Comércio colorado

DeletedUser17518

Convidado
ompro Receitas de Ferreiro
[Instruções: Abra um geode]
[Instruções: Criar frasco de bolso]
[Instruções: Criar uma armadura moderna]
ferramentas do relojoeiro

quem quiser vender mande mp no jogo.
 
Compro Receitas de Ferreiro :tempo:
[Instruções: Abra um geode]x2 :D
[Instruções: Criar frasco de bolso] :)
[Instruções: Criar uma armadura moderna] :legal:
 
Compro receita de ferreiro
Ferramentas do relojoeiro 600

Compro receita de ferreiro
Ferramentas do relojoeiro 600

Compro receita de ferreiro
Ferramentas do relojoeiro 600

Compro receita de ferreiro
Ferramentas do relojoeiro 600

PRA ONTEM
 

DeletedUser

Convidado
Vendo

Revólver do Will Munny
103 martelos
80 serras
89 tequilas
39 pó de ouros
 
600

Por q a receita q eu quero e preciso ninguém tem e eu não encontro?
Compro receita de ferreiro Ferramentas do relojoeiro.
 
Também quero essa receita, pago mui bem...$$$

Compro receita de ferreiro
Ferramentas do relojoeiro 600

Sacanagem que fizeram com nossa profissão de ferreiro. Essa receita tá em falta. Pow, TW... bota esse item no jogo POW. Tão querendo o QUE pow??? Procuro isso desde o ano passado, já atingi o lvl 600 e fiquei estagnado POW!!

:lingua:
 
Compro receita de ferreiro
Ferramentas do relojoeiro 600

Sacanagem que fizeram com nossa profissão de ferreiro. Essa receita tá em falta. Pow, TW... bota esse item no jogo POW. Tão querendo o QUE pow??? Procuro isso desde o ano passado, já atingi o lvl 600 e fiquei estagnado POW!!

:lingua:

Vc esta procurando a 1 ano a receita e eu a 1 mês tbm já estou estagnada...mudei Build 2 vezes já tentando achar em trabalhos como roubo e nada....acho q a innogames esta de sacanagem mesmo com os jogadores...sou uma palhaça.
 

DeletedUser

Convidado
Compro receita de ferreiro
Ferramentas do relojoeiro 600

Sacanagem que fizeram com nossa profissão de ferreiro. Essa receita tá em falta. Pow, TW... bota esse item no jogo POW. Tão querendo o QUE pow??? Procuro isso desde o ano passado, já atingi o lvl 600 e fiquei estagnado POW!!

:lingua:

POW

Eu tenho essa receita, troco por um cavalo do freeman...quem se interessar mande-me um telegrama.

vlw pOw
 
Estou pensando ainda se vale a pena eu me desfazer do meu cavalinho por uma receita :( :( ele deve custar uns 400k ...vc aceita 400k na receita?
Essa receita no Baltimore eu já vi de 20k á 60k..................COLORADO É BUGADO........Q DROGA NÃO TER RECEITA NO MERCADO :( :( VOU ME REUNIR COM OS FERREIROS DE LÁ PRA FAZER UMA MANIFESTAÇÃO :P
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Estou pensando ainda se vale a pena eu me desfazer do meu cavalinho por uma receita :( :( ele deve custar uns 400k ...vc aceita 400k na receita?
Essa receita no Baltimore eu já vi de 20k á 60k..................COLORADO É BUGADO........Q DROGA NÃO TER RECEITA NO MERCADO :( :( VOU ME REUNIR COM OS FERREIROS DE LÁ PRA FAZER UMA MANIFESTAÇÃO :P

Aninha vc tem vários "amigos" no m10 e eu só sou um pobre solitário depois vc arruma outro cavalo, eu tbm to abrindo mão dessa receita e com isso das forjas e baltimore é baltimore colorado é colorado. Se quiser...
 
Topo