[Pergunta] Como os trabalhos funcionam?

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
Olá, bateu a saudade e decidi passar um pouco do meu tempo aqui no The West. Um personagem que eu tinha no El Monte não foi deletado como os outros (dos mundos que já estavam fechados) e ele é Aventureiro "Full Jobs".

Porém, eu percebi que agora é possível fazer determinado trabalho apenas pelo nível de experiência... Então minha dúvida é:

Como os trabalhos funcionam agora?
Eu ganho alguma vantagem tendo mais pontos em determinado trabalho?


Agradeço desde já e peço desculpas caso já tenha alguma pergunta relacionada ou um tutorial desse assunto (não encontrei).
 

DeletedUser

Convidado
Também tenho essa dúvida, comecei como Full Jobs sem saber do novo sistema de desbloqueamento dos trabalhos por nível.. Comecei a fazer uns testes e cheguei a algumas conclusões, com a build full jobs eu posso:

- Desbloquear um trabalho antes do nível exigido
- Quanto mais pontos de trabalho pra preencher aquela picareta, a sorte de encontrar o produto do trabalho aumenta drasticamente, a sorte, XP e dinheiro do trabalho aumentam pouco mais aumentam

Por enquanto foi isso que notei, se tiver alguem vivo no fórum com um conhecimento mais específico seria de grande ajuda.
 

DeletedUser20593

Convidado
Também tenho essa dúvida, comecei como Full Jobs sem saber do novo sistema de desbloqueamento dos trabalhos por nível.. Comecei a fazer uns testes e cheguei a algumas conclusões, com a build full jobs eu posso:

- Desbloquear um trabalho antes do nível exigido
- Quanto mais pontos de trabalho pra preencher aquela picareta, a sorte de encontrar o produto do trabalho aumenta drasticamente, a sorte, XP e dinheiro do trabalho aumentam pouco mais aumentam

Por enquanto foi isso que notei, se tiver alguem vivo no fórum com um conhecimento mais específico seria de grande ajuda.

Sim está correto ;)

Não lembro de + alguma coisa q tenha mudado -.- Mas se tiverem + alguma dúvida eu posso tentar esclarecer
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo