Como atacar um forte

  • Iniciar tópico DeletedUser15471
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Avancem pro round 40 logo e vejam a super tática ninja mija calças da NOM, onde os player tem que ficar até o round 55 se escondendo entre as torres e esperando sua morte :rolleyes:
E o inventor da técnica, poderia se revelar aqui no fórum, estou curioso :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Eu que dei a ideia de criar o tópico hein!

A todos que nao entenderam, vou explicar:

NOM achou que estava jogando esconde-esconde e ficou contando 1-2-3-4... 55 rounds...

"Pronto ou não PARADISE, lá vamos nós!"

Só que dai já tinha acabados os rounds e nenhum PARADISE mais estava lá, então eles se deram conta de que era uma batalha de forte, e não esconde-esoconde :|
 

DeletedUser

Convidado
é a tatica fiz 1500 e tu brufas??? acha q vo fica dando xp pra voces subindo nas torres eh? kkkkk ta bem enganadinhoo...

Sem contar que estranhamente na hora q mandei filipewm subir na work pra nos ir norte dai o ramboxteam q tava paradinho subiu travando a minha estrategia nossa q estranho issoo


e na hora q eu supositei ir bandeira aparece 2 full hp da paradise no l kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


paradise é fraca é só uma uniao com wr sem isso seriam os mesmos fracos q antes perdiam pra nos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17366

Convidado
ai ai ai kkk' essa paradise é uma vergonha será que voltaremos ao m7 ????

será que o juntadão vai prevalecer?? acho que não pelo menos vamos fazer com que não :lingua:
 

DeletedUser15471

Convidado
ai ai ai kkk' essa paradise é uma vergonha será que voltaremos ao m7 ????

será que o juntadão vai prevalecer?? acho que não pelo menos vamos fazer com que não :lingua:


Cidades NOM

Oxiurus 44 49800
Navarone 28 49800
Divina Tragédia 29 49800
-Elite- 41 49800
Friends 44 49800
Faixa de Gaza 34 49800
Western 49 49800
Bob Marley 41 49800
CHUMBO QUENTE 32 49800
Vickers-Armstrong 17 49800
Special Forces 25 49800
Irmandade 42 49800
Appaloosa 25 49800
Builders of War 26 49800
-DODGE- 46 49800
Nashville 25 49800
Angels Of Night 13 49800
Western I - NOM 25 49800
Western II - NOM 20 49800
NOM-HooliganS KilleR 12 47794

Total 618

Cidades Paradise

Dodge 42 49800
ŧєяєsιиα 30 49800
The X Union 20 49800
The X Brothers 45 49800
Império Alemão 47 49800
Infinity 40 49800
Black Fênix City 41 49800
Red Dead Redemption 18 49800
Cavaleiros 35 49584
Battlefield 11 15086
Novo Mexico 11 26395
A Mafia 45 49800
The West For 37 49800
New Purgatory 46 49800

Total 468

1º Muitos dos membros da paradise nao jogaram no m7

2º Juntadao na paradise?

3º A Paradise está bem obrigado <3
 

DeletedUser7458

Convidado
Poucos jogadoram mundo 7 mesmo, esse "juntadão" tá mais pelo lado da NOM em...
 

DeletedUser17047

Convidado
Por favor pessoal, ambos os lados estão "falando muito e pouco fazendo" pensem, o mundo está uma verdadeira porcaria em batalhas, não existe mais batalhas de forte grande lotadas a muito tempo.

Esse m10 é fail, lideres que falam muito e pouco fazem, uma aliança ficar falando que é melhor que a outra é uma coisa, agora na hora do jogo as coisas mudam.

Vamos tentar reatar as batalhas desse mundo ;)
 

DeletedUser17366

Convidado
é mt troka troka de aliança isso desgasta perde mt a graça me arrependo das escolhas que fiz quando terminamos com a nwf vejo hj que fiz uma escolha errada deveria ter tentado lutar mais um poko para reaver aqela aly mas como naum tem como voltar no tempo vamos tentar fazer da NOM a melhor aly d m10 ...

mas estou mt sei lá decepcionado com esse mundo e as pessoas que nele jogam só quero pegar 120 e depois sei lá oq vou fazer ... naum tenho mais animo pra chamar pessoas pra cidade pra batalhar... foda

achei que naum chegaria nesse desanimo mas ca estou eu :S
 
Caro bill, nesse dia, você só não fez esfregar a tática na nossa cara, vocês mantendo entre as torres por um bom tempo, o que será que vão fazer? :huh::huh::huh: Se esconder? E não é mesmo que a gente estava enganado, vocês não tentaram bandeira, se esconder eh melhor, é muito perigoso sair entre as torres vai que um da PARADISE racha minha cabeça né? :assobiando:
 

DeletedUser18725

Convidado
Não acho nenhum um pouco errado ou vergonhoso oq a gente fez, é só ver os numeros e vai entender...

http://www.westforts.com/br10/battles/battle/14663

Pra quem teve preguiça de abrir o link eu explico, a paradise com 16 jogadores a MENOS tinha 14k de HP a MAIS e tinha a vantagem de estar nas torres.

Entao quando finalmente recuaram das torres da direita a gente tinha no maximo uns 4 blockers com mais de 4k de hp, o resto tinha menos de 3k.

Queria q gente fizesse oq? noobisse seria se o Diego mandasse subir ou ir bandeira e acabasse matando todos, mas decidiu da melhor forma mantendo muitos do ataque vivos, mesmo com menor hp desde o inicio.
 

DeletedUser17366

Convidado
marechal nem responda :D deixa eles acharem que sabem td .. que dó que dó que dó

:assobiando:
 
Editado por um moderador:
marechal nem responda :D deixa eles acharem que sabem td .. que dó que dó que dó

:assobiando:

Que deselegante bill, está se rebaixando a nós, afinal a nom sempre foi educada no chat e não há um player na nom que não seja altruísta na nom :rolleyes:

Desculpe meu caro, mas terei que dar esse selo:
selo-deselegante.jpg
 

DeletedUser18725

Convidado
Nem me importo de ser criticado pelo adversarios mas tenho q dizer q a vitória da paradise ontem da forma q foi só mostro o quanto a nom incomoda, pode parece normal vence por bandeira e até muito emocionante, mas foi no round 50 e em especial...


http://www.westforts.com/br10/battles/battle/14727

Ataque tinha 92k de hp a mais, é realmente muita coisa, parece a AWF no m9 quando começo a passa por cima da RR.(apenas um exemplo, nao que a paradise seja uma nova AWF, longe disso)

Podem dizer q tinham offs e tals, normal isso sempre tem offs em todos os ataques de qualquer aliança, só sei q a diferença de hp é imensa e mesmo assim estamos la no m10 lutando e sendo a pedrinha no sapato da paradise :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Até aqueles tempos ainda me lembro da Paradise enfraquecida, unida a SoA e no projeto aliciando a WR. dai o "juntadão" era bem vindo.

Lembro até de uma conversa com Leo Fernandes, tempos da SN ou da COFFEE (nao me vem ao momento) onde ele disse: vamos chamando jogadores bons, e entupindo de cidades, assim a gente vai tirando proveito de algumas e sempre achando novos jogadores. Depois, fizemos uma limpa nas cidades.

Enquanto comigo isso não deu certo, mas assim que ficamos em lado opostos o plano dele em cima da WR funcionou.
 

DeletedUser8000

Convidado
Não funcionou não diego rsrs

Você verá em breve o/ e agora que estamos no mesmo barco você vai perceber algumas coisas.

Eles são apenas coitados que acham que poder é o mesmo que conquistas. Fosse assim os americanos jamais teria levado uma surra dos vietnamitas
:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo