[Discussão] Como melhorar as Aventuras Multiplayer

  • Iniciar tópico DeletedUser21849
  • Data de início

DeletedUser21849

Convidado
Estou criando este tópico para ouvir de vocês, jogadores, a respeito da forma que se organiza a Aventura Multiplayer.

Quem é nível baixo e já jogou contra jogadores de nível alto sabe do que estou falando e o quanto é chato quando isso acontece, pior ainda quando se tem um time com quase todos de nível baixo, ou seja, o desequilíbrio durante a partida é enorme.

Minha opinião seria essa; criar divisões para termos jogos com categorias de níveis
Mudar a forma de organizar as partidas (critério)
-> Lvl 1-30
-> Lvl 31-60
-> Lvl 61-90
-> Lvl 91-120
-> Lvl 121-150

Essa é minha ideia, queria saber a opinião de vocês agora sobre esse assunto, e que poderia mudar ou melhorar para podermos ter e jogar Aventuras de forma mais justa e leal para com todos os jogadores.
 

DeletedUser

Convidado
O que importa nas Aventuras Multiplayers é o dano da arma e não o level do jogador, fora que é possível jogar com level baixo contra jogadores de level mais alto, basta focar na movimentação.

O problema do dano maior em si é que impossibilita na maioria dos casos a troca de tiros. lembrando que pode haver jogadores de level baixo com arma de evento ou rifles do fugitivo upados, e jogadores lv 150 sem ao menos ter um rifle do fugitivo.
 
eu so acho q tinha que ter uma arma virtual , e que todos tivessem os danos iguais, ou ate mesmo o hp que seja, assim seria justo e equilibrado , possibilitando o melhor time que jogasse melhor a vencer, e não sua arma. Eu mesmo tenho arma de evento , mas eu te digo eu perco mas que venço pois a seleçao de escolha de times sempre me deixa desfavoravel colocando mas fracos comigo , dae a galera mata eles eu sozinho nao adianto de nada. resumindo se tivessem times pareos com armas niveladas mesmo q fossem as virtuais q comentei , poderia sim ser justo e so iria reclamar quem nao soubesse jogar mesmo , porque ia perder pq o outro time foi superior.
 

DeletedUser

Convidado
Boa sugestão Efep.

Uma opção seria manter esse modo normal (público) e um modo ranqueado com times definidos. Não sei se existe possibilidade de montar times com jogadores de mundos diferentes ou do mesmo mundo, mas seria um modo de favorecer estratégias e trabalho em equipe, além da competitividade.
 

DeletedUser21884

Convidado
Pois é Xsi, um modo ranqueado resolveria tanto a questão do equilíbrio entre times quanto a presença de multis. No entanto temos um problema: É necessário um grande número de jogadores para que não se tenha que esperar 2 horas numa fila de espera kkkk

Quem sabe um server global? :rolleyes:
 
Topo