" Comboy Jack " Capitulo I * Marca estranha *

  • Iniciar tópico DeletedUser331
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser331

Convidado
Jack éra um detemido comboy conhecido por muitos na cidade de " Rook " ele também éra conhecido como Detetive Jack pelos inumeros casos que ele resolvera.
Jack um dia estava andando na cidade a caminho da Taberna para ver se algum caso haverá para ele resolver, ele então chega na Taberna e pergunta:
- Gostaria de saber, se tem alguma missão ( Caso ) para eu resolver ?!
O tabernista então responde baixinho:
- Um sugeito de roupa preta com charimbo conhecido como Sir Millan passou aqui e disse que tem um caso ( missão ) a tí ele disse para você ir até a cidade ao lado e dizer as seguintes palavras ao chegar comboy's Mission e ao entrar ir ao Norte até uma cabana chamada " Scorpion "...
Jack então agradece ao tabernista e se prepara pois partiria a noite até a cidade vizinha * Risoto *.
A noite cai, Jack então monta em seu cavalo marron chamado Airon, e parte para a cidade vizinha.
Ele chega e diz as seguintes palavras:
- Comboy's Mission.
E rapidamente os guardas abrem passagem.
Jack ainda em seu cavalo notara que algumas pessoas estavam tristes, ele disfarça e continua cavalgando até o Norte, ele chega ao norte e vê a tal cabana então ele bate na porta e espera.
Aparece o sugeito Sr Millan que abre a porta e diz:
- Estava a sua espera.
Jack estranha pois a cabana estava tão escura que mal dava para enxergar Sr Millan, então ele diz:
Sr Millan eu vim aqui para o caso ( Missão ) que vos havera me contratado.
E Sr Millan responde:
- Claro, sente-se e eu irei explicar a situação.
Jack então senta na cadeira e houve atenciosamente o que Sr Millan iria dizer.
Sr Millan disse assim :
- Nas duas ultimas semanas encontramos 30 pessoas mortas, com uma marca estranha em seus pescoços.
Então Jack pergunta:
- Más marca, como assim? posso velas?
Sr Millan então responde:
- Sim pode velas venha comigo.
Sr Millan mostra um sotão dentro daquela cabana e mostra as marcas no pescoço das pessoas.
Jack se assusta mais tenta desfarçar então ele diz palído:
- Onde você achara éssas pessoas, onde élas estavam?
Sr Millan então responde:
- Estavam caidas em cima de 3 cabanas ás 12:00.
Jack fica silêncioso enquanto anotava os fatos.
Então depois de um tempo Jack diz:
- Bem, obrigado analisarei calmamente os fatos e te direi a minha conclusão e verei o que posso fazer.
Sr Millan então agradece e volta para sua cabana.
Jack sai da cabana e procura um Hotel para passar a noite, ele acha uma cabana arrumada escrito " Entre " então Jack entra a cabana estava muito bem arrumada com 4 camas de solteiro.
Jack se senta e analisa os fatos enquanto espera.
Passa-se 2 horas Jack então resolve dormir e falar com o dono(A) daquela cabana amanhã.
 

DeletedUser331

Convidado
Obrigado irei continuar agora mesmo.

Irei fazer o Capitulo 3 =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo