Comercio M1

DeletedUser

Convidado
Compro carvão vegetal !!!!! se tiver em grande quantidade é melhor ainda, se tiver entre em contato comigo la !
 

DeletedUser16795

Convidado
Vendo aço em larga escala, diamante bruto, esmeralda bruta, touca de dormir e punhal do cody.
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal estou pensando em vender minha COLT Do FORASTEIRO ( Arma De forja De Ferreiro ) mas teria que ter belas propostas,se alguem interessar me manda MP NO JOGO com valor que paga
 

DeletedUser

Convidado
Procuro younger quem tiver manda mensagem nick no jogo *lopez*

Vendo:

GG falsa
Drake
Set dorminhoco sem urso
Cinto do sam houtsam
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Canceled

COMPREI IKE NO LUGAR DE YOUNGER POR 100K :shot::shot::shot:

E JÁ VENDI A GG :shot::shot::shot:
 

DeletedUser18963

Convidado
Oferta

Vendo:

Sabre de cavalaria do General Grant = 260k
Machado do Boone = 240k
Peacemaker do Billy = 250k
Colt Dourada Falsa = 80k
Espingarda Dourada Falsa = 90k
Calça de couro do Cochise = 170k
Calça militar do George Crook = 165k
Facão do Nat = 50k

Preços muito bom galera, muito abaixo do q ja viram no mercado, aproveitem, entrem em contato no jogo, mesmo nick la.
 

DeletedUser11846

Convidado
Compro produtos

Saudações...

Venho aqui já que no chat o povo me deixa de ar :assobiando:

Estou disposto a comprar os seguintes produtos com a finalidade de utilizá-los nas forjas:

-Carvão
-Pedra
-Madeira
-Resina
-Carvão vegetal

Compro em grande escala e pago um preço bom por cada item. Não tentem me explorar não tenho tanto dinheiro assim...

Os itens em vermelho são aqueles de que mais preciso, portanto chegam a valer um pouco mais. :p

Como disse acima preciso de grandes quantidades, mas isso não quer dizer que não compre em pequenas parcelas.

Preciso também de 1 Jarro de Água (só um mesmo) para usar na quest. Podem usar o fórum, mas para negociarmos prefiro mp in-game, mesmo nome de usuário (marcos bercke).
 

DeletedUser10463

Convidado
Compro

Compro o Saco de Bolas de Gude. Vendi sem querer para o caixeiro viajante...to triste :c enfim,M1 CaioCaprucho,quem tiver interessado,MP no jogo,vlw.
 

DeletedUser15930

Convidado
Vendas

galera,

estou vendendo:

- cinto do natty bumppo
- calças do chingachgooks

interessados , me procurem no m1, mandem seus lances.

obs:

não me mande mp oferecendo dinheiro de pinga nos itens, pois os itens são rarrissimos, não há como conseguir estes itens em caixas, com premium ou em trabalhos, não existe a possibilidade de você conseguir os itens a não ser que pague o que realmente vale.


bom jogo
:)
 

DeletedUser9019

Convidado
LaPaZ, sua mensagem foi movida para o tópico de comércio. Da próxima vez cuide para postar no tópico correto. Obrigado.
 
Topo