[Tutorial] Com ser Top XP

  • Iniciar tópico Calamitty Jane
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Primeiramente gostaria de atestar que estou escrevendo este tutorial por julgar que os outros tutoriais não abordam todos os aspectos pertinentes à questão dissertada.

Olá, o nome do meu char é Calamitty Jane, fui top no mundo Baltimore, dito por muitos como o “mundo mais disputado”. Segundo muitos usuários deste fórum, ser top me habilitaria a escrever um tutorial de “como ser top” (o q sinceramente acho uma hiprocresia), pois, para um iniciante, o tutorial que o *Arthur Nunes* fez (http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=41955) já é MUITO útil, infelizmente o povão adora criticar, adora deixar o seu veneninho. Porém, como acho que nenhum Tutorial de como ser Top XP abordou todos os assuntos pertinente para tal resolvi escrever um. Gostaria de destacar dois pontos:

1- Aqui começo logo com um processo seletivo à ser top XP: Se vc não tiver dinheiro para gastar com pepitas (no minimo de 2.500 à 4.000 por mês) e não tiver tempo para ficar logado 3 horas DIARIAMENTE durante a noite nem adianta ler este tutorial. Pode parar por aqui. Lembrando que 2.000 pepitas são 50 reais, o q eu gasto indo a um bar e bebendo cerveja, logo não considero algo muito surreal. Tu não gasta $400 em um nike shocks? Pois é, ande de havaiana e deixe de ser mauricinho.

2- Certamente não abordarei todas as táticas e artimanhas existentes para ser um top player. Não sou perfeito, ninguém é. Jogadores como o Guardião Oxossi, Cris Caçador, .mzl certamente terão muitos pontos mais a contribuir para este tutorial. Se tiverem peço que o façam.

Gostaria de lembrar a todos que este é um Tutorial sem conversinha, pés-no-chão. Se gasta muito dinheiro sim para ser Top. Se gasta Muito Tempo. São milhões de coisas que se tem que fazer. Vc pode não concordar com várias delas....o mundo é cruel, admito. Porém o que está exposto aqui é a realidade dos fatos.

Pronto, agora gostaria de citar alguns pontos que considero serem cruciais para se chegar à um top xp: Pepitas, Build, Batalhas, Trabalhos, Produtos e Aventuras. Citei por ordem de importância segundo o meu julgamento (esqueça os duelos). Gostaria de atestar, antes de explicar, que não é possível chegar à um top XP com apenas 1-2 itens acima. Vc tem que utilizar TODOS. Agora sim, Explico o porque da ordem de importância (mais abaixo explicarei ponto por ponto):

a) Pepitas: Como já disse anteriormente, se não tiver pepita PARE DE LER AGORA: vá ler um livro do Jack Londom, te garanto que será mais construtivo. Serão vários modos de se gastar pepitas que farão a diferença, uns mais e uns menos, mas como queremos ser o TOP temos que fazer todos e não vacilar em nenhum detalhe.

b) Build: É o mais crucial, sem uma boa build vc não conseguirá nem XP em batalhas nem XP em trabalhos. Portanto é o ponto inicial para o sucesso no jogo.

c) Batalhas: É o segundo item, não monetário, mais fundamental para chegar a um top xp . Com elas vc ganha muita XP em muito pouco tempo. São mais importantes que os trabalhos. Se duvidar, gaste seu tempo assim como eu já gastei sendo um full jobs (xp) que não batalhe, acredite, vc pegará no máximo um top 20, repito, NO MAXIMO.

d) Trabalhos: Sim, eles são muito importantes. Com eles ganhasse uma média de 140 pontos de XP por hora, ou seja, será sua segunda maior fonte de XP, sendo a principal em dias de batalhas fracas. Vc deverá conseguir trabalhar entre 18-21 horas diariamente, o que nos dá uma média de 2800 pontos de XP diariamente.

e) Produtos: Aqui estou falando especificamente dos produtos que dão bônus em Saúde. Itens forjados ou a pasta de médico. Eles são cruciais para que vc possa participar de todas as batalhas possiveis.

f) Aventuras: Apesar de, NO TOTAL SOMANDO TODAS AS AVENTURAS, vc não conseguir mais XP do que vc for somar todas as horas de trabalho ou xp de batalhas durante o servidor, obviamente, elas são uma boa fonte de XP em horas cruciais.

Pepitas e Primeiros Passos

É a primeira coisa que fazemos quando começamos um servidor. Vc já soca 2.000 de pepita. Segundo passo é colocar 3 premiuns: Energia, Dinheiro e automatização. 3 passo é sair colocando esporas igual a um maluco (isto é um trabalho, procure no mapa). Sim, vc irá colocar esporas até não aguentar mais e ficar com suas mãos calejadas. Este trabalho te dá 8 XP a cada 2 minutos, ou seja, te dá 240XP por hora trabalhada, muito mais que “Libertar escravos”. Esqueça a aventura de novato, esqueça qualquer outra aventura, vc somente irá colocar esporas e fazer as seguintes aventuras: “Caça ao Homem” (até a aventura “A Busca 2ª Parte”) e “Correio a Cavalo”. Para isso compre 2 Cartazes (20 pepitas no trabalho “Pregar Cartazes”) e 3 Jornais (24 pepitas no trabalho “Vender Jornal”). A primeira vc fará no nível 2 e a segunda no nivel 3 (precisará confirmar seu email). Ou seja, no inicio vc precisará ficar grudado no computador, visto que o trabalho de colocar esporas acaba a cada 2 minutos. Sempre deixe a fila de trabalho lotada para não haver desperdício de energia quando se passar de nivel.

Ok, legal. Agora vamos a algumas modalidades cruciais de se gastar dinheiro:

a) Premium: Sim, no inicio vc terá que comprar as 3 modalidades que citei acima. No decorrer do jogo vc provavelmente trocará “Mais dinheiro” por “Bonus do personagem”

b) Encher Energia: Serei franco, vc nunca dormirá até pegar lvl 120. Em hipótese nenhuma vc dormirá para pegar energia. Vc só dormirá no jogo para pegar saúde para trabalhar. É interessante neste ponto vc calcular bem suas passagens de nível, pois qnd vc passa de nível sua energia enche, ou seja, se vc tiver sua energia vazia, porém com trabalhos suficientes na sua lista de espera para pegar o próximo nivel, não será necessário comprar energia. Com isso estaremos trabalhando 24 horas por dia. Isso é crucial durante o servidor na corrida para o lvl 120.

c) Encurtar o tempo de viagem: É totalmente inadimissível vc gastar tempo viajando. Se somos candidatos a TOP XP teremos que nos teletransportar, é isso mesmo, no velho-oeste Top Xps se teletransportam. Nunca gaste mais de 10 minutos para chegar de um trabalho para o outro ou de uma batalha para outra. Cada minutos que passa vc estará perdendo XP.

d) Trocar itens do mercador: Isto é muito importante no inicio do jogo. No inicio do jogo não teremos cidades onde possamos comprar itens necessários para pegar trabalhos melhores e, nós, que somos candidatos a TOP XP não podemos nos dar ao luxo de esperar durante 24 horas aquele velho energumino nos servir de novas opções de compras de itens. Logo, depois de vc pesquisar qual o item necessário para abrir certo trabalho e o lvl que vc precisa ter para usá-lo, vc irá numa busca incessante tentar achar isso na loja do velho. Gastaremos muitas pepitas com isso, serão 5 pepitas por mudança e o azar pode estar no ar e vc gastar 100 pepitas para achar o item desejado, mas esse é o preço, afinal de contas vc será TOP XP.

e) Xamã: Ok, isto é um pouco mais para frente, porém é de muita valia. Algumas vezes teremos que mudar a build para fazer alguma aventura que nos dê muita XP e “Apaziguaremos o Xamã” muitas vezes, repito, muitas vezes.​

Continua....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Continuação

Build e Trabalhos

Ok...aqui poderei ser execredo por algum infeliz que vá dizer que o mix dessa com aquela, ou que tem uma outra melhor que a minha, já digo de ante-mão, NÃO IMPORTA. O que eu vou aconselhar a ser feito aqui é para jogadores não neuróticos:

O que eu aconselho é socar liderança, isso mesmo, liberte o líder que há em vc. Sei que se começarmos com colocar armadilha e depois passar tudo para liderança é também uma opção, mas não é imperativo, indo de liderança conseguiremos chegar ao nosso objetivo que é? Que é? Bora, galera, vcs já deveriam estar com isso na ponta da língua: Ser TOP XP.

Portanto, soque liderança no seu char, sempre que passar de nível colocará um ponto no atributo “Carisma” e 3 pontos na habilidade “Liderança”, isto te levará à alcançar trabalhos que dêem mais XP mais rapidamente e, no início do server, quando ainda não temos batalhas de forte, XP com trabalho é o que há de melhor no Oeste!!! Além disso, ter muita liderança é ótimo para batalhas em Forte, pois Liderança é o Atributo principal tanto atacando quanto defendendo então será bem versátil começarmos com liderança.

No decorrer do servidor, quando já tivermos atingido trabalhos que dão um XP satisfatório (120-150 por hora) passaremos a investir em habilidades que nos dêem bônus em batalhas de fortes. Passaremos a colocar em atributos: Força e Mobilidade e em Habilidades: Mira, Evasão, Tolerancia, Esconder e Saúde. Faremos isto até conseguir uma boa alocação de habildades para conseguir um bonus suficiente em fortes. Aconselho para cada 3 pontos de Mira/Evasão ter 1 em Esconder e Tolerancia e 2 em saúde. Mas isso é muito por alto, não farei aqui builds exatas para forte, leia um tópico sobre isso. Vc não precisa ter uma build ANIMAL de forte para ganhar 1.500 por batalha, basta saber se posicionar (mas lembrem-se, sem se esconder, sem fuder o time, seja um jogador pró-time e terá lugar cativo em todas as batalhas), sei que muitos invejosos falarão que eu sempre me escondia, etc e tal. Podem falar, aproveitem e enfiem o dedo no $%# e rasguem, quem sabe sabe que sempre ajudei e nunca neguei um bloqueio (agradecimentos especiais para Soldado Ruizz, Morini*e os Árabes).

Sexo: Ok, agora o seguinte, escolheremos um personagem do sexo Masculino simplesmente pq, as roupas de cavaleiro necessitam um nível mais baixo para serem vestidas e são justamente os itens que nos dão liderança (Cartola Castanha e Gravata Preta), logo conseguiremos mais rapidamente pegar trabalhos difíceis. (gostaria de lembrar aqui que, para quem quiser ser full forte, o melhor é um personagem do sexo masculino, visto que a sombrinha do Kudran da show em bonus de forte em qualquer outro produto)

Build: Basicamente socaremos Liderança e compraremos os trajes de cavaleiros o mais rápido possível. Porém, até lá estaremos comprando itens intermediários focados em Liderança, o que fará com que gastemos muitas pepitas mudando as ofertas no mercador, esse inicio é a hora que mais gastamos pepitas. É muito importante que vc gaste cerca de 350 pepitas comprando, já no lvl 1, 2 caixas de ferro e venda os itens conseguidos, desta forma conseguimos dinheiro para comprar itens para crescer rápido, precisamos inicialmente de $2824. Lembrando que até agora gastamos (150 premium + 350 Caixa de Ferro + 44 dos itens das aventuras descritas na sessão das pepitas e agora) total de 544 pepitas em menos de 10 minutos. $$$, se quiser ser o melhor tem que ser também o mais generoso. Fora o que vamos gastar comprando energia. Sempre que sua fila de trabalho esvaziar e vc não tiver mais energia compre energia. Tática da build durante os leveis:

a) 1-13: Colocar todos os atributos em Carisma e todas as Habilidades em Liderança e comprar: Cinto Quadriculado Castanho ($390), Gravata Preta ($1500), Sapatos Pretos ($30), Calção Preto ($480), Roupa Preta($424),ao todo $2824. Sim, estamos de luto. Luto pelo subjulgamento dos nossos adversários que são apenas meros cuadjuvantes no server perante nossa tática. Trabalhar apenas em “Colocar Esporas”, como já mencionei acima nós não dormimos, aqui é o BOPE, cupadi. Não vou mais falar nisso, e a partir de agora, está subentendido que vc SEMPRE comprará energia quando seus trabalhos da lista de espera terminarem e vc estiver sem energia.

b) 14-15: Ahhh...o nível 14, como é bom o nível 14. Como pepita não dá em ávore, vamos parar de “Colocar Esporas”. Primeira coisa a fazer: comprar uma Cartola Cinzenta ($1270), enchendo a %$&% do bolso do mercador de pepitas. Segunda coisa a fazer: Colocar para trabalhar logo umas 6 horas em “Proteger o Caminho dos Colonos” (sempre deixe sua fila de espera de trabalho cheia, para que vc nunca perca energia ao passar de lvl), isso nos dará muita XP. Feito? Beleza, então agora é socar Liderança e Carisma. No lvl 15 abriremos também o trabalho “Construir uma casa senhorial”, de modo que vc terá que colocar para fazer este trabalho para revezar com o dos colonos para que sua motivação de trabalho não caia muito. No nivel 16 abriremos “Alimentar o Gado” reveze os trabalhos sempre, Dica: Nunca trabalhe com menos de 80% de motivação. Pronto, chegando ao nível 20 teremos “Caçar Bufalos” que, com os trabalhos descritos no Item “b” já formam uma boa gama de trabalhos que dão boa XP.

c) 16-27: Tá, agora tudo o que vc tem que fazer é continuar fazendo os trabalhos acima e, até o nível 27 comprar: Cartola Castanha ($2700), Calça de Pele Castanha ($3090), Casaco Comprido Vistoso ($7200). Não acho que vc terá problemas para conseguir o dinheiro, venda todos os produtos que tiver, se não der, faça a tática da caixa de ferro denovo, será a última vez, pois a partir daqui dinheiro não será problema. A partir daqui também iremos gradualmente parar de comprar itens no mercador, visto que temos cidades com lojas para comprarmos, mas se precisar, mandem ver no mercador.

d) 34-60: No nível 34 vc terá mais um ótimo trabalho disponivel para entrar no revezamento, que será o “Proteger a Diligencia”. Continue colocando em Liderança e Carisma, e compre os itens: Sapatos Vistosos ($5600), no lvl 45 e Calça de Linho preta ($3450) no lvl 40. Com isso, no lvl 45 abrirão os trabalhos. “Contruir Barricadas” e “ensinar”. No lvl 51 irá abrir “Trabalhar como Xerife” e “Perseguir Bandidos”, no lvl 53 “Condução de Cavalos” e, por fim, no lvl 54 “Emboscar a Carruagem”. Este último é um trabalho de muita sorte, eu, inclusive, já dropei uma Bengala nele, o que ajuda bastante no nosso set de cavaleiro.

e) 61 – 120: A partir daí é focar em Habilidades de Fortes como já descrito acima e tentar terminar o set do cavaleiro. Dica: lvls pares: Atributo (Força), Habilidades (Evasão, Mira, Mira). Lvls ímpares: Atributo (Mobilidade) Habilidades (Evasao, Mira, Saude). Já teremos liderança pra dar e vender.


Continua...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Continuação 2

Batalhas

Agora é a hora de separar os homens dos ratos, esse é o GRANDE lance para vc se tornar um top XP. Só os bizus que dei acima e XP de trabalho não serão suficientes. Nós conseguimos, em média, trabalhando 20 horas por dia (4 pra batalhas de fortes) 2.800 de XP. Legal, né? Sim, mas mais legal ainda é libertar o guerreiro dentro de cada um e batalhar todos os dias, teremos que limar a covardia e preguiça do mundo. Lembrando, quem não batalhar todos os dias não conseguirá chegar em primeiro, simples assim. Pois um dia de batalha bom, nos dá cerca de 4.500. A média é de 3.000, pode por isso na conta, se vc fizer 2 a 3 batalhas boas por dia. Ou seja, enquanto os “malandrões” dos aventureiros full jobs ganham “no máximo” 3.000XP por dia (isso se ele for do BOPE também e não dormir), nós, do BOPE bolado na praça, ganharemos de 3.800 à 7.300 dependendo do dia. Batalhas de forte são iguais saídas para caçar, tem dia bom e dia ruim.

Para isso teremos que fazer duas coisas:

a) Virar gatunos, batalharemos só à noite, quando a visão de nossos inimigos estiver sendo tomada pela escuridão.Digo isso pq é justamente nesse horário que a maioria das batalhas acontecem(agora, se vc for um desocupado e não fizer p... nenhuma da vida, pode participar de 4-6 batalhas diariamente e ganhar muita xp – se este for o caso, faça isso em apenas um mundo, depois entre em uma aula de dança de salão, surfe, futevolei, qualquer m... ou interne-se em um hospício). A melhor parte é que se ganha isso em muito pouco tempo. Cada batalha dura cerca de 40 minutos, ou seja, vc pode ganhar 1.500xp em apenas 40 minutos.

b) Essa dói no coração mas terá que ser feita: Entrar para uma cidade, mas não uma cidade qualquer, tem que ser uma cidade ativa em fortes. Convites não irão faltar, pois vc será o top XP. Agora, entrar para uma cidade quer dizer ser atacado a cada 48hrs. Vc será o alvo do server, pois nossa build não é de duelos e vc dará alta XP por ser lvl alto. O que fazer a respeito? Fica aqui a dica: Assim que entrar para uma cidade, deposite todo o seu dinheiro, tire toda sua roupa, se desarme e ataque alguém nú!!! De preferencia alguem que tenha uma arma muito boa. Coloque a posição de duelos para que o seu oponente te acerte todos os tiros. Vc irá desmaiar. Se não demaiar ataque outro até desmaiar. Pronto, durma para recuperar uns 100 de vida e não desmaiar em um trabalho e volte ao trabalho. Veja a hora que vc desmaiou, daqui a dois dias se desmaie denovo. Se desmaiar é bom pois vc sabe qnd irá desmaiar e se planeja melhor. Agora, se te desmaiarem (aqui o sujeito é passivo) não se aflinja, apenas recupere 50-100 de vida, compre energia e volte ao trabalho.

Obs: Alguns de vcs podem ter percebido que eu escrevi “durma” neste parágrafo. Ok, vamos lá, dormir para recuperar 50-100 não é dormir, é cochilar. Quem é do BOPE só pode se permitir dormir se, vc for dormir (na vida real) e souber que não estará por mais de 8 horas no PC então durma, dane-se, coloque seu boneco para trabalhar por 7 horas e na ultima posição da fila de ações durma tranquilo. Mas qnd acordar (na vida real), acorde seu personagem e de volta ao trabalho!

Agora, não vou ficar explicando à fundo dicas de batalhas de fortes nem nada disso, procure um tópico sobre isso, existem milhões. Não tem muito o que explicar, mas vão algumas dicas bem valiosas:

a) PARTICIPE DE TODAS AS BATALHAS QUE PUDER

b) COMPRE UMA ARMA BOA

c) COMPRE ROUPAS QUE DEEM BONUS EM FORTE

d) INVISTA EM HABILIDADES DE FORTES

e) NUNCA FIQUE UMA RODADA SEM ATIRAR (ou pelo menos tente isso)

f) NÃO FIQUE NA MIRA DE MUITOS JOGADORES AO MESMO TEMPO (vc pode desmaiar em 1 rodada)
Obs: Muito importante: Já foi dito acima, porém repito: Quem quer ser top XP não pode se dar ao luxo de levar mais de 10 minutos para chegar em nenhum lugar. Gaste dinheiro para participar das batalhas de forte, encurte o tempo de viagem.

Produtos

Muito pouco a se falar de produtos. Se vc quer ser um Top XP vc tem que esquecer todos os outros objetivos do jogo. O que quer dizer: NADA DE FORJAR ITENS. Itens, para nós membros do BOPE, são itens de consumo, deixem que os fracos os preparem, nós só compraremos, alguém tem que mover a economia do Oeste, distribuir renda aos mais combalidos... Basicamente só existem 2 itens para nós: Pastas de médico e itens que dão bonus de saúde.

Muitos devem estar se questionando pq. Simples, pq se o nosso objetivo é sempre estar na ativa e batalhando, nós temos que ter muita XP, pois depois de uma batalha árdua, onde formos socados, escurraçados, estilhaçados, não importa o resultado, pode ser vitória ou derrota, temos que estar LINDOS, CHEIROSOS, E SEM UM ARRANHÃO GRAVE para a próxima batalha. O que quero dizer com isso, quero dizer que vc vai sair da batalha e consumir 1-2-3 pastas de médicos para participar da outra. Ou seja, depois que vc tiver uns itens razoáveis vc nunca mais gastará dinheiro com itens até chegar ao lvl 120, só gastará dinheiro com Pastas de médico. Eu já cheguei a ter 62 pastas de médico, foi o meu recorde. Compre por uns 5k, tente achar vendedores certos e faça acordos com eles, eles gostam de ganhar dinheiro logo ao inves de esperar 1-2-3-4-5 dias no mercado até vender suas pastas.

Tudo que falei sobre as pastas serve para os produtos forjáveis que dão bônus de saúde analogamente.


Aventuras

As aventuras são importantes, porém nem tanto. Então fica uma regra aqui que deve ser levada à sério como se fosse um 11º mandamento: SÓ FAÇA AVENTURAS QUE VC GANHARÁ MAIS XP DO QUE SE FICASSE O TEMPO DESPENDIDO NA AVENTURA TRABALHANDO.

A conta que tem que ser feita é: XP ganha com os trabalhos da Aventura + Bonus de XP ganho por fazer os trabalhos tem que ser maior (>) do que a XP que vc conseguiria fazer trabalhando o mesmo numero de quantidade de horas que vc trabalhará na Aventura só que nos seus trabalhos normais que lhe dão em média (140xp).

Ex: Uma aventura que vc tenha que “Contruir um Moinho” por 4 horas e conseguirá 100xp com isso e depois “Caçar Coiotes” por 4 horas e ganhar 150xp por isso não vale a pena, pois vc gastará 8 horas trabalhando e ganhará cerca de 700xp (somando a xp do trabalho e o bonus da aventura), enquanto trabalhando 8 horas vc conseguiria (140*8) = 1120 XP

Porém há várias aventuras que valem a pena, é só fazer as contas. As únicas aventuras que vcs tem que fazer são as especiais (Dia da independecia, Natal, etc). Depois que vc pegar lvl 120 pode pegar a aventura que quiser.

Considerações Finais

Rapaziada, primeiramente gostaria de afirmar que este tutorial é para ser seguido à risca apenas por aqueles que são “faca-na-caveira” mesmo, que não tenham restrição de tempo, que possam gastar uns R$300 reais até atingir o lvl 120 e que realmente queiram assim fazer. Quando eu fui Top 120 eu não fiz tudo isso, o que me levou ao Top foi a ótima performance em batalhas de fortes. O que eu escrevi aqui em cima seria a maneira mais certa de ser. Acredite, se vc seguir à risca não tem o que os outros fazerem. obs: Um exemplo disso é a tática de comprar Caixas de Ferro, isso não existia quando eu joguei o Baltimore e posso te dizer que me fez falta. Deixei de comprar itens essenciais por falta de dinheiro.

Porém, obviamente, a maioria das pessoas não farão ou não concordarão com tudo. Sim, aceito isso. Mas vc pode pegar as partes e dicas que vc ache que vão acrescentar algo no seu jogo. Somado à alguns outros tutoriais aqui do fórum, qualquer cabeça-de-bagre que saiba ler e entender o que está escrito (são raros os casos) conseguirá se tornar um bom jogador em pouco tempo.

Lembrem-se, foco no 120. Depois disso façam todas as aventuras que quiser, a build que quiser, etc e tal!!!

Espero ter ajudado!

Ass: Calamitty Jane
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19245

Convidado
vou resumir pra quem não quiser ler tudo
o mundo mais disputado por quem tem mais pepitas pra economizar tempo usando pepitas, use pepitas pra andar nunca ande mais que 10 minutos entre batalha e trabalhos, nunca durma encha energia, troque as mercadorias do velho sem parar até achar os itens que quer e tenha todos premiuns, e sempre pepitas pra mudar habilidades quando precisar
 

DeletedUser14416

Convidado
véy, ganhei 15 minutos lendo isso que voce escreveu, achei muito detalhado e merece meus parabéns!
:)
 

DeletedUser18725

Convidado
sim foi bom mesmo q ele foi sincero, nao existe tops q nao gastam ou gastam poucas pepitas, é 2k pra cima mesmo por mes.
 

DeletedUser9019

Convidado
belo tutorial!
fiz quase tudo oque tem nesse tudo, exceto a parte de batalhar, pois não gosto =)
 

DeletedUser

Convidado
ótimo turtorial, você deve ter gastado um bom tempo para isso e pode crer que foi um trabalho bem feito.
 

DeletedUser

Convidado
Eu sou uma prova viva que num vou upar de jeito nenhum u.u
quem me conhece concorda u.u
 

DeletedUser14416

Convidado
Eu sou uma prova viva que num vou upar de jeito nenhum u.u
quem me conhece concorda u.u

concordo concordo =P
hsahsuahsuhasuh
mas voce vai em forts, ajuda sua cidade sempre, com certeza upa uma hora Raul =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo