficarei frente a frente com o estranho
Waupee: Aconselho observá-lo de longe, só depois tente uma aproximação! Reze pra que se saia bem dessa
Requisito: Vá até leito do rio, Construir uma igreja=1h, Rezar=5h
Recompensa: XP5000
Texto final: Sabia que escolhi a pessoa certa para esta missão, espero que volte pra me contar o segredo que gira em torno deste jovem indígena

12 Nome: Frente a frente com o jovem indígena
Empregador: Bill Doolin
Texto da aventura: Bill Doolin: Meu nome é Bill, Bill Doolin! Porque está me vigiando noite e dia? Pensas que sou algum assassino ou ladrão?
Jogador: Estou a trabalho, fui enviado para descobrir o que procuras por aqui
Bill Doolin: Já descobrisse que sou habilidoso em trabalhos e que tenho um cavalo muito veloz, mas faltou mais uma coisa!
Jogador: O que é que faltou?
Bill Doolin: Ponha a sua melhor roupa de duelos e pegue sua melhor arma, ande em direção a sepultura que acabei de cavar e vire-se quando estiver próximo, vou lhe mostrar o que falta!
Requisito: Vá a sepultura dos teus pais, Duelo contra Bill Doolin (perder o duelo)
Recompensa: XP5000
Texto final: É isso que faltou, sou o melhor duelista do velho oeste!

13 Nome: Conversa com o jovem indígena
Empregador: Bill Doolin
Texto da aventura: Bill Doolin: Levante e saia de dentro dessa sepultura, foi apenas uma brincadeira para provar uma das minhas habilidades, jamais te machucaria!
Personagem: Brincadeira? Você furou todo o meu chapéu!
Bill Doolin: Contarei um pouco da minha vida, espero que consiga a resposta para o que procura! Enquanto isso me ajude a consertar a carroça e preparar o cavalo, assim que terminarmos me ajude a retirar dois caixões que estão dentro da sepultura, pretendo carregá-los na carroça e levá-los até o leito do rio. E por fim, me ajude a atravessar o rio e depois podes retornar
Requisito: Reparar a carroça=2h, alimentar o gado=3h, colocar ferraduras nos cavalos=2h, construir caixões= 2h, conduzir navio= 6h, vá até o leito do rio.
Recompensa: XP5000
Texto final: Antes de voltar, te peço um último favor, diga a Maria que ela não precisa ter medo de mim, na noite que fui percebido por ela lá no salão, eu estava apenas admirando-a pela sua beleza. Em breve voltarei para conhecê-la. Agradeço por sua ajuda!

14 Nome: Contando o Segredo
Empregador: Waupee
Texto da aventura: Waupee: Pelo estado do chapéu deves ter escapado da morte! Qual o segredo afinal?
Jogador: Disse-me o jovem, que quando criança numa linda noite de lua cheia perdeu seus pais numa emboscada, sendo poupados apenas ele e seu cavalo. Aprendeu sozinho a proteger-se dos perigos. Desde então, nunca mais teve notícias dos pais. Traumatizado, partia na direção da lua acreditando encontrá-los. Após cavalgar por muitas luas cheias encontrou uma sepultura no leito do rio, acreditando ser dos seus pais, mas sozinho nunca teve coragem de retirar os caixões, pois, nunca ninguém ousou segui-lo até lá, exceto eu!
Requisito: Vá até a vila indígena do Waupee
Recompensa: XP6000
Texto final: Waupee: Quer dizer então que o jovem só estava á procura de ajuda?
Jogador: Sim e sua intenção não era fazer o mal a ninguém
Waupee: Vou conversar com o meu avô Waupee, precisamos te recompensar por tudo isso! Me procure na tribo índia

15 Nome: Enfim o segredo
Empregador: Waupee
Texto da aventura: Waupee: Agora que estamos reunidos aqui na tribo, vou te fazer uma última pergunta, afinal os caixões no qual você ajudou a retirar de dentro da sepultura, eram dos pais do jovem indígena?
Jogador: De dentro das cinzas dos caixões o jovem indígena retirou dois amuletos e colocou-os lado a lado com o seu amuleto que carregava preso ao pescoço. Os três amuletos traziam a inscrição “Sou índio bravo e vou pra onde a lua vai”
Waupee: Não é preciso me falar mais nada
Requisito: Vá até o vô do Waupee
Recompensa: Amuleto Indígena (4 atributos de cada + 20 saúde) - obs: Set do Índio
Texto final: Waupee: Aqui está a sua recompensa, é único e igual a sua bravura!
Jogador: Agradeço o reconhecimento! Agora me deem licença, preciso procurar Maria, tenho um recado pra ela!

Jagiello
Colorado
 
Última edição:

DeletedUser3512

Convidado
Votação iniciada, vá no início do tópico e vote no jogador que você considera a melhor série.
 

DeletedUser3512

Convidado
Vencedores:

Parabéns aos 3 primeiros colocados mais votados, irei agora fazer uma varredura nas contas dos votos e em breve postarei mais informações:

  1. caraibasx9
  2. Puzzle..
  3. Mascaranhas

O jogador que desejar, pode agora traduzir sua aventura e me enviar por mensagem privada, isso porque irei efetuar a tradução e posso acabar alterando alguma palavra para adequar no jogo.

Desses 3 primeiros, quem quiser efetuar a tradução, basta fazer a mesma e me encaminhar por mensagem privada aqui no próprio fórum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo