" Comboy Jack " Capitulo IV * Plano *

  • Iniciar tópico DeletedUser331
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser331

Convidado
* Eles devem atacar a cada 2 dias ás 12:00 da noite interesante.
Então Jack resolve esperar até anoitecer para ver o que éra aquele coisa monstruosa que ele havera visto.
Ele espera atentamente até que ouv um grito vindo da cabana da Edna e sai correndo ver o que havera acontecido ele arromba a porta e entra com uma calibre 22 na mão.
Ele olha e vê o tal sugeito tentando cerca Edna, ele então não pensa duas vezes e pula em cima do vampiro e os dois começam uma feroz batalha.
O vampiro então diz:
- Eu irei mas vocês dois seram mortos por mim estão na minha lista, principalmente você que me atrapalhou ( dizendo isso ele some.
Edna então abraça Jack e agradeceo-o.
Então Jack diz:
- Ele provalvelmente vira atras de você primeiro depois de amanhã se previna!
Edna ouve aquilo e vai se previnir.
Jack então sai e vai avisar a Sr. Millan sua conclusão :
- Sr Millan minha conclusão é a seguinte:
- Esta cidade foi construida por um Sr chamado Lord Tezke ele morreu a 5 anos atrás então você a dominou, mas éssa cidade estava fechada por motivos secretos éla esta amaldiçoada pelo espirito de lord tezke.
Sr Millan fica palído e em silêncio durante um tempo e depois diz:
- Ok, Jack obrigado não obrigareio a terminar a missão( Caso ) tome aki seu dinheiro.
Jack agradece e diz:
- Obrigado mas continuarei aindam, a missão ja esta paga mas continuarei.
Sr Millan agradece e derrepente ouve um strondo no seu porão ele desce junto de Jack e quando vêem os vampiros estavam se levantando eles então correm para fora do porão fecham a porta e saem daquela cabana.
então...

--------------------------------------------------------------------
Amanhã continuo xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo