Conclusão da aventura A Entrega do Pony Express

No mundo Kentucky cumpri as exigências da aventura A Entrega do Pony Express. No livro de aventuras ela aparece com todas as exigências cumpridas. Quando mando abrir o Empregador (Maya Roalstad) esta aparece sem a aventura cumprida, não permitindo a conclusão.

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Chegaste a fazer o trabalho Transportar munições (7 horas) ???
Aproveito e digo novamente:
"Por favor, abra ticket e informe o ocorrido para podermos te ajudar."

Desculpe a minha ignorância nos têrmos usados no jogo, mas me informe como procedo para abrir ticket. Na realidade, não sei o que significa.

Desculpe a minha ignorância nos têrmos usados no jogo, mas me informe como procedo para abrir ticket. Na realidade, não sei o que significa.
Vai em Opções > Configurações > Suporte > Problemas Técnicos > Estou com problemas para concluir uma aventura. / Uma aventura está com problemas.

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Vai em Opções > Configurações > Suporte > Problemas Técnicos > Estou com problemas para concluir uma aventura. / Uma aventura está com problemas.
Obrigado pela ajuda. Porém o mais rápido seria assim:

Vai em Opções > Configurações > Suporte >Contatar-nos

Importante frisar que deve preencher as lacunas na página de Suporte ao Cliente, na mensagem relatar o ocorrido. Destaco, principalmente, selecionar o mundo a que pede ajuda, sem ele é impossível saber onde esta o problema e corre o risco de o ticket ser fechado sem ser respondido e solucionado.